[Discussão] Migração - Tópico Livre

DeletedUser

Convidado
Já que no outro só pode postar no molde sugerido, criei aqui pra debatermos de fato as sugestões.

Sinceramente, não adianta deixar 2 mundos normais como receptores. Vi muita gente sugerindo pro balti e pro m1 receberem jogadores, mas será que dividindo o povo vai resolver o problema de algum mundo? O mundo 3 é praticamente fantasma e o colorado não está longe disso. A única chance de tornar algum mundo normal bom é unindo com tds os demais.

Saliento que apesar de jogar no m1, tanto faz qual mundo seria o receptor. Não importa qual mundo mais velho ou qual tem mais "história".

Única coisa que perdemos ao migrar pra um determinado mundo é a cidade. No entanto ela pode ser reconstruída.

O que falei acima funciona tbm para os mundos full premium.
 

DeletedUser2742

Convidado
concordo com seu raciocínio, juntando todos terá mais jogadores e consequentemente mais competitividade em batalhas/duelos etc.. se cada um ou dois for pra um mundo diferente depois vai ter q ter outra migração pois os mundos irão morrer de qualquer jeito.. redirecionar os jogadores pro mundo 1, ou outro q seja é bem melhor pra todos.
 

DeletedUser20593

Convidado
Concordo, teria q juntar balt e m1 pra ficar realmente bom


Problema é o "orgulho" ...

- "M1 melhor mundo, n queremos migrar"

- "Balt melhor mundo, n queremos migrar"


E blá blá blá, oq vc disse sobre qual mundo manter é vdd - Independente de qual manter, esse será bom :boone:


Qts aos full premmy acho q mandar pra m12 e m13 (duas opções) já fica bom ^^
 

DeletedUser16653

Convidado
A história do balt deve ser respeitada, parar a al-qaeda é um insulto ao patrimônio do TWBR já que é o maior símbolo de batalhas do BR, o M1 é muito rótulo jogadores mais antigos e mimimi. Efep anos luz em xp na frente de qualquer 1, maior número de 150, top west forts BR topedo do balt, enfim, nem em duelos o M1 é top mais :D colorado e arizona ultrapassaram, vocês que venham pro balt e.e
 

DeletedUser20338

Convidado
M1 seria uma ótima opção , tem um ar místico
além de que Baltimore é lugar de acomodados e gente com ego inflado
não se tem comercio , não se consegue nem um Pepperbox do Allen
a mudança pro M1 traria um animo maior do que uma mudança para o Baltimore
comodismo trás monotonia
 

DeletedUser

Convidado
baltimore é tão legal q criei conta 2 vezes a pedido do leo e n aguentei
 

Deleted User - 438106

Convidado
A história do balt deve ser respeitada, parar a al-qaeda é um insulto ao patrimônio do TWBR já que é o maior símbolo de batalhas do BR, o M1 é muito rótulo jogadores mais antigos e mimimi. Efep anos luz em xp na frente de qualquer 1, maior número de 150, top west forts BR topedo do balt, enfim, nem em duelos o M1 é top mais :D colorado e arizona ultrapassaram, vocês que venham pro balt e.e

Simples, abrindo migração vocês podem ficar aí nesse mundo maravilhoso e deixem o resto ser feliz, pois 90% dos mundos querem ir pro m1, se vcs não querem,ok,fiquem ai
 

DeletedUser7302

Convidado
Só sei que mais uma vez fazem campanha para o m1, desde de 2010 qdo criei minha primeira conta lá fazem esse "chamado" já nesse ano o m1 se encontrava falido! O justo seria ter opção ser uma via de mão dupla, tanto podem ir para m1 como podem vir para o Baltimore. O m1 nunca teve essa tradição em batalhas, duelos sempre foram bons, há de se ter a livre escolha não apenas direcionar onde iremos!! Sem essa de rivalidade é apenas gosto, eu vários outros preferem o Baltimore como vários outros preferem o m1, simples assim!
Xsi então vc não tem conta no Baltimore? Kkkkkk seiiii
Como disse o Coldz tradição há de ser respeitada e em batalhas Baltimore tem história, entre os 10 top jogadores em batalhas 6 são do Baltimore, o top -torpedo, a cidade Al-Qaeda top dano seguida pela SoldierS of Army, que do qual das cidades top BR 4 são do Baltimore, lembrando do efep top XP disparado...
Para ser direto cada um deveria escolher para onde ir!
 

DeletedUser

Convidado
Esse balti é o bixão mesmo hein doido.

Mundos premiuns (EXCETO O GOLD) para o FAir ou El Monte.
Mundos normais para o M1.

Como a maioria dos players, me nego migrar para o balti,ou qualquer outro mundo full premium...
 

DeletedUser

Convidado
vcs falam de cidade top, tradição em batalha...bla bla bla

mas pq n aceitam o desafio de ir para um mundo novo e mostrar o poder do povo do baltimore?


qm vive de passado é museu.



a verdade é q tá td falido.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Só sei que mais uma vez fazem campanha para o m1, desde de 2010 qdo criei minha primeira conta lá fazem esse "chamado" já nesse ano o m1 se encontrava falido! O justo seria ter opção ser uma via de mão dupla, tanto podem ir para m1 como podem vir para o Baltimore. O m1 nunca teve essa tradição em batalhas, duelos sempre foram bons, há de se ter a livre escolha não apenas direcionar onde iremos!! Sem essa de rivalidade é apenas gosto, eu vários outros preferem o Baltimore como vários outros preferem o m1, simples assim!
Xsi então vc não tem conta no Baltimore? Kkkkkk seiiii
Como disse o Coldz tradição há de ser respeitada e em batalhas Baltimore tem história, entre os 10 top jogadores em batalhas 6 são do Baltimore, o top -torpedo, a cidade Al-Qaeda top dano seguida pela SoldierS of Army, que do qual das cidades top BR 4 são do Baltimore, lembrando do efep top XP disparado...
Para ser direto cada um deveria escolher para onde ir!

mas não é obrigado a ir pro mundo 1,é facultativo...pode ir pro m1,pro m13...tem opções, ou ficar no m9 msm

agora,o q nao da é querer que abram migração pro m1 e 9 de mundo que nao é full premy, ou seja, estariamos dividindo o m10 (que é falido) entre 9 e 1, assim tanto o 9 qnt o 1 continuariam falidos.

Digo mais, as batalhas no m1 estão melhores que no m9.

A inno, por tradição, sempre deixa o mundo mais antigo, o mundo 1, entao nao adianta falar....e a vdd é que a grande maioria quer ir pro m1

m10 e m8 querem ir pro m1 em PESO, ai vcs vao fazer o que?vao ficar sozinhos no m9 ? falido? ou preferem vir tb pro m1? eis a questão

poderiamos ter um mundo bem top
 

DeletedUser16653

Convidado
Se tá difícil sermos lidos no tópico oficial imagina nesse :D cada um puxa pro seu lado :P o negócio então é fazer o que o diego tinha sugerido, só M3 pro M1 e o resto pro fair e el monte :D regredir não é uma opção, e fair e el monte é mais ativo que m1.
 

DeletedUser20338

Convidado
Baltimore o mundo das estátuas, e como disse só tem gente acomodada com seu pedestal , jogo no baltimore e minha conta esta melhor que a do m1 , mesmo assim prefiro o m1
os jogadores de lá são sangue baum
ta bom das múmias do baltimore se mecher
 

DeletedUser12153

Convidado
Coldz, eu sou do Baltimore e a verdade é que não adianta, cara, se derem muitas opções de saída vai continuar tudo espalhado e vamos precisar de nova migração em pouco tempo.

Eu acho que em prol do jogo o pessoal tem que esquecer esse negócio de mundo x e mundo y, tem que juntar os mundos não-premium tudo em um só seja lá qual mundo for o receptor pro jogo durar mais alguns anos.
Eu disse isso em um telegrama de grupo no Baltimore e volto a dizer aqui: temos enfim a oportunidade de mudar o rumo do jogo nos próximos anos e pode ser que não aproveitemos por rivalidades bobas. Vamos pensar à respeito.
 
Topo