[Discussão] Modo aventura cheio de multi contas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vamos la, como eu abri ticket e os denunciados nunca caem , vim expor minha opinião pra discutir as multi contas do modo aventura, conforme o tópico.
A galera fica jogando com 2-3 contas por aventura pra se auto beneficiarem , quando não jogam com 1 conta diferente por mundo ( proibido nas regras ), quando no popular atualmente estão fazendo pior com contas leveis baixas , assim jogando com 2 contas ao mesmo tempo pra ter mas chances de pegar caixas de roubo e ficar vendendo depôs , fazer vidinha usando multi contas , impunidade total aqui nesse jogo.
Vou dar um exemplo, creio que todos devem conhecer o godonetta1988, antigo kamikase isla , hulk88, e sua pequena mas nova multi freedxd, ele fica entrando na aventura com 2 contas quando não entra com 3, que é pior ainda pra quem tenta jogar e não consegue devido ele manipular o jogo tendo contas em ambos os lados!!!,
vou por o print de só uma aventura, SÓ UMA , que ele apronta de um dia todo de sacanagem com todos jogadores que tentam jogar e não conseguem . segue o print

http://prnt.sc/c59o1e

mas confirmação outro print

http://prnt.sc/c59q5a

Oque eu tenho a dizer é indignação pois, não é possível isso ficar acontecendo no jogo a tanto tempo mesmo depôs de ter mudado regras sobre aventuras- multis- etc, portanto gostaria que a galera me ajudasse cobrando e discutindo aqui no fórum para que possamos deixar o jogo mas limpo e que seja as criterioso a cobrança e fiscalização do suporte nesse modo aventura.
 

DeletedUser13898

Convidado
Cara, o modo aventura deveria ter uma forma de impedir que essas proxis desgraçadas joguem....eu parei de jogar aventura porque apesar de gostar muito, eu não curto passar raiva não...Ai você equipa seu set, espera um tempão na fila e quando entra tem 1 desses caras de pau pra estragar o jogo.
O pior, é que como se dão bem, ficam jogando isso diretão, ai é desanimante mesmo.
 
Já desisti deste modo de jogo por causa de situações como esta. Só entro em aventuras de novo quando preciso completar alguma quest ou quando preciso de pontos em um evento. E este problema está aí desde que lançaram a atualização com o Rush on Tombstone, mas parece que o suporte faz vista grossa e deixa de lado.
 

DeletedUser

Convidado
Eu também parei de jogar á um tempão devido a esse tipo de situação, coisa descarada, e o pior que a gente denuncia e nada acontece... :tempo:
 
Eu também parei de jogar á um tempão devido a esse tipo de situação, coisa descarada, e o pior que a gente denuncia e nada acontece... :tempo:

né cara, ja vi que vou ser o chato pelo visto , porque eu vou cobrar mesmo , ou vao gostar que eu esteja empenhado em cobrar ou chateados se eu ficar pedindo algo q eles nao sejam capazes de resolver :bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser12153

Convidado
É preciso ter uma fiscalização mais pesada em relação à Tombstone e prever isso também nas regras como já está prevista em outros servidores.
Vários jogadores estão perdendo o interesse pela quantidade de multi contas.
 

DeletedUser10677

Convidado
Olá galera,

Imagino que a maioria de vocês perceberam que a Equipe do The West como um todo, está sofrendo uma reestruturação. Estamos procurando atender a todos os casos o mais rápido possível, sempre dar alguma possível solução e, é claro, analisar corretamente as denúncias que chegam até nós.

Isto é claro, não vai acontecer da noite para o dia. Mas tenham a certeza que vai acontecer, estamos trabalhando para oferecer o melhor atendimento e resolução dos casos possível.

Por conta disto, pedimos que qualquer tipo de denúncia, seja de multi contas ou outras infrações, sejam denunciadas corretamente pelo Sistema de Tickets. Fazer isto pelo fórum, de nada vai adiantar, já que aqui, não temos as ferramentas necessárias para a análise. Tenham a certeza que todos os casos que forem detectadas infrações, serão devidamente punidos se for detectado algo de ilegal.

Sendo assim,

Fecharei o tópico para evitar maiores problemas. Entretanto, sintam-se à vontade para nos contatar pelo meio adequado para que possamos fazer algo.

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo