[Pergunta] Produtos raríssimos na feira

  • Iniciar tópico DeletedUser7461
  • Data de início

DeletedUser7461

Convidado
Queria saber como faço pra pelo menos ter a chance de cair os produtos raríssimos no sorteio dos jogos da feira da região?

tenho que ir jogando varias vezes seguidas?
 

DeletedUser10745

Convidado
Quer ganhar itens raros na feira é simples, é so utilizar pepitas, ou seja diheiro, que talvez consiga um item raro.
 

DeletedUser9780

Convidado
tenho colegas que gastaram uma fortuna nisso e nada
 

DeletedUser9019

Convidado
Tudo depende da sorte, não existe uma fórmula para pegar ítens melhores, o que pode ser feito é equipar ítens que dão sorte, vários conjuntos fazem isso. E funciona :)
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
tenho colegas que gastaram uma fortuna nisso e nada

Sou um deles, lol. Me arrependo até hoje de ter gasto ppts na feira. Não existe critério para ao menos aparecer.
Para se ter uma ideia gastei + de 9k de ppts e nao apareceu em nenhuma vez nenhum item rarissimo. Item raro soh veio 4x (apareceu, mas nao consegui pegar).
Por ironia, numa simples jogada casual no beta eu peguei o cinto da inno. Bem que poderia ter sido no colorado... :bravo:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Tudo depende da sorte, não existe uma fórmula para pegar ítens melhores, o que pode ser feito é equipar ítens que dão sorte, vários conjuntos fazem isso. E funciona :)

Há uma grande diferença entre sorte e reza no jogo. Mas nao vou entendiar ng com isso.
Eu nao concordo com isso e acho que na feira nao funciona, pelo menos comigo. Gastei muita ppts na feira, rezando e set de sorte, tudo com mais de 100% de sorte. Resultado: NADA!!! Isso rezando antes e varias vezes. Fiquei um dia inteiro fazendo isso e nada. Será azar?!?!? :eek:
Entao quem quiser tentar novamente fique a vontade, pois o que estou dizendo foi algo que aconteceu comigo. Mas eu nao sou o dono da razão. Por isso testem e depois digam como foi.
 
Acho que o problema não é sorte, mas é que tem mtos itens que podem ser dropados, então diminui as chances de dropar itens mais raros.
 

DeletedUser10745

Convidado
Acabei de descobrir, se quiser itens bons na feira tem que ajudar ativamente a construir ou doando itens pra ficar pronta mais rapido "receberá uma boa recompença" nos sorteiros, foi o que aconteceu comigo no mundo 6, por se um mundo vazio ajudei ativamente na primeira feira, seja construindo ou doando itens e acabei ganhando um cinto da inno naqueles sorteios gratis, eu acho que isso ajuda a ter bons itens nos sorteios.
 

DeletedUser9780

Convidado
tem haver com a probabilidade ser muito grande nos itens comuns! na programaçao do circo devem, ter a percentagem para comum como 99,9% ehhehehe!
 

DeletedUser18959

Convidado
Nunca ajudei e bo Beta Peguei Cinto da Inno Tmb,.
 

DeletedUser7461

Convidado
Tudo depende da sorte, não existe uma fórmula para pegar ítens melhores, o que pode ser feito é equipar ítens que dão sorte, vários conjuntos fazem isso. E funciona :)

Não sei não hein? pq jogo todos os dias que tem feira e NUNCA me caiu ao menos UM produto raríssimo, e sinceramente não vou arriscar minhas pepitas pra TALVEZ dar certo! TW esta virando jogo de dinheiro mesmo, infelizmente :00:

Não tenho mais duvidas mas podia deixar o topico aberto pro pessoal ir comentando se conseguiu itens ou não, como conseguiram.. sei la, acho que ajuda essas dicas do pessoal!
 
Editado por um moderador:
não sei não hein? Pq jogo todos os dias que tem feira e nunca me caiu ao menos um produto raríssimo, e sinceramente não vou arriscar minhas pepitas pra talvez dar certo! Tw esta virando jogo de dinheiro mesmo, infelizmente :00:

Não tenho mais duvidas mas podia deixar o topico aberto pro pessoal ir comentando se conseguiu itens ou não, como conseguiram.. Sei la, acho que ajuda essas dicas do pessoal!

ninguém deve ter conseguido item rarissimo.....:d :d :d
 
Topo