Pior evento feito pela innogames

  • Iniciar tópico DeletedUser21244
  • Data de início

DeletedUser21244

Convidado
Quero postar,que estou indignado com este jogo e olha que sou viciado,fico online quase o dia inteiro,desde 2008..mas agora esta tendo muita novidade no the west,muitos eventos..mas estou chateado,pois a innogames,só se preocupa em levar nosso dinheiro embora sem nenhum retorno..Nestes eventos a porcentagem de erro é de 80% e de acerto 20%.(ou até menos)assim fica difícil jogar.cada dia desanimando mais to quase parando de jogar,olha que já investir muita grana e tempo nesse jogo..Mas infelizmente não estamos tendo retorno,falo assim pois não sou o único a ficar indignado,sei que existe muito..fica o conselho..apenas façam as contas..é apenas um exemplo..

em todo the west,temos quase 200 mil jogadores.
1.000,são pessoas que tem um grande poder aquisitivo,em $$$ vida real.
25.000 são classe media-alta..
30.000 são classe media.
e o resto "146.000 são pessoas de poder aquisitivo baixo,aquelas pessoas que tem renda familiar de ate R$2,500,00 ate menos que isso..

Mas a innogames só enxerga os jogadores de classe media,para cima fazendo esses evento caros para o povo comprar pepitas a rodo..sou viciado no jogo gostaria de ter muitos itens,mas gastar fortunas para isso,sem chance...

fica ai,me desabafo.....
 

DeletedUser20593

Convidado
Acho q n chegam a 200 mil jogadores no TW ...

E sim, concordo com vc ... as chances de acerto são teoricamente 50% , porém como vc percebeu - e eu tbm - isso é somente teoria :/

Sinceramente acho q a Inno tá nos roubando :O
E dessa vez sem se importar em disfarçar o roubo :(
 

DeletedUser7518

Convidado
Realmente é uma pena. A atualização do "SHOP" tornou o jogo em algo aonde apenas as pessoas dispostas a gastar dinheiro têm sucesso (claro, alguém que não pague pode chegar ao nível 150, por exemplo, mas fa-lo-á com muita maior dificuldade. E o premium é caro... O Bónus VIP (que combina todos os premiums) custa 200 pepitas a cada 14 dias, é algo absurdo, considerando que o The West nada mais é que um jogo que se joga a cada meia hora enquanto se fazem outras coisas.

Mas esses bónus premiums sempre existiram. No entanto, agora tudo é premium. Este novo evento é muito tentador para aqueles que podem gastar pepitas. Todos querem os itens da "Etapa V", e isso requer ou muita sorte (por sorte consegui aquela nova arma de mão esquerda num mundo beta) ou gastar pepitas. E realmente é tentador fazê-lo, estes itens vendem-se por centenas de milhares no mercado. Também é possível comprar caixas que permitem a um char de nível 10 conseguir centenas de milhares de dólares (caixa premium). E, para além disso, de pouco em pouco, a Innogames te esvazia a carteira, dado que se possam comprar coisas como produtos, encurtar distâncias, depositar dinheiro, ter um item entregado a você imediatamente, etc., que à primeira vista podem parecer tem um custo mínimo, mas os custos acumulam-se.

E não é impossível ganhar (muito) dinheiro sem fazer com que o jogo seja injusto. Existe um certo jogo (cujo nome não sei se posso identificar), cuja economia se baseia à volta de cosméticos que afetam o jogo 0%, para além de provocações, etc. Com alguma imaginação por parte da Innogames, se uma economia deste tipo fosse desenvolvida, poderia atrair mais jogadores e mais dinheiro, deixando os jogadores felizes. Mais e mais pessoas deixam de jogar The West porque é cada vez mais difícil suceder sem pagar.

The West é um dos melhores jogos de browser online que eu conheço. Não é qualquer jogo de browser que me faz jogar durante cinco anos. Realmente é uma pena que a Innogames não entende que o que está a fazer está a destruir este jogo e está cada vez a ganhar menos dinheiro. O que é verdade é que a Innogames não está muito interessada no The West hoje em dia. É o único jogo da Innogames que não tem um port para smartphone. E creio que isto de estar sempre a pedir mais e mais dinheiro dos jogadores é um ciclo vicioso:

Imaginemos que o The West tinha 500.000 jogadores, mas o número, recentemente, caiu para 425.000. Isto quer dizer que existem menos "clientes", menos pessoas que podem dar dinheiro. Logo, a Innogames põe uma enorme quantidade de elementos "pay-to-win" de forma a ganhar dinheiro. No entanto, isto faz com que mais jogadores saiam, o que leva a Innogames a pedir mais e mais dinheiro por parte dos jogadores. E isto continua. E chega a um momento aonde o jogo é basicamente injogável sem ter que gastar dinheiro. No entanto, se o jogo fosse mais justo, isto poderia fazer com que jogadores fossem atraídos. Haveriam mais jogadores, de certeza, e seria possível que a Innogames ganhasse a mesma quantidade de dinheiro ou mais.
 

DeletedUser21244

Convidado
E o pior que depois de minha reclamação aqui,não consegui mais nenhum item,só a morte aparece..e o pior que jogo no Arizona,Baltimore,colorado,Dallas e Fairbank.em todos só aparece a morte...
 

DeletedUser7518

Convidado
E o pior que depois de minha reclamação aqui,não consegui mais nenhum item,só a morte aparece..e o pior que jogo no Arizona,Baltimore,colorado,Dallas e Fairbank.em todos só aparece a morte...

Acho engraçado que no Alamogordo, TW:Beta, tenho uma conta com a qual mal jogo, e é nessa que tenho todos os itens raros (sou nível 12, e tenho o Tepoztopilli e o revólver do Eagle...). Nos outros servers mal passo da stage 2.
 
Eu penso de forma bem simples, jogo MMORPG e MOBG a mais de 10 anos, já passei por Inúmeros jogos na minha vida, e nenhum, jogo Pay For Win, como são todos os jogos da inno (alguns mais outros menos) perdurou por muito tempo, o gênero MOBA e alguns MMO estrangeiros estão mudando o jeito de ver do mercado, itens cosméticos (como skins no LOL ou Dota, e em MMORPG como WAKFU e outros) são mais rentáveis e não desagradam quem procura ser bom por esforço ou não joga com frequência;
A inno está atirando no próprio pé, não coloco a mão no fogo se alguém me perguntar se o The West vai durar mais 5 anos.
 

DeletedUser19998

Convidado
cara o jogo já se foi,sou um antigo jogador ,e vi ver o jogo,e quase ninguem das antigas ainda joga,jogo morno,pepiteiro demais(nada contra,apenas ficou exagerado)atualização horriveis,poucas pessoas,ADEUS THE WEST :-( fico triste por isso.
 

DeletedUser7518

Convidado
Olá pessoal, a partir de agora até amanhã às 10:00 (Horário servidor), nas compras de pepitas, os jogadores receberão também uma certa quantidade de flores para o evento do dia de finados.

Vale lembrar que, esta promoção não é válida para compras através de SMS.

Espero que gostem da promoção e corram antes que acabe.

Captura de Tela 2014-11-13 às 12.31.21.png

Apenas 16k flores por gastar quase $100 em pepitas?
 

DeletedUser21276

Convidado
Boas á todos

Bom não posse me queixar dos eventos, estou tendo muita sorte nas cartas e bags.
 
Topo