Lost

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguém pode por favor me explica oq aconteceu com lost??????????????????





Po ficou incompreendivel lost po antes tinha "sentido" a partir das temporadas foi perdendo,perdendo e hoje podemos dizer que os escritores e diretores fumaram o cigarrinho do capeta pra escreve....




Po aparece umas fumaça negra do nada,ai eles vão para a sala de ingrenagens da ilha ai aparece uma torre loca lá....


De repente estão no manicomio com o cara conversando com o morto que é ele mesmo (esquizofrênico) sinceramente não estou mais assistindo provavelmente vou baixar apenas o ultimo episódio...




Mas alguém sabe me explicar?











Como meu amigo diz:



"É melhor acabar por cima do que continuar para ganahr mais e virar uma m**da"
 

DeletedUser

Convidado
vc n entende porque lost é uma serie sem sentido mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Lost é uma série complexa, precisa de neuronios pra entende-la...
 

DeletedUser

Convidado
Gun, vc está em que temporada? Terminei a última ano passado. Mas não posso postar spoiler... só digo que me decepcionei com algumas coisas no final. :/
 

DeletedUser

Convidado
eu assisti a primeira temporada so, depois fui ver na tv, ja tava bem mais pra frente, perdi o animo =/


bom, se algum dia eu tiver paciencia assisto, lost nao é realmente uma serie empolgante =p
 

DeletedUser

Convidado
De verdade, Lost é a série do coração.

Comecei assistindo com muita empolgação, e fui assim até a 3ª temporada. Na 4ª com a saída do J. Abrahns (o melhor escritor, roteirista, sei lá o q ele era) a coisa desandou... virou aquela bagunça de viagens no tempo, a 5ª tb... e a 6ª nem falo nada. Foi a minha decepção.

Só assisti até o fim pelo amor que tinha pela série, e pq queria ver com quem a Kate iria ficar... heheheheeh :p
 

DeletedUser

Convidado
Luis se eu tiver disposição e assistir des da 1 e terminar desta vez eu talvez entenda mas pelo que sei das ultimas temporadas não vale a pena o empenho..













De verdade, Lost é a série do coração.

Comecei assistindo com muita empolgação, e fui assim até a 3ª temporada. Na 4ª com a saída do J. Abrahns (o melhor escritor, roteirista, sei lá o q ele era) a coisa desandou... virou aquela bagunça de viagens no tempo, a 5ª tb... e a 6ª nem falo nada. Foi a minha decepção.

Só assisti até o fim pelo amor que tinha pela série, e pq queria ver com quem a Kate iria ficar... heheheheeh :p


Pois é virou doidera viajens no tempo aquela fumaça :blink: kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Luis se eu tiver disposição e assistir des da 1 e terminar desta vez eu talvez entenda mas pelo que sei das ultimas temporadas não vale a pena o empenho..







Pois é virou doidera viajens no tempo aquela fumaça :blink: kkkk



Voce começou nessas ultimas temporadas???
LOL
quer entender como?

ps: achava legal as viagens no tempo :awesome:
 

DeletedUser

Convidado
hum...a fumaça não é a parte mais complexa de se entender depois q se ve o fim....é uma das mais simples, por sinal

ps: to vendo fringe, do JJ.Abrams tbm, tá na terceira temporada, e já tá ficando confuso igual lost, mai ainda assim é bom de se ver
 

DeletedUser10201

Convidado
Lost é uma séria complexa². Tem que prestar muita atenção e ver tudo desde o começo, eu assisti alguns episódios aleatórios na TV e não entendi, mas pelo que sei a série é boa.

Quando a desandar a série: isso é normal, as séries começam encher depois de um tempo, dificelmente uma série fica boa do começo ao fim. Culpa disso é a saída dos roteiristas/atores, ou até mesmo da produtora cortar uma boa série e terem que acelerar ela :bravo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo