DeletedUser22578
Convidado
Todas as ideias são bem vindas, tudo é questão analisar, conversar, juntar dados, e ver o que da para melhorar.
No entanto, UMA COISA é certa, a Innogames PRECISA focar em marketing, precisa atrair novos jogadores, falta publicidade, atrair gente.
Olhem a exemplo do jogo "Albion Online", que está com propaganda em Youtube, Facebook, Ads em páginas, por curiosidade comecei a jogar, e o jogo é bom, o marketing é forte e agressivo, e funciona, estão com MILHÕES de jogadores. Sim, MILHÕES. Tem filas de espera de mais de 3000, 5000, 10000 jogadores para poder conectar a uma sala. E por incrível que parece, todos ativos. O jogo é bem antigo, lá da época do Runescape, mas com melhorias.
Sabem a diferença?
O MARKETING.
E isso não existe mais no The West, Novos jogadores. Por mais que os "números estão subindo", sabemos que estes números são fantasiosos e são os próprios jogadores da base que estão criando multi-contas e gastando tanto na conta principal e na multi conta.
Por isso isso é preciso aumentar a quantidade de jogadores.
Outro adendo.
Os jogos hoje em dia estão compostos de uma dinâmica muito mais acelerada, novos jogadores não tem a mesma paciência que 90% de nós tivemos para sentar horas e horas e horas e mais dias e dias na frente do computador para ficar upando a conta, esperando 1 hora para ir de 1 ponto até o outro.
Por mais que a temática do The West seja Velho Oeste, precisamos de um Mundo focado em uma dinâmica mais rápida, para que novos jogadores "que são novos de verdade" tenham interesse e apreço pelo jogo, vire um jogador de base. Podendo assim, futuramente, criar uma conta em um mundo "antigo" e upar lentamente quando tiver acostumado com a mecânica do jogo.
Essa é uma questão muuuuito antiga, que já foi solicitada a muitos, mas muitos anos, e nunca aconteceu:
Um MUNDO SPEED FIXO
No entanto, UMA COISA é certa, a Innogames PRECISA focar em marketing, precisa atrair novos jogadores, falta publicidade, atrair gente.
Olhem a exemplo do jogo "Albion Online", que está com propaganda em Youtube, Facebook, Ads em páginas, por curiosidade comecei a jogar, e o jogo é bom, o marketing é forte e agressivo, e funciona, estão com MILHÕES de jogadores. Sim, MILHÕES. Tem filas de espera de mais de 3000, 5000, 10000 jogadores para poder conectar a uma sala. E por incrível que parece, todos ativos. O jogo é bem antigo, lá da época do Runescape, mas com melhorias.
Sabem a diferença?
O MARKETING.
E isso não existe mais no The West, Novos jogadores. Por mais que os "números estão subindo", sabemos que estes números são fantasiosos e são os próprios jogadores da base que estão criando multi-contas e gastando tanto na conta principal e na multi conta.
Por isso isso é preciso aumentar a quantidade de jogadores.
Outro adendo.
Os jogos hoje em dia estão compostos de uma dinâmica muito mais acelerada, novos jogadores não tem a mesma paciência que 90% de nós tivemos para sentar horas e horas e horas e mais dias e dias na frente do computador para ficar upando a conta, esperando 1 hora para ir de 1 ponto até o outro.
Por mais que a temática do The West seja Velho Oeste, precisamos de um Mundo focado em uma dinâmica mais rápida, para que novos jogadores "que são novos de verdade" tenham interesse e apreço pelo jogo, vire um jogador de base. Podendo assim, futuramente, criar uma conta em um mundo "antigo" e upar lentamente quando tiver acostumado com a mecânica do jogo.
Essa é uma questão muuuuito antiga, que já foi solicitada a muitos, mas muitos anos, e nunca aconteceu:
Um MUNDO SPEED FIXO
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