Mundo novo, xp Alta

  • Iniciar tópico DeletedUser20945
  • Data de início

DeletedUser20945

Convidado
Então pessoal dia 9 que cairá numa quarta-feira irá abrir um servidor lá no Beta, o servidor tem TUDO, isso mesmo TUDO com mais fácilidade, xp alta, tudo lá nos ares e quem irá participar desse novo mundo? Deixa os nick na Descrição i vamos fazer a INVASION BR BR *-* :shot:
 

DeletedUser12568

Convidado
Então pessoal dia 9 que cairá numa quarta-feira irá abrir um servidor lá no Beta, o servidor tem TUDO, isso mesmo TUDO com mais fácilidade, xp alta, tudo lá nos ares e quem irá participar desse novo mundo? Deixa os nick na Descrição i vamos fazer a INVASION BR BR *-* :shot:
Que dilema...
Estou querendo jogar no Beta a algum tempo...
Mas estou com preguiça e é principalmente porque a maioria é nível alto mas quem sabe este seja o empurrão que eu precise para começar a jogar...
Obrigado pelo aviso sully...
Ah, e caso eu vá jogar o nick será o mesmo que eu uso aqui no fórum: LMaltez.
 

DeletedUser20945

Convidado
Que dilema...
Estou querendo jogar no Beta a algum tempo...
Mas estou com preguiça e é principalmente porque a maioria é nível alto mas quem sabe este seja o empurrão que eu precise para começar a jogar...
Obrigado pelo aviso sully...
Ah, e caso eu vá jogar o nick será o mesmo que eu uso aqui no fórum: LMaltez.

a Xp desse servidor vai te dá uma motivação ksksks, vai ser easy super easy *-*
 

DeletedUser12568

Convidado
a Xp desse servidor vai te dá uma motivação ksksks, vai ser easy super easy *-*
Espero que sim...
Bom, agora só me resta decidir a classe, qual build usar e me lembrar que dia 9 irá abrir um novo servidor no beta...
 

DeletedUser20593

Convidado
Agora uma pergunta, esse ñ seria um mundo teste para os mundo speed q podem ser lançados nos servidores oficiais ?

Ou seja, darão um objetivo a ser cumprido e assim que for alcançado o mundo será fechado, e dando prêmios aos ganhadores. Esse mundo será assim ?

Realmente achei interessante a ideia de jogar no Beta, q tbm já quero a algum tempo, mas se for acontecer como citei acima, aí já não sei se vou jogar ;)
 

DeletedUser20945

Convidado
Espero que sim...
Bom, agora só me resta decidir a classe, qual build usar e me lembrar que dia 9 irá abrir um novo servidor no beta...

Eu irei optar por Pistoleiro + Full Comércio ou Construção...

Agora uma pergunta, esse ñ seria um mundo teste para os mundo speed q podem ser lançados nos servidores oficiais ?

Ou seja, darão um objetivo a ser cumprido e assim que for alcançado o mundo será fechado, e dando prêmios aos ganhadores. Esse mundo será assim ?

Realmente achei interessante a ideia de jogar no Beta, q tbm já quero a algum tempo, mas se for acontecer como citei acima, aí já não sei se vou jogar ;)

Séria interessante mesmo :3
 

DeletedUser

Convidado
Agora uma pergunta, esse ñ seria um mundo teste para os mundo speed q podem ser lançados nos servidores oficiais ?

Ou seja, darão um objetivo a ser cumprido e assim que for alcançado o mundo será fechado, e dando prêmios aos ganhadores. Esse mundo será assim ?

Realmente achei interessante a ideia de jogar no Beta, q tbm já quero a algum tempo, mas se for acontecer como citei acima, aí já não sei se vou jogar ;)

Aee a pepita come solta ushausha
 

DeletedUser11398

Convidado
Opaa.. Eu e uns amigos aqui do m9, vmos criar uma cidade lá.. quem quiser...
meu nick é Sr. JokeR, só me procurar lá amanha ou estou no m9..
 

DeletedUser20945

Convidado
Opaa.. Eu e uns amigos aqui do m9, vmos criar uma cidade lá.. quem quiser...
meu nick é Sr. JokeR, só me procurar lá amanha ou estou no m9..

Ae sim Vai Rolar Invasão, mais ai não digam que são BR pq o BETA é Alemão ai fudeu# kksksksks
 

DeletedUser20945

Convidado
Dieguito fez anuncio, vai ter prêmios para os que fizerem mais conquistas...
Um problema é q quem pepitar + vai ter vantagens

#PraQueIssoInno?

Acho que so irão ter Rewards nos mundos Beta. :3
 

DeletedUser12568

Convidado
Eu irei optar por Pistoleiro + Full Comércio ou Construção...



Séria interessante mesmo :3
Também estou pensando em criar full comercio ou alguma build de duelos para testar...

Dieguito fez anuncio, vai ter prêmios para os que fizerem mais conquistas...
Um problema é q quem pepitar + vai ter vantagens

#PraQueIssoInno?
E isso importa?
Duvido que eu vá conseguir algum premio mesmo que não tenha como pepitar; então a unica coisa que ganharei nesse mundo é a oportunidade de testar builds diferentes e provavelmente de forma mais eficiente que em outros mundos...
 

DeletedUser20593

Convidado
E isso importa?
Duvido que eu vá conseguir algum premio mesmo que não tenha como pepitar; então a unica coisa que ganharei nesse mundo é a oportunidade de testar builds diferentes e provavelmente de forma mais eficiente que em outros mundos...

Queria pelo menos ter a ínfima oportunidade ganhar :'(

Mas se for como eu disse, os "prêmios" não serão ganhos e sim comprados...como já acontece nos nossos eventos sazonais que o "ganhador" consegue as armas especiais (fogo e gelo, stormcaller, vapor e punk e agora nihon no buki)
 

DeletedUser20593

Convidado
416io3


http://prntscr.com/416io3

BR dominando o BETA, bora lá galera ;)
 
Topo