Obrigado pelo tempo de jogo, e adeus aos amigos.

  • Iniciar tópico DeletedUser21061
  • Data de início

DeletedUser21061

Convidado
Olha venho aqui para avisar, ja sentindo saudades dos amigos, que vou parar de jogar.
Motivo? bom, o jogo que eu jogava a 4 anos atrás não existe mais, ele mudou para pior infelizmente, isso fora muitas coisas que não concordo.
Mais o principal motivo foi eu ter sido banido por mults ( sim, é errado) mais foi a primeira vez que fui banido e como todos sabem sempre tem volta, mais não para mim, porque o suporte tem rincha comigo, pelo motivo de eu ter falado umas verdades e até ter ofendido um deles em um momento de exaltação, coisa que foi precisa pois se ninguem falar nada o jogo vai continuar essa coisa que é hoje.
Outro motivo e ver players impunes mesmo cometendo crimes muito graves, um jogador roubou o outro na cara duro, tinha mults fez propaganda para uso de proxys foi banido inumeras vezes por ofensa mais ta ae, continua jogando normalmente pelo simples fato dele dar lucro, dele gastar muito, coisa que é altamente errada pois como a propria moderação me disse GASTAR DINHEIRO NÃO DAR DIREITO DE DESOBEDECER AS REGRAS, mais parece que isso só se aplica a quem não gasta muito.
Bom, infelizmente vou parar, deixo um abraço aos amigos e um dia talvez eu volte, se mudar essa moderação o jogo ja da uma melhorada. Até mais.

Ass: Valentim.
 

DeletedUser20851

Convidado
Mais um velha guarda desistindo e engraçado pelo msm motivo ha 2,3 anos atras na epoca dos m5,m6 os jogadores ja tinham descontentamento com o suporte mas hj vendo o absurdo dos preços o suporte antigo ta fazendo falta e tem cra que foi banido 10 vezes e esta na ativa (sangue brasileiro)
 
A Inno é assim mesmo... qualquer hora, por qualquer motivo fecha a banca no Brasil e vai embora... e tudo aquilo que gastou com tempo, dinheiro, vão se embora. :bravo::bravo::bravo::D:bravo::bravo::bravo:
 
:shot: Quase tudo nessa vida é movido pelo dinheiro, então, vamos parar de reclamar e ganhar mais dinheiro para gastar... Se reclamação adiantasse, o Brasil seria um pais do primeiro mundo.

Gostaria que voltassem com a promoção de verão para comprar pepitas:

comprava 1000 vinha 2000
comprava 2000 vinha 4500

Encaminha esse pedido para INNO por favor, alguém que tenha acesso aos cabeças.

Abraços

ww:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Não sei o problema desse povo, sério msm '-'
particularmente gosto muito do suporte do TW, vim de um outro jogo q o suporte nem se quer respondia as mensagens manualmente.. mandava so um ctrl c + v e que ache bom... isso msm em problemas complexos e especificos de cada jogador..
TW não, até se vc quiser fazer uma perguntinha simples eles respondem manualmente, e as unicas vezes q eles nao ajudam muito é qndo vc faz uma pergunta meio invasiva sobre formulas.. dizem q nao sabem pra manter o misterio, é ate bacana isso :)
Olha.. nao sei qnto a voces, mas eu gosto do TW justamente pq ja vi jogos q realmente eram problemas.. fica ai minha simples opinião
 
Topo