[Nova] LOL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fiz uma sign do lol (Leagues of Lengend) e.e

2liabuf.png


ps: é uma stock ok? '-'
link da stock: http://img.mi9.com/game/5061/game-wallpaper-league-of-legends_1600x1200_95964.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Cara, não se vc percebeu mais eu nao jogo LOL -.-'
E nem pretendo jogar, ou seja, não saberei o nome certo ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Eu tbm não jogo '-'

(Mentira, tenho ele aqui, mas por ter 400MB de att e demorar pra kct eu não jogo)
 

DeletedUser

Convidado
O meu demoraria umas 4h só pra instalar o jogo, e eu nem gosto desse estilo de jogo.
 

DeletedUser19893

Convidado
Nunca nem jogou direito e fica falando merda, AFFF JG
VAI DAR
se quiser, agente joga junto, eu te ensino, e logo logo você vai tar gostando do jogo.
O problema que é bem complexo de inicio, agora não sei qual o problema de vc não baixar, se é a complexidade demais pra você ou seu pc não rodar (o que é quase certeza que roda, para de frescura, nem é tão dificil de rodar, só é grande pra baixar).
 

DeletedUser

Convidado
Nunca nem jogou direito e fica falando merda, AFFF JG
VAI DAR
se quiser, agente joga junto, eu te ensino, e logo logo você vai tar gostando do jogo.
O problema que é bem complexo de inicio, agora não sei qual o problema de vc não baixar, se é a complexidade demais pra você ou seu pc não rodar (o que é quase certeza que roda, para de frescura, nem é tão dificil de rodar, só é grande pra baixar).

Me desculpe, minha mãe me ensinou a não falar com estranhos e exilados.
 

DeletedUser19893

Convidado
Estranho que te conhece a 3 anos RS
então dia 12 deixarei de ser estranho, LOGO VC BAIXARA.
outra, agora tem o server br, para minha tristeza e sua alegria, que o ping seu vai ficar de boa até com sua net do interior RSRSRS
FALEI
 

DeletedUser

Convidado
Estranho que te conhece a 3 anos RS
então dia 12 deixarei de ser estranho, LOGO VC BAIXARA.
outra, agora tem o server br, para minha tristeza e sua alegria, que o ping seu vai ficar de boa até com sua net do interior RSRSRS
FALEI

Eu tentei, mas sso acabou com a minha internet e o lords tava se arrastando, talvez um dia que eu tiver à toa eu acabe.

Mas caramba, vocês me conheçem a mais tempo que a maioria das pessoas que eu converso na vida real.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19893

Convidado
Eu tentei, mas sso acabou com a minha internet e o lords tava se arrastando, talvez um dia que eu tiver à toa eu acabe.

Mas caramba, vocês me conheçem a mais tempo que a maioria das pessoas que eu converso na vida real.

Sou tipo assim, seu irmão.
Claro que você é o bastardo jajajjajaja
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo