Locko por denovo aqui uahsa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
alguem aqui lembra de mim? ou vou ter que criar uns 500 mil topicos dizendo-lhes oque eu fiz pelo fórum?
e cade o GHD??

Bem vindo devolta.... vc ja cria 1 milhão de tópicos por dia.... GHD virou moderador...... da meia volta e sai zueraaa eae só na boa ?
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkk, será que só eu tenho mente poluida? e.e


pq mente poluida caro amigo?

geralmente o povo é destro, a mao direita acaba tendo mto trabalho sakas? como loko gosta de homens, provavelmente iria cozinhar para eles, pegar a colher de pau, pode entrar farpas em mim, sem contar q cozinhando ainda pode me queimar na pontinha, e ainda quando se sujar iria lamber o creme dos dedos, seria realmente complicado.
 

DeletedUser

Convidado
pq mente poluida caro amigo?

geralmente o povo é destro, a mao direita acaba tendo mto trabalho sakas? como loko gosta de homens, provavelmente iria cozinhar para eles, pegar a colher de pau, pode entrar farpas em mim, sem contar q cozinhando ainda pode me queimar na pontinha, e ainda quando se sujar iria lamber o creme dos dedos, seria realmente complicado.

Então tá, mas eu gosto de mulher... e como eu gosto de mulher, a minha mao direita vai até algumas partes intimas (Quem n entendeu ne?) e a mao direita tem a função da pegada com o aperto... rsrs
Shugum, vc pode ser... perai... a minha perna q tal?
E o Raulzitoo pode ser a minha mão direita rsrsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Eu uso ambas para necessidades especiais, caso precise usar o mouse...RSSS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo