[Resolvido] Não consigo equipar itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
fui deixar meu char na defenciva, e coloquei uma roupa de tatica... entao no outro dia fui jogar, e ao querer ir para os duelos, percebi que nao tava equipando a antiga roupa, ai tirei a vestimenta que eu tava usando e agora nao consigo equipar mais nada de jeito maneira.... o server é o colorado... alguem me diz oque que foi isso, grato! :(
 

DeletedUser

Convidado
Ja reparou se você utilizava premium e ele se esgotou?
Alguns itens podem ser utilizados com níveis mais baixos quando o premium está ativado, se você for soldado, por exemplo.

Outras opções é você dar f5, ou sair e logar novamente em sua conta.

No caso, se não for isso, repare se aparece alguma mensagem e poste aqui para que possamos entender o que está havendo.
 

DeletedUser

Convidado
Por acaso vc tinha alguma ordem de trabalho ?? As vezes não dá pra trocar itens enquanto estamos trabalhando :)
 

DeletedUser12640

Convidado
Por acaso vc tinha alguma ordem de trabalho ?? As vezes não dá pra trocar itens enquanto estamos trabalhando :)

isso eh quando duela

mas deve ter sido q a morini falou msm, vc devia ta usando uma arma, por exemplo, 6 lvs abaixo do normal, ai expirou a premium de soldado, e passa pra 3
enquanto vc tiver com essa arma equipada, nao pode mudar nada do inventario
 

DeletedUser

Convidado
isso eh quando duela

mas deve ter sido q a morini falou msm, vc devia ta usando uma arma, por exemplo, 6 lvs abaixo do normal, ai expirou a premium de soldado, e passa pra 3
enquanto vc tiver com essa arma equipada, nao pode mudar nada do inventario

Não é somente duelo , trabalho também.

Ele esta falando do Vestuario , Sapatos , Acessorios de Pescoço e Cabeça , não Arma ¬¬.
 

DeletedUser12640

Convidado
Não é somente duelo , trabalho também.

Ele esta falando do Vestuario , Sapatos , Acessorios de Pescoço e Cabeça , não Arma ¬¬.

Você que nao entendeu
Se um soldado ta usando uma arma por exemplo 6 lvs antes, e acaba a premium, ele tem q tirar a arma, ou nao vai conseguir mexer em nada, ou até q coloque premium de classe novamente
 

DeletedUser

Convidado
Drake.. o que o cara quis dizer, é que o criador do tópico não está com problemas só em armas de duelo (que o soldado tem bonus), mas também em vestimentas e outros equipamentos...

Então eu reforço que o problema deve ter sido alguma ordem de trabalho, que ao mudar o equipamento não teria mais pontos suficientes para ser realizada, então o jogo não permite trocar equipamentos :)
 

DeletedUser

Convidado
entao gente a mensagem que aparece é 'Está a utilizar itens invalidos' sou nivel 51 e nao consigo equipar nenhum das vestimentas que tenho: Roupa Amarela, Camisa Cinzenta, Camisa Xadrez Amarela, Casaco de Algodão Vistoso, Casaso de Couro Preto, Casaco Preto....

isso começou a acontecer depois de 1 vez que morri e troquei o Casaco de Algodão Vistoso pelo Casaco Preto para quando desse pra me atacarem e alguem atacasse eu tivesse menos chance de perder, ai depois fui querer por o outro novamente para meus duelos... foi ai que deu a primeira vez oo erro, ai tirei o outro casaco para ver se sem nenhum dava pra por.... uma semana isso e todo dia tento por e nao consigo de jeito nenhum! :/

e mais uma coisa nao sou soldado sou pistoleiro e quando eu tento trocar o item nao estou fazendo nada, nem duelando nem trabalhando... muito estranho isso
 

DeletedUser

Convidado
Ainda está dando o erro? Você não conseguiu equipar nenhuma roupa desde quando criou a pergunta aqui?

Se você tiver algum script de inventário instalado, desative o script, e tente trocar. Depois ative novamente, e dê F5 ou relogando a conta.

Sei que parece ser meio besta o que vou perguntar, mas você já tentou tirar todas as peças que estavam equipadas, e tentou trocar somente a roupa?
 

DeletedUser

Convidado
siim o problema ta aqui, firme e forte! demorei para responder por nao estar em casa esses dias...
nao quero tirar tudo porque nao consigo equipar nada, e se eu fizer isso viro um alvo facil para duelos... e nao quero perder varios duelos, importante ou nao eu preso por meus stats de vitoria/derrota hehe..
tirei todos os scripts e nada, mesmo erro de antes! fiquei tao feliz depois que consegui a Pistola de Howdah... só isso que agora essa me deixando com raiva, faz 1 semana que nao faço 1 duelo hehe
 

DeletedUser13615

Convidado
Provavelmente o problema está com a pistola howdah, houve uma atualização e agora ela necessita nível 70.
 

DeletedUser

Convidado
No caso, você deve tirar todos os itens, inclusive a pistola do Howdah, então acredito que você vai conseguir trocar seu set.

...E no caso, esperar um pouco mais pra utilizar a pistola.
 

DeletedUser

Convidado
é agora que eu vi que a pistola é pro lvl 70... realmente lvl 10 era muito baxo, mas nao precisava jogar pro 70 :S
 

DeletedUser13615

Convidado
Isso foi suficiente para resolver o problema ou o mesmo persiste?
 

DeletedUser

Convidado
entao, eu prefiro usar a ela do que trocar a roupa hehe, vou dar como resolvido valeu
 

DeletedUser13615

Convidado
Mas tudo indica que seja esse o problema mesmo. Caso futuramente persista é só entrar em contato e faremos o possível para ajudar.

Por enquanto, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo