Myke Tyson na WWE?

  • Iniciar tópico CaçadordasNévoas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Muito foda mano meu que legal

vlw por colocar o video!
 

DeletedUser

Convidado
q mano é td real,kkkkkkkkk brinks mas...
HUMORÍSTICOS?

oq vc não assiste rindo ? eu assisto para dar risada... afinal "lutadores" "treinados" com certeza vão das as costas para seu adversário na frente do ringue ou aplicar golpes de submissão que eu fazia na fisioterapia quando machuquei minhas costas jogando basquete.. kkkk
 

DeletedUser

Convidado
oq vc não assiste rindo ? eu assisto para dar risada... afinal "lutadores" "treinados" com certeza vão das as costas para seu adversário na frente do ringue ou aplicar golpes de submissão que eu fazia na fisioterapia quando machuquei minhas costas jogando basquete.. kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk euri.
Mas eu assisto pra passar o tempo,eu gosto acho legal os caras se baterem com cadeiras mesas martelos por mais q seja encenados,e por mais q os caras fiquem praticamente 1 minuto no chão pra levar um golpe do adversário,eu olho porque gosto,vc olha pra rir,cada um cada um,mas na sua terapia vc lutava?kkkkkkkkk brinks
 

DeletedUser17969

Convidado
Quando eu era mais novo acreditava que essas lutas eram de verdade, mas agora consigo perceber que tem muito teatro.
 

DeletedUser8352

Convidado
Gostava mais da entrada do que as lutas em si, a entrada do undertaker era mto massa hehe

mas eh fake kkk
 

DeletedUser8488

Convidado
O melhor é quando tem algum acidente e se machucam de verdade *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo