[Ideia] Mudança de Classe

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

O que acham da INNO liberar a mudança de classe?


  • Total de eleitores
    26
  • Enquete fechada .

DeletedUser8233

Convidado
A ideia é poder liberar a mudança de classe do personagem:
Seria permitido mudar a classe por pepitas ou por upbs (acho que 3000 ppt ou upbs). Seria algo razoável, não é um valor baixo mas também não é muito alto e poderia mudar com upbs...
O que acham
 

DeletedUser

Convidado
gostei, mas aí habilitaria pra fazer as quests da classe nova?
 

DeletedUser

Convidado
Ideia bacana! Acho que se fosse só com pepitas ficaria melhor pois dificultaria essa decisão, afinal de contas acho que o grande trunfo do jogo é você escolher a classe que você acha que lhe satisfaz, do contrário que pague as consequências :assobiando: Poderia ser com UPs também mais sendo um número maior que as pepitas talvez.
 
Acho bacana a ideia. Mas seria legal se a classe pudesse ser alterado apenas 1 vezes. Porque senão iria virar bagunça. :legal:
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho bacana a ideia. Mas seria legal se a classe pudesse ser alterado apenas 1 vezes. Porque senão iria virar bagunça. :legal:

Seria interessante mudar quantas vezes quisesse por vários motivos:
- Para quem gosta de conquistas, poderia ter de todas as classes
- Batalhas de forte, você nunca saberia qual classe é qual (hoje já sei quais são os avents que podem ir bandeira, pistols e etc...)
- Mais dinheiro para INNO com as mudanças ( o que ajuda aceitar a mudança)

Acho que o valor poderia ser o máximo das upbs, tipo 3000 upbs ou 3000 pepitas...nao pode ser valor banal, pois aí de fato vão mudar igual agua
 

DeletedUser20593

Convidado
Gostei da ideia, lá se vão meus UPBs pro natal :lol:
 

DeletedUser21014

Convidado
Já a algum tempo, teve ideias parecidas, naquela época falavam em 5k de ppts.
Eu, Eu não gostaria, pois vai virar bagunça, quem tem pepitas já domina o jogo, ai iria virar mais fuleragem ainda, lembrem que quando vocês foram escolher a classe de vocês, apareceu uma mensagem, que ela era definitiva e que não poderia ser alterada.Isto já influenciaria mais ainda no meu conceito sobre o Tw, já está ruim, com essa já pensaria 2x em continuar a jogar :/
 

DeletedUser8233

Convidado
Já a algum tempo, teve ideias parecidas, naquela época falavam em 5k de ppts.
Eu, Eu não gostaria, pois vai virar bagunça, quem tem pepitas já domina o jogo, ai iria virar mais fuleragem ainda, lembrem que quando vocês foram escolher a classe de vocês, apareceu uma mensagem, que ela era definitiva e que não poderia ser alterada.Isto já influenciaria mais ainda no meu conceito sobre o Tw, já está ruim, com essa já pensaria 2x em continuar a jogar :/

estamos no mundo mais antigo do jogo, as vezes enjoa a classe...de repente com uma medida que só possa mudar 1x ao ano...ou algo do tipo...de repente dava uma animada no jogo
 

DeletedUser12153

Convidado
Essa ideia já foi rechaçada pela InnoGames várias vezes até por questão de cada classe possuir sua série de quests. Essas quests possuem pontos de att/hab e itens referente somente àquela classe, então ou você fica com itens que não poderá equipar e pontos extras que não pertencem a apenas uma classe, ou eles precisam fazer, a cada mudança, uma varredura removendo o que pertencia a classe anterior.

Tem horas que bate arrependimento em ter escolhido certa classe mas eu particularmente não sou a favor da mudança. Sou a favor da InnoGames equilibrar as classes o que é notavelmente necessário.
 

DeletedUser21970

Convidado
Talvez a alteração de classe poderia ser permitida ao atingir uma quantidade X de missões. Quanto aos pontos inseridos para configurar o personagem, seria necessário permitir edições também nesse campo, pois do contrário a alteração da classe de nada serviria. No tocante ao itens não há nada que possa ser feito.

Encaminharei qualquer sugestão de maioria simples à InnoGames, isto é, metade mais um.
 

DeletedUser12153

Convidado
Talvez a alteração de classe poderia ser permitida ao atingir uma quantidade X de missões.
Eu acho que poderia ser através de algumas condições atingidas dentro do jogo mas ainda assim com o custo de pepitas.

Quanto aos pontos inseridos para configurar o personagem, seria necessário permitir edições também nesse campo, pois do contrário a alteração da classe de nada serviria.
Na verdade o interesse da mudança de classe é mais pelo fator bônus da classe do que propriamente os pontos adicionais ganhos por realizar a quest da nova classe escolhida. Claro que de qualquer forma esses pontos adicionais precisariam ser retirados, sei lá, não me parece justo se acumulasse.

No tocante ao itens não há nada que possa ser feito.
Acho que a opção viável seria eles automatizarem isso e retirarem os itens que pertencem à antiga classe no momento em que se escolhesse a nova classe. A outra opção seria o adm a cada alteração de classe fazer a remoção manualmente mas isso não é viável de jeito nenhum. rsrs

Encaminharei qualquer sugestão de maioria simples à InnoGames, isto é, metade mais um.
É muito bom saber que nossas ideias estão sendo passadas adiante. :)
 

DeletedUser

Convidado
e pq não fazer uma quest lv 150 q permitiria no fim trocar de classe uma única vez.

E ah, m1 tá cheio de 150 né.. tá passando da hora de ampliarem limite.
 

DeletedUser8233

Convidado
e pq não fazer uma quest lv 150 q permitiria no fim trocar de classe uma única vez.

E ah, m1 tá cheio de 150 né.. tá passando da hora de ampliarem limite.

você não é 150... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
não sou pq comecei esse char no final de 2014 e comecei a me preocupar com xp só neste ano. Tanto é q peguei lv 700 de forja mt antes q vc noobão.

Aliás se eu tivesse conseguido recuperar meus chars lv 120 perdidos por inatividade, já estaria 150 há mt tempo :P
 
Topo