[Ideia] Mudança de Classe

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

O que acham da INNO liberar a mudança de classe?


  • Total de eleitores
    26
  • Enquete fechada .
ja teve essa idéia um tempo atrás , nao deram muita bola,eu sou meio a favor de poder trocar de classe sim, eu sou 1 que quando comecei la em meados de 2011 era noob, escolhi aventureiro por achar que o jogo se tratava de fazer aventurinhas e bla bla bla, quando se tratava de algo maior, tinha batles, duelos equilibrados , muitas rixas etc. Quando dei por mim era um noob aventureiro no meio de vários jogadores experientes que ja jogavam nos mundos 2-3-4 e foram a base do baltimore, todos e na grande maioria eram soldados e pistoleiros, e em relaçao a preço da mudança pô léo ja começo dando idéia cara rs. 1k de ups ja ta bom pô, o jogo ja não é barato , se ta pensando que tamo nas europas :p pra cagar dinheiro rs, e em relaçao a negativa da inno se for por causa de quests de classes, era so por quando chegasse no 150 e tivesse as aventuras concluidas , isso é simples, alias ja tem isso no jogo , voce so pode as vezes fazer algumas aventuras se tiver concluido outras anteriores antigas, essa seria igual, é so organizar que poderia implementar essa idéia sim . e xsi level 150 nao é facil pegar , nem todo mundo é vagabundo e nao trabalha igual maioria no tw, o pessoal tem vida social ainda :p. level 150 ja é muita coisa pra um jogo de browser. quem começa jogar hoje e nao se mata de fica fazendo xp ja tem dificuldades.e se tiver um jogador mas simples que nao faça tanto nunca vai evoluir e perder o interesse pelo jogo , isso que nao é o certo , pois acho q todos nos queremos sempre jogadores novos e ativos .
 

DeletedUser

Convidado
e xsi level 150 nao é facil pegar , nem todo mundo é vagabundo e nao trabalha igual maioria no tw, o pessoal tem vida social ainda :p. level 150 ja é muita coisa pra um jogo de browser. quem começa jogar hoje e nao se mata de fica fazendo xp ja tem dificuldades.e se tiver um jogador mas simples que nao faça tanto nunca vai evoluir e perder o interesse pelo jogo , isso que nao é o certo , pois acho q todos nos queremos sempre jogadores novos e ativos .

Não é fácil para contas novas, mas em 3 ou 4 anos sem muita dedicação dá pra conseguir. Um jogador novo não vai desmotivar pq do level máximo, até pq em regra ele compete com qm é do nível dele.

E vida social n é desculpa, se gostar do jogo é natural investir tempo e dinheiro.
 

DeletedUser8233

Convidado
mas votos de 18 jogadores é muito pouco né?
povo tem q vir aqui votar mais...ta muito fraco!
 

DeletedUser

Convidado
povo nem sabe q isso existe se não ir convocar um a um no jogo
 

DeletedUser21014

Convidado
uahsushuash, tudo bem que o xsi nao joga a tanto tempo, mas como m1 eh primeiro mundo, eh notavel que muitos players jogam lá ha mt tempo, e mesmo assim nao consegue pegar 150 :hmf: nao eh facil, mas contas com 8~9 anos(muito poucas, mas 4 ou 5 anos já eh muita coisa ) sem ter lvl150 é uma vergonha, haha

eu continuo contra mudar classe, porém, eu apoio o maior equilibrio entre elas, mudar alguma coisa slah, por que 75% dos players optam entre pistol e soldado, 20% avent, e 5% para works, + ou -

em mundos mais antigos a taxa de works e avents sao maiores, mas pega ultimos mundos nao se ve mais works principalmente, poderiam reformular os bonus de cada classe e tornar mais equilibrado, pois para avents e works por exemplo, nao vejo bonus bom para duelos :/ assim como nao existe bonus bom para construção e jobs para pistol e soldados

Claro que pistol = duelo, work = construção, avent = job, e soldado = batalha...mas podiam fazer alguma mudança para melhorar isso, iria diversificar um pouco mais o jogo...por exemplo, um work tem mt poucas vantagens em batalhas perto de um pistol ou soldado.(mas com uma build certa e um set bom, bonus de classe fica desumano o bonus que alcança, 60% é muita coisa..porém ).. muitas vezes isso desencoraja ele a ir a batalhas e pá...tipo algo assim
 

DeletedUser20338

Convidado
uahsushuash, tudo bem que o xsi nao joga a tanto tempo, mas como m1 eh primeiro mundo, eh notavel que muitos players jogam lá ha mt tempo, e mesmo assim nao consegue pegar 150 :hmf: nao eh facil, mas contas com 8~9 anos(muito poucas, mas 4 ou 5 anos já eh muita coisa ) sem ter lvl150 é uma vergonha, haha

eu continuo contra mudar classe, porém, eu apoio o maior equilibrio entre elas, mudar alguma coisa slah, por que 75% dos players optam entre pistol e soldado, 20% avent, e 5% para works, + ou -

em mundos mais antigos a taxa de works e avents sao maiores, mas pega ultimos mundos nao se ve mais works principalmente, poderiam reformular os bonus de cada classe e tornar mais equilibrado, pois para avents e works por exemplo, nao vejo bonus bom para duelos :/ assim como nao existe bonus bom para construção e jobs para pistol e soldados

Claro que pistol = duelo, work = construção, avent = job, e soldado = batalha...mas podiam fazer alguma mudança para melhorar isso, iria diversificar um pouco mais o jogo...por exemplo, um work tem mt poucas vantagens em batalhas perto de um pistol ou soldado.(mas com uma build certa e um set bom, bonus de classe fica desumano o bonus que alcança, 60% é muita coisa..porém ).. muitas vezes isso desencoraja ele a ir a batalhas e pá...tipo algo assim

cara o problema é que os jogadores não sabem usar avent e work, o pessoal usa pistol e soldado porque é mais fácil entender o papel, hoje so escolho ou avent ou work pra batalhas, um avent e um work consciente do seu papel numa batalha chegam a ser mais importante que pistol ou soldado, um work por exemplo se montar uma build certinha pega top acerto ou desvios, so acho que poderia colocar nas duas (avent e work ) um bônus de resistência talvez ( nas batalhas )

Em quest e jobs ta bom do jeito que esta, cada bônus é uma particularidade de cada classe e é o que deixa o jogo interessante

Nos, duelo não sei, não curto muito, acho que poderia ficar do jeito que está

Sobre a mudança não curto muito a ideia,mas 1x já bastaria, e teriam que rever itens e pontos ganhos nas aventuras das classes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21014

Convidado
hehe,
eu concordo com você em relação que pistol e soldados e mais facil de entender, mais faceis de jogar, pistol mete full lid e dá dano, soldado mete full hp e dá blok, avent mete hp e coloca uma resistencia e segura setor, mas e work ? precisa ser estudado haha, como falei 60% eh muita coisa, pode fazer um estrago tbm e.e ( mas eu nao troco meus critos por isso u.u )

mas como falei, se fosse adicionado algum bonus para works e avents ( avents ja tem, fica invisiveis e é um saco :bravo: ), como vc sugeriu um bonus de resistencia, teria que ser adicionado algum bonus de job ou constru para pistol e soldados para equilibrar sacas ? pois ai avents e works seriam bons tanto para jobs / constru quanto batalhas, enquanto pistol e works so batalhas, algo assim. :shot:
 

DeletedUser20338

Convidado
então a única maneira seria uma reformulação dos bônus das classes, teria que começar do zero, caso acontecesse isso já teriam um motivo pra abrir mudança de classe
 

DeletedUser21970

Convidado
A questão principal é a possibilidade de aplicação. Seria ideal que o jogador pudesse concluir suas aventuras/missões relativas à sua classe. O problema é que não se trata somente de uma permissão, mas as diversas mudanças no jogo que essa permissão exigiria. Mudar a classe de um personagem afeta não só a experiência do usuário, mas também a mecânica do jogo.
 
então a única maneira seria uma reformulação dos bônus das classes, teria que começar do zero, caso acontecesse isso já teriam um motivo pra abrir mudança de classe


tae uma forma de melhorar, caso nao possam mudar de classe, uma reformulação das classes ia dar um gas a mas no jogo .
vou dar um pequeno exemplo de frustração no jogo, quando a galera inicia, geralmente ja pode escolher a classe, é claro que ta tudo esplicado la as vantagens etc..., mas ae o cara nao sabe nada do jogo ainda, começa batalhar etc, quando viu escolheu um aventureiro , enquanto os pistoleiros estao dando criticos de 2k + nos full hps, ae eu te digo como ele iria saber assim dessa vantagem ? no minimo poderia mudar a hora da escolha da classe, 1º deveria fazer tipo 3-5 batles, ae sim a pessoa iria ver realmente oque ela gosta e realmente é melhor pra ela, caso ela nao gostasse e escolhesse aventurreiro , trabalhador ate soldado , ae sim ela saberia oque estaria perdendo de vantagem . oque eu to querendo dizer, é que o jogo tem que mostrar as vantagens na pratica pra depos sim , dar as opçoes de escolha de classe.
 
Topo