O melhor jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser13535
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13535

Convidado
Qual o melhor jogo q vcs ja jogaram? tanto faz como video game para pc.
video game:God of War os 3
pc:DivineSouls *-* << nao só melhor jogo de pc que ja joguei como de rpg.
 

DeletedUser

Convidado
Sem duvida, (1) battlefield 2, (2) Team Fortress 2 , (3) Call Of Duty Modern Warfare 2

PS: jogos em PS2, PS3,Xbox (360?), não são video games, são consoles, video games se aplica para qualquer jogo eletrônico, indenpendente de pc,xbox, um arcade de street fighter etc, ps3 todos são video games
 

DeletedUser13535

Convidado
Sem duvida, (1) battlefield 2, (2) Team Fortress 2 , (3) Call Of Duty Modern Warfare 2

PS: jogos em PS2, PS3,Xbox (360?), não são video games, são consoles, video games se aplica para qualquer jogo eletrônico, indenpendente de pc,xbox, um arcade de street fighter etc, ps3 todos são video games

Mas deu pra entender :D
 

DeletedUser12640

Convidado
de rpg allods e ddo
de fps battlefield e america's army 3
 

DeletedUser12640

Convidado
Nunca joguei esses jogos MUUUITO conhecidos, a não ser Prince of Persia /mtoviciadanoPoP1

Bem, eu prefiro jogos de RPG a jogos de ação -q. Recomendo fortemente Valkyrie Profile 2 (PS2), Golden Sun : Dark Dawn (NDS) e Sands of Destruction (NDS) . São bem legais e viciantes 8D

Pra pc recomendo Perfect World, Ragnarok e Lunia :B

eu enjoei de pw
lá quem compra cash é deus, e quem n compra é ruim
ai fui jogar allods, q chegou na LUG ano passado, mas q é legal
quem tem cash pode comprar itens legais como cavalo e poções, mas da pra jogar sem premmy na boa
eu recomendo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Video game: PES, FIFA, Gran Turismo, Need *todos*, Guitar Hero, GTA :b

pc: transformice, o unico que meu pc aguenta :hmf:
 

DeletedUser17891

Convidado
Stalker...
Far cry (1)
Gow
Turok
CoD
Age (123)
18 WoS
L4D (12)
Call of Juarez (12)
GC

Trans...
 

DeletedUser13535

Convidado
Nunca joguei esses jogos MUUUITO conhecidos, a não ser Prince of Persia /mtoviciadanoPoP1

Bem, eu prefiro jogos de RPG a jogos de ação -q. Recomendo fortemente Valkyrie Profile 2 (PS2), Golden Sun : Dark Dawn (NDS) e Sands of Destruction (NDS) . São bem legais e viciantes 8D

Pra pc recomendo Perfect World, Ragnarok e Lunia :B

Valkyrie profile é muito fodaa, pena que eu sou noobzin nesse jogo no começo nao soube sair do mercado kkkk
meu amigo que me ajudava a jogar.
ps;Podia ter o anime como devil may cry.
Vejam >>
Divine souls
Nao é esses joguinhos de rpg que vc aperta f5 ou qualquer numero e o boneco fica atacando, nesse jogo vc que controla o boneco, vc que faz os combos é muito bom, o melhor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Meu jogo favorito de PC é L2.
De Xbox 360 num tem favorito. Eu fexo o jogo e paro de joga. Volto de vez em quando num tem outra coisa pra fazer, dai vou la e só fico zuando... (Principalmente GTA IV).
 

DeletedUser

Convidado
to jogando Alice Madness Returns, u to curtindo o jogo, bem legal, mto melhor q mtos jogos do xbox q me passaram dizendo q eram incrivelmente incriveis.
 

DeletedUser7518

Convidado
GTA San Andreas

Nem posso jogar o IV D:
Pelo menos posso jogar multi-player...
 

DeletedUser

Convidado
Stalker...
Far cry (1)
Gow
Turok
CoD
Age (123)
18 WoS
L4D (12)
Call of Juarez (12)
GC

Trans...

Esse cara manja. =D

Um jogo online q jogo tbm é Point Blank, acho melhor q CA, MUITO melhor, ate pq 90% dos jogadores nao são hackers. ¬¬'

La so tem um ou outro, e o modo dinossauro owna.
 

DeletedUser8352

Convidado
to jogando Alice Madness Returns, u to curtindo o jogo, bem legal, mto melhor q mtos jogos do xbox q me passaram dizendo q eram incrivelmente incriveis.

Quando me falaram que esse jogo não ia ser pra criança, até deboxei, mas quando vi, caara, o baguio é from hell ;d
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo