oq vem a acontecer agora ?

  • Iniciar tópico DeletedUser20050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
eu vejo o Arizona como um mundo isolado, é muito dificil voc ver alguém jogando no Arizona jogando em outros mundos, é quase impossivel.
 

DeletedUser20050

Convidado
eu vejo o Arizona como um mundo isolado, é muito dificil voc ver alguém jogando no Arizona jogando em outros mundos, é quase impossivel.

pra mim o arizona sempre foi o melhor mundo e olha que ja faz 2 anos que jogo nele ,por isso sinto por ele estar assim !:(
 

DeletedUser14416

Convidado
pra mim o arizona sempre foi o melhor mundo e olha que ja faz 2 anos que jogo nele ,por isso sinto por ele estar assim !:(

a galera tem uma visão capital do Arizona, inclusive eu, isso vai denegrindo o numero de pleyers que lá, jogam, é o fato fiih '-'
 

DeletedUser

Convidado
mas voce não conta, porque jaraguaense é bixo fera, todos sabem jogar RPG bem jogado... Tradução, somo Miticos, por isso não valemos :/

E eu que moro no acre?
(imagine com aquela voz da garota da skol falando, "e eu que sou gostosa rica e nao sei que lá")

Sou um programa do pc com problemas serios :/

Arizona é um mundo que só sobrevive com o xxx, fato u.u
Sem ele a maioria pararia
 

DeletedUser17050

Convidado
Meu prazer é ver o Silver mudar a build de todas as multis para full fortes a toa =)

Westforts desse mês é todo meu ! YES!
 

DeletedUser14416

Convidado
E eu que moro no acre?
(imagine com aquela voz da garota da skol falando, "e eu que sou gostosa rica e nao sei que lá")

Sou um programa do pc com problemas serios :/

Arizona é um mundo que só sobrevive com o xxx, fato u.u
Sem ele a maioria pararia

hauahuhuah voce tme que verificar, averiguar possibilidade e tudo mais, temos até que saber sua raça, mas acredito que dá pra te enquadrar no nosso sistema! :lol:
 

DeletedUser14409

Convidado
Respondendo ao topico......


Agora que as multis estão acabando,vamos jogar,e acredito que muitos que nunca usaram desse tipo de falcatrua,voltaram!!!


Bye multis dos infernos,venham jogar o jogo,ñ roubar
 

DeletedUser14416

Convidado
Respondendo ao topico......


Agora que as multis estão acabando,vamos jogar,e acredito que muitos que nunca usaram desse tipo de falcatrua,voltaram!!!


Bye multis dos infernos,venham jogar o jogo,ñ roubar

Se não há mais multis, estou retornando ao jogo muito em breve!
apenas pegarei meu camelo e meu xaile, o resto tá valendo xD
 

DeletedUser

Convidado
O q vem agora?!!! O jogo continua, né não? Sò pq um player foi banido por suas mults e desrespeitava as regras dos jogo e a todos nós diz que vai parar o mundo tbm tem que parar? Absurdo, né não? O jogo continua.
 

DeletedUser17050

Convidado
O q vem agora?!!! O jogo continua, né não? Sò pq um player foi banido por suas mults e desrespeitava as regras dos jogo e a todos nós diz que vai parar o mundo tbm tem que parar? Absurdo, né não? O jogo continua.

O mundo continua, o problema é que as multis eram responsáveis pelo equilíbrio do mundo, sem as multis as batalhas estão fracas.

A X segue com o interesse de jogar sem aliança (com excessão da cidade irmã Olympo), porém nos comprometemos a não nos aliar com ninguém se surgirem novas potências no Arizona, jogando sempre do lado mais fraco. Querem o equilíbrio, entrem em ação para viabilizar isso. Eu estou inerte.
 

DeletedUser14416

Convidado
O mundo continua, o problema é que as multis eram responsáveis pelo equilíbrio do mundo, sem as multis as batalhas estão fracas.

A X segue com o interesse de jogar sem aliança (com excessão da cidade irmã Olympo), porém nos comprometemos a não nos aliar com ninguém se surgirem novas potências no Arizona, jogando sempre do lado mais fraco. Querem o equilíbrio, entrem em ação para viabilizar isso. Eu estou inerte.

poxa, assim voce quebra, desde quanado isso?
não sabem se organizar, não sabem ceder e dizer que podiam equilibrar?
como pode ganhar tanto holofotes algo tão promiscuo.... Cara, tou botando menos fé em voces a cada dia que se passa :hmf:
 

DeletedUser12012

Convidado
oq vai acontecer nao sei

mais continua aliquidaçao de fortes ainda temos 30 fortes

vamos ver oq vai acontecer quando acabar eles
 

DeletedUser

Convidado
Os fortes terão que ser reconstruídos. É isso que vai acontecer. Reconstrução. Alianças? Depois. Batalhas? Depois. As cidades já devem se preparar colhendo materiais p construção do forte e tornando seus trabalhadores full construção de novo.
 

DeletedUser17050

Convidado
poxa, assim voce quebra, desde quanado isso?
não sabem se organizar, não sabem ceder e dizer que podiam equilibrar?
como pode ganhar tanto holofotes algo tão promiscuo.... Cara, tou botando menos fé em voces a cada dia que se passa :hmf:

O que eu quis dizer é que não é nosso trabalho equilibrar o mundo, quem quiser que faça o que for necessário.

Já que você entende muito de organização, organiza uma cidade que quebre todos os records possíveis do servidor BR (disse BR e não Arizona) e aí a gente volta a conversar.
 

DeletedUser20050

Convidado
Realmente vergonhoso hj ve a fome de terem alguns fortes algumas cidades (kkkkkk) 10 ataques por dia isso não vai render xp alguma galera tentem manerar fazer um ataque pra que possa pelomenos dar uma boa xp e se possivel em forte pequeno ! :shot:
 

DeletedUser12012

Convidado
O mundo continua o mesmo, só há menos razões para jogar.


adaptaçao de uma frase do
Capitão Jack Sparrow
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo