[Resolvido] mundo arizona fora do ar!

  • Iniciar tópico DeletedUser19684
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19684

Convidado
hoje aparti das 18:00 não consigo entrar no arizona eu logo mais fala que ta indisponivel isso é so aki comigo outa acontencendo com todo mundo?:00:
 

DeletedUser

Convidado
Aqui tmb ta, será manutenção do server? The west 2.0? :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
É o que eu disse, The west 2.0 haha tomara que seja mesmo essa att vai ficar sinistra, fiquei bolado com a foto do mapa!:D
 

DeletedUser19684

Convidado
alguem ja conseguiu logar aki ainda ta do mesmo jeito
 

DeletedUser

Convidado
Relaxa mano não é so vc, geral ta sem jogar no arizona haha parada é esperar voltar!:hmf:
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Por que não avisa, que vai sair do ar?
:shot:As vezes penso que esse pessoal, não ta nem ai pro jogadores. Fico pau da vida com isso.
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser alguma instabilidade, e o topico ta na area errada ...
 

DeletedUser19684

Convidado
contatei o suporte e me respoderam isso

InnoGames support
Se a sua questão ou problema já tiver sido resolvido marque-o como concluído.
A partir deste momento o seu "ticket" irá sair da lista de espera do suporte, assim não irá receber mais respostas neste assunto.

» Enviar mensagem de agradecimento, o assunto foi resolvido.
Solicitação: não consegui logar
everssomcawboy01
2012-07-23 01:22:18
Erro:
O Mundo não está disponível no momento

aparece isso quando logo mas so no mundo arizona
lipe.mcp
2012-07-23 02:13:06
Olá everssomcawboy01,

estamos cientes do erro reportado e estamos a trabalhar para o corrigir o mais breve possível. Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos.

Atenciosamente,
Felipe Miranda.
Delegado do Jogo
Facebook The-West Brasil
 

DeletedUser16392

Convidado
"estamos cientes do erro reportado e estamos a trabalhar para o corrigir o mais breve possível. Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos."

everssomcawboy, essa resposta é padrão cara todos tickets que abri ate hoje com moderadores diferentes mandaram exatamente a mesma mensagem sem tirar nem por nenhum ponto a mais.

Atualização 2.0 não é pois se fosse teria sido implantado no servidor beta primeiro, o que não ocorreu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo