Parabens New Age

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Comando fail o teu em liderar ally ou batalhas, como diz o luke quando vez dificuldade arregas ...

Para pegares top 1 naçao tens de passar o top 3, 2 e 1 ...

Coincidência ... sou fundador das 3 cidades ...

Abrç e bom jogo noob fail

Cara, não é coincidência todos sabem que você só joga pelo lado que tá ganhando e tem mais, meu comando é fail ? Me diga um mundo que ambos jogamos e a preferencia para comandar uma batalha seja mais favorável a você do que a mim.

Qualquer um que passe o mesmo tempo que você passa na frente do pc e usa a mesma quantidade de grana que você usa, pode ser um bom jogador... E ainda me chama de noob fail só lamento...
 

DeletedUser15471

Convidado
Cara, não é coincidência todos sabem que você só joga pelo lado que tá ganhando e tem mais, meu comando é fail ? Me diga um mundo que ambos jogamos e a preferencia para comandar uma batalha seja mais favorável a você do que a mim.

Qualquer um que passe o mesmo tempo que você passa na frente do pc e usa a mesma quantidade de grana que você usa, pode ser um bom jogador... E ainda me chama de noob fail só lamento...


Nunca mudei de cidade a não ser no el monte ...
 

DeletedUser

Convidado
Brufen aliciando o cara mais lixo da ali?(haruki) pode isso leva ele que é um favor que vc faz kkkkk

ele não me aliciou, seu brigão, quando você tiver maturidade e resolver as coisas racionalmente você vem falar comigo, continua do jeito que você ta que você vai longe.
 

DeletedUser15471

Convidado
ele não me aliciou, seu brigão, quando você tiver maturidade e resolver as coisas racionalmente você vem falar comigo, continua do jeito que você ta que você vai longe.


Não me digam que o thiago voltou a fazer birra ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago... :"Se o haruki nao sai da ally ,vou do outro lado"

È a 2º vez que fazes isso, da 1º sais-te da cidade ........... ahahahahahahahahha

Coitadinho queres um chupa ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não me digam que o thiago voltou a fazer birra ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago... :"Se o haruki nao sai da ally ,vou do outro lado"

È a 2º vez que fazes isso, da 1º sais-te da cidade ........... ahahahahahahahahha

Coitadinho queres um chupa ?

da primeira vc foi pra fora da ali nao foi ?ou vc ainda continua na nom ? eu tenho meus motivos pra tar fora da ali que quem eu quero sabe . :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
ele não me aliciou, seu brigão, quando você tiver maturidade e resolver as coisas racionalmente você vem falar comigo, continua do jeito que você ta que você vai longe.

haruki vc é só mais um sem opinião que vai nas dos outros , brufen te sussurro te prometeu pika e vc foi na dele , agora vc vai ser kikado da ali ou eu nao ajudo mais a nom mesmo , nao falei que ia do outro falei que nao ajudaria mais (o seu spy brefen ta muito fail) .

Agora haruki analisa pela de ontem quem fiko de traidor e quem fiko de cap
(conseguiu um raso chorado antes da batalha)



Haruki vc conseguiu superar o otavio pq esta pra ser kikado da segunda ali , chico volta sabado ao jogo vamo ver o que vai ser nao?
 

DeletedUser15471

Convidado
da primeira vc foi pra fora da ali nao foi ?ou vc ainda continua na nom ? eu tenho meus motivos pra tar fora da ali que quem eu quero sabe . :rolleyes:

Não estás enganado mais uma vez sai pelo cargo na cidade nada mais ... e eu mesmo retirei o meu fundador ...

Da Old brothers já só falta shelton e saymon ...
 

DeletedUser

Convidado
Não estás enganado mais uma vez sai pelo cargo na cidade nada mais ... e eu mesmo retirei o meu fundador ...

Da Old brothers já só falta shelton e saymon ...

brufen nao tem vergonha na sua cara nao ? vc saiu pq ninguém te queria aki para de mentir e seja homem uma vez na vida
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu sou do risada do brufen, falou que é líder das 3 cidades do top 3 nação que cara mais noob...

Al-Queada: Nunca fez nada por ela, nem se quer líder foi entro um tempão depois que ela já era top ou seja, não fedi e nem cheira !

The x Brothers: Você sempre só somou mais 1 lá, se parar não vai fazer diferença.

Dodge: Essa sim você até pode se gabar, apesar de sempre jogarem do lado que está ganhando por não terem força pra ser resistência.
 

DeletedUser15471

Convidado
Eu sou do risada do brufen, falou que é líder das 3 cidades do top 3 nação que cara mais noob...

Al-Queada: Nunca fez nada por ela, nem se quer líder foi entro um tempão depois que ela já era top ou seja, não fedi e nem cheira !

The x Brothers: Você sempre só somou mais 1 lá, se parar não vai fazer diferença.

Dodge: Essa sim você até pode se gabar, apesar de sempre jogarem do lado que está ganhando por não terem força pra ser resistência.


Al-Queada sai da cidade para fundar a brothers ainda jogava o cima e o bidu.

The X Brothers sou lider vai fazer mais de 3 anos ...

Dodge jogamos com 3 cidades na ally, 3 pedras no teu sapato que nao concegues tirar desdo inicio do mundo ;)

Tudo o que eu quero eu tenho , o que voces ai falam pouco importa ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Al-Queada sai da cidade para fundar a brothers ainda jogava o cima e o bidu.

The X Brothers sou lider vai fazer mais de 3 anos ...

Dodge jogamos com 3 cidades na ally, 3 pedras no teu sapato que nao concegues tirar desdo inicio do mundo ;)

Tudo o que eu quero eu tenho , o que voces ai falam pouco importa ...

vc mentindo assim da quase pra acreditar kkkkkkkkkk tudo q eu quero eu tenho parece que nao se toca meu deus
 

DeletedUser7458

Convidado
Cara como tu consegue mentir na cara dura assim ?
Meu deus !
 

DeletedUser

Convidado
haruki vc é só mais um sem opinião que vai nas dos outros , brufen te sussurro te prometeu pika e vc foi na dele , agora vc vai ser kikado da ali ou eu nao ajudo mais a nom mesmo , nao falei que ia do outro falei que nao ajudaria mais (o seu spy brefen ta muito fail) .

Agora haruki analisa pela de ontem quem fiko de traidor e quem fiko de cap
(conseguiu um raso chorado antes da batalha)



Haruki vc conseguiu superar o otavio pq esta pra ser kikado da segunda ali , chico volta sabado ao jogo vamo ver o que vai ser nao?

eu tenho minhas opiniões, só não posso falar se não você fala: "ui ui não jogo do mesmo lado que o haruki, vou pra outra aliança mimimi"

quem é vc pra decidir assuntos da aliança, só porque você quer tem que ser cumprido? o pessoal é ingenuo e baixa a cabeça pra você, mas eu não.

e outra o Brufen não me prometeu nada seu falador, eu salvei o log de conversa:

[19:20] Brufen: 23:19] Haruki Kenshin: aliciamento em 3...
[19:21] Brufen: nao nao vou
[19:21] Brufen: adicionei por dicionar
[19:21] Haruki Kenshin: ui
[19:21] Haruki Kenshin: multi
[19:21] Brufen: nao devias falar á vontade
[19:21] Haruki Kenshin: haha
[19:21] Brufen: continuo com amigos
[19:21] Brufen: e nao vou aliciar nao
[19:21] Brufen: só adicionei por adicionar
[19:21] Brufen: mas pelo menos andas a ver quem é esse thiago
[19:21] Brufen: kkkkkkkkkkk
[19:22] Brufen: nao te preocupes
[19:22] Brufen: dai só quero trazer o shelton e o tayles
[19:22] Brufen: é uma questao de tempo
[19:22] Brufen: o tayles é só logar
[19:22] Brufen: o shelton é mais complicado
[19:23] Brufen: nao concigo falar com o tayles
[19:23] Brufen: nao loga
[19:23] Brufen: nem no face
[19:23] Brufen: mas adicionei por aicionar haruki
[19:23] Brufen: nao foi para te chamar nao
[19:23] Brufen: quando tu quizeres
[19:23] Brufen: tu mesmo vens pedir convite
[19:25] Brufen: 23:24] ..Thiago: enquanto o haruki nao sair dessa ali
[19:25] Brufen: queres convite
[19:25] Brufen: ahahahahahahhahahahahaha
[19:25] Haruki Kenshin: eu já tava ai
[19:26] Brufen: nao precebi
[19:26] Brufen: já estavas como assim
[19:26] Haruki Kenshin: eu era da TL
[19:26] Haruki Kenshin: desde o principio
[19:26] Brufen: eu nao aguento esse thiago
[19:26] Brufen: mas contra a nom
[19:26] Brufen: ele nao vai
[19:26] Brufen: isso eu te garanto
[19:26] Brufen: na New
[19:26] Brufen: ele nao batalha
[19:27] Brufen: por isso
[19:27] Brufen: podes ficar ai
[19:27] Brufen: que ele deste lado nao batalha
[19:27] Haruki Kenshin: ele não vai ir contra a NOM
[19:27] Haruki Kenshin: os amigo dele tão aqui
[19:27] Brufen: eu sei que estao
[19:28] Brufen: por isso sai da brothers
[19:28] Brufen: para tu veres haruki
[19:28] Brufen: ontem o fox speed
[19:28] Brufen: antes de sair da new
[19:28] Brufen: veio preguntar
[19:28] Brufen: "entao tiro os fundadores todos e pegamos a cidade devolta"
[19:28] Brufen: e eu
[19:28] Brufen: "nao deixa eles lá nao vale a pena"
[19:28] Brufen: kkkkkkkkkkk
[19:28] Brufen: é isso que eu acho piada
[19:29] Brufen: tenho pena deles
[19:29] Brufen: kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho minhas opiniões, só não posso falar se não você fala: "ui ui não jogo do mesmo lado que o haruki, vou pra outra aliança mimimi"

quem é vc pra decidir assuntos da aliança, só porque você quer tem que ser cumprido? o pessoal é ingenuo e baixa a cabeça pra você, mas eu não.

e outra o Brufen não me prometeu nada seu falador, eu salvei o log de conversa:

se liga haruki nao vi o fundador da sua cidade online ainda pq tu mesmo nao faz o favor de sair ?
 

DeletedUser20355

Convidado
fala que o brufen é bom jogador com atitudes dessas? lamentável..

E Haruki e Thiago mete um Ignore.. (: kk
 

DeletedUser

Convidado
fala que o brufen é bom jogador com atitudes dessas? lamentável..

E Haruki e Thiago mete um Ignore.. (: kk

vo meter um ignore em vc daki um tempo , vai protegendo ele pra tu ver vai nessa conheço uns dois que foram na dele e hoje tão modo ferias
 

DeletedUser

Convidado
pode ler no sussurro do haruki que ele colo aki , entrei pra ali se ele for ficar eu vo parar de ir , vamo ver o q vai dar né

Nossa, que criança, pra que isso? Da ignore em mim e pronto, porque tu continua a me ler?

vai nessa conheço uns dois que foram na dele e hoje tão modo ferias

"qual minha?" ninguém ta em MDF por minha causa que eu saiba
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo