[Pergunta] Novas quests versão 2.6

DeletedUser

Convidado
Se alguém tiver informação sobre as novas quests da atualização divulguem aqui, pois até agora todos que falei estão perdidos e sem fazer o que fazer.
 

DeletedUser

Convidado
O El Monte está com muito laag, depois dessa att nova o TW ficou completamente um ''lixo''! :pistoleiro:
 

DeletedUser1870

Convidado
aventura teste educação

Alguem já venceu o duelo contra o Tecumseh na aventura Teste Educação que começa com o Waupee, ja venci o duelo umas par de vezes e não acontece nada, perdi tbm e nada.
 

DeletedUser18725

Convidado
Alguem já venceu o duelo contra o Tecumseh na aventura Teste Educação que começa com o Waupee, ja venci o duelo umas par de vezes e não acontece nada, perdi tbm e nada.
Pessoal já consegui aqui, tinha que desmaiar ele.

sim importante dizer tbm que ele tem o mesmo hp que vc e que mira sempre na sua cabeça.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17577

Convidado
Mas oque fazer,cada coisa que aparece mas não abemos o rumo que vamos tomar no quest!:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal já consegui aqui, tinha que desmaiar ele.

sim importante dizer tbm que ele tem o mesmo hp que vc e que mira sempre na sua cabeça.

comigo nao foi assim. Eu desmaiei ele depois de uns 10 ou 12 duelos seguidos, se bem me lembro, e no duelo final nao tirei tanta hp qnt tenho. Sequer foi o duelo que mais causei dano a ele. A menos q eu tenha que causar um dano igual a minha hp do momento e nao ao valor total, aí pode ter sido. Se for assim mesmo, o jeito mais facil de derrubar este cara é perdendo um duelo de proposito, deixando sem esquivas pra ele acertar mais. Aí depois é só dar um tiro e ja era ^^
 
Topo