Novo top dano br

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
nao sei porque ele parou, talvez ele nao desse tanto valor mesmo ao top, mas pra mim isso só ressaltava a humildade dele.

parar, pegar o top, isso não tem nada haver com humildade, não confunda as coisas, quando se pega o Top, se dá valor ao que consegue, ele não deu, quem sabe não tava nem ai e parou, ou pode ter outros problemas, mas enfim, ocorreu e não terá como voltar, pois se voltar, terá que batalhar muito pra recuperar a coroa!
 

DeletedUser18725

Convidado
parar, pegar o top, isso não tem nada haver com humildade, não confunda as coisas, quando se pega o Top, se dá valor ao que consegue, ele não deu, quem sabe não tava nem ai e parou, ou pode ter outros problemas, mas enfim, ocorreu e não terá como voltar, pois se voltar, terá que batalhar muito pra recuperar a coroa!

cara eu nao to entendo oq quer dizer, pelo jeito que tu fala parece que sabia muito sobre ele, as pessoas sao diferentes umas das outras, ele nao dava tanta importancia ao top, e pra mim isso nao é um defeito.
 

DeletedUser14416

Convidado
cara eu nao to entendo oq quer dizer, pelo jeito que tu fala parece que sabia muito sobre ele, as pessoas sao diferentes umas das outras, ele nao dava tanta importancia ao top, e pra mim isso nao é um defeito.

nunca falei que era defeito manin, e não tou julgando ele, se ele num queria dar valor, que não desse, ponto xD
não tou crucificando ele, apenas estou deixando minha visão, voce tbm tem as suas e eu não fico julgando, ou estou ???
 

DeletedUser20050

Convidado
Ae tuga parabens alcanço sua meta
espero que consiga mantela abraços e fico feliz de ver
que tenha atingido oq vc desejava abraços ...
:D
 

DeletedUser18725

Convidado
nunca falei que era defeito manin, e não tou julgando ele, se ele num queria dar valor, que não desse, ponto xD
não tou crucificando ele, apenas estou deixando minha visão, voce tbm tem as suas e eu não fico julgando, ou estou ???

eu disse que EU nao acho defeito, nao disse que tu achava defeito.
 

DeletedUser

Convidado
Não acho que não dá valor ao topo seja errado, pra mim isso é só um jogo, se o cara nao deu valor pq ele joga isso aqui para diversão e nao para competição mas ser top é uma boa :assobiando:
 

DeletedUser16488

Convidado
Vou contar uma coisa para vocês, quando se chega ao top, acaba a graça do jogo. Pelo menos para mim, a motivação sempre foi passar o real, depois que passei, parei de olhar para o West Forts. Acredito que logo vai acontecer a mesma coisa com o Brufen.
A briga está boa, tem outro cara alcançando, pelo jeito os dois vão brigar por isso. Fico feliz por alguem que merece, ter me passado. Melhor o Brufen, que sei que sabe jogar, do que outro qualquer que gaste fortunas pra tentar isso.

obs: Grandia, ta recebendo quanto do brufen? rsrsrs
 

DeletedUser14416

Convidado
Vou contar uma coisa para vocês, quando se chega ao top, acaba a graça do jogo. Pelo menos para mim, a motivação sempre foi passar o real, depois que passei, parei de olhar para o West Forts. Acredito que logo vai acontecer a mesma coisa com o Brufen.
A briga está boa, tem outro cara alcançando, pelo jeito os dois vão brigar por isso. Fico feliz por alguem que merece, ter me passado. Melhor o Brufen, que sei que sabe jogar, do que outro qualquer que gaste fortunas pra tentar isso.

obs: Grandia, ta recebendo quanto do brufen? rsrsrs

ahauhauhauh... eu gosto de vir aqui no forum e ficar externando meus pensamentos, não sou amigo do Brufen nem nada, mas ele mereceu né :lol:
 

DeletedUser7302

Convidado
Só sei que tanto Brufen e o Seth são da minha cidade no m9 :lol: pena que o real parou pq também era da Al-Qaeda, qto ao top como disse o brufa objetivo alcançado parabéns portuga!! Espero que com essa o seth volte as batalhas.
 

DeletedUser20370

Convidado
Eram-se os tempos que o principal objetivo do jogo era a diversão, agora a galera vive daquele site mediucre de west forts.
 

DeletedUser7302

Convidado
Eram-se os tempos que o principal objetivo do jogo era a diversão, agora a galera vive daquele site mediucre de west forts.

Salve engano desde que as batalhas engrenaram isso no segundo semestre de 2009 posso citar vários jogadores do qual joguei tanto a favor como contra do qual relevavam West forts como referencia isso de 2010 pra k
Digadigol,Carl Nietsk, Jacobras, Aka.Sandokan, Daniel Bum, Caninha, black0ne, zuzuangel, lipe.mcp, Cousteau13, Lord Melkor, Vitor Tigre, Ze Ruela Matador, viniciussanacato, VovOzaum, brunomigotto.

Cidades como, Faroeste City, Usw Legendários M3, Hk Velha Zanella Etf Offensive m4, Knoas-Faixa de Gaza,WR - Golden M 3 Pro m5
Essas cidades, por exemplo, sempre focavam o site, tanto que a HK do Zé foi a primeira a entrar entre as tops dano, motivo de orgulho para o pessoal da Zanella, sendo esses a base da cidade Faixa de Gaza m5 tendo alcançado o mesmo objetivo.

Ou seja desde que o site existe os tops sempre preocuparam em manter uma
boa posição no rank seja como jogador ou com a cidade. São objetivos traçados do qual serve pra motivar o jogador ou a cidade.
 

DeletedUser20370

Convidado
Salve engano desde que as batalhas engrenaram isso no segundo semestre de 2009 posso citar vários jogadores do qual joguei tanto a favor como contra do qual relevavam West forts como referencia isso de 2010 pra k
Digadigol,Carl Nietsk, Jacobras, Aka.Sandokan, Daniel Bum, Caninha, black0ne, zuzuangel, lipe.mcp, Cousteau13, Lord Melkor, Vitor Tigre, Ze Ruela Matador, viniciussanacato, VovOzaum, brunomigotto.

Cidades como, Faroeste City, Usw Legendários M3, Hk Velha Zanella Etf Offensive m4, Knoas-Faixa de Gaza,WR - Golden M 3 Pro m5
Essas cidades, por exemplo, sempre focavam o site, tanto que a HK do Zé foi a primeira a entrar entre as tops dano, motivo de orgulho para o pessoal da Zanella, sendo esses a base da cidade Faixa de Gaza m5 tendo alcançado o mesmo objetivo.

Ou seja desde que o site existe os tops sempre preocuparam em manter uma
boa posição no rank seja como jogador ou com a cidade. São objetivos traçados do qual serve pra motivar o jogador ou a cidade.

Descordo totalmente de você, conheço alguns jogadores aí que vc citou e nenhum deles se importavam com o west forts. Tenho certeza absoluta que o west forts não alavancou o jogo, ele só piorou. Por isso quando batalhamos vemos muitos mais farms do que pessoas ajudando umas as outras como antes. Antes podia existir west forts, mas o pessoal não dava bola que nem hoje.

É só uma questão de observação, pena que você não conseguiu isso.

O objetivo da maioria dos líderes antigos, era uma cidade unida, de bem estar e com uma amizade com sua aliança. Uma uma cidade sozinha, de duelos que só estavam ali pela amizade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Cara o West Forts é e foi a razão das grandes batalhas que tivemos, por que sempre teve muito daquilo de uma cidade querendo ser melhor que a outra ! De um jogador querendo ser melhor que outro.

Um exemplo disso é a Império no colorado quando fundamos a alvorada O PRINCIPAL motivo para termos saído e fundado uma outra aliança foi por que as batalhas estavam ficando ruins e aumejavamos ser tornar a melhor cidade em batalhas do servidor.

Se não fosse o West Forts as batalhas teriam graça sim, mas seriam muito mais desmotivantes...
 

DeletedUser20370

Convidado
Cara o West Forts é e foi a razão das grandes batalhas que tivemos, por que sempre teve muito daquilo de uma cidade querendo ser melhor que a outra ! De um jogador querendo ser melhor que outro.

Um exemplo disso é a Império no colorado quando fundamos a alvorada O PRINCIPAL motivo para termos saído e fundado uma outra aliança foi por que as batalhas estavam ficando ruins e aumejavamos ser tornar a melhor cidade em batalhas do servidor.

Se não fosse o West Forts as batalhas teriam graça sim, mas seriam muito mais desmotivantes...

Discordo de você. No ouro do PT, quando botavam 140vs120 em fortes, o pessoal pouco se importava com o west forts.
 

DeletedUser15471

Convidado
Salve engano desde que as batalhas engrenaram isso no segundo semestre de 2009 posso citar vários jogadores do qual joguei tanto a favor como contra do qual relevavam West forts como referencia isso de 2010 pra k
Digadigol,Carl Nietsk, Jacobras, Aka.Sandokan, Daniel Bum, Caninha, black0ne, zuzuangel, lipe.mcp, Cousteau13, Lord Melkor, Vitor Tigre, Ze Ruela Matador, viniciussanacato, VovOzaum, brunomigotto.

Cidades como, Faroeste City, Usw Legendários M3, Hk Velha Zanella Etf Offensive m4, Knoas-Faixa de Gaza,WR - Golden M 3 Pro m5
Essas cidades, por exemplo, sempre focavam o site, tanto que a HK do Zé foi a primeira a entrar entre as tops dano, motivo de orgulho para o pessoal da Zanella, sendo esses a base da cidade Faixa de Gaza m5 tendo alcançado o mesmo objetivo.

Ou seja desde que o site existe os tops sempre preocuparam em manter uma
boa posição no rank seja como jogador ou com a cidade. São objetivos traçados do qual serve pra motivar o jogador ou a cidade.


Ainda eu só joagava m3 e era uma guerra pelo west fort ... Bons tempos passado na Legendários e na Faroeste .

O arizona faz quase 3 anos e é outro mundo que pelo menos a meu ver sempre se focou no west fort.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7302

Convidado
Os jogadores que eu citei afirmo que ligavam para os danos sim, acompanhavam o site sim, e era motivo de orgulho para eles fazerem parte dos tops, sou amigo de grande parte citada e os outros jogava contra, da mesma forma as cidades citadas, joguei contra ou a favor.

Então já são uns 4 anos que a galera acompanha o site e isso não é de agora como vc mesmo disse
Eram-se os tempos que o principal objetivo do jogo era a diversão, agora a galera vive daquele site mediucre de west forts.
isso já acontece a anos, e outra diversão sempre foi o principal motivo, mas a grande maioria desde a criação do tw, procura ser o melhor, seja duelo, aventura, batalhas, xp, hj em dia conquistas, hp, inventario e por aí vai, jogo competitivo sempre teve e terá isso.

Só relembrando o tópico é sobre o top dano do brufa♥ e Parabéns novamente porguta :legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo