Locko por denovo aqui uahsa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
alguem aqui lembra de mim? ou vou ter que criar uns 500 mil topicos dizendo-lhes oque eu fiz pelo fórum?
e cade o GHD??
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk, é pra lembrarem de mim, se nao ninguem lembra '-'
 

DeletedUser11968

Convidado
Suas multis (nós) jamais esqueceremos de você (ou de nós mesmo).
 

DeletedUser

Convidado
Akira é minha multi favorita uahsauas

@Morini*
Não sou mais o forever alone, agora eu sou o SUPER ALONE! #BUAAAAA :blink:
 

DeletedUser

Convidado
Vc tb,
Aaaah eu todas são minhas multis favoritas !! menos o jons que no e mi multi

Agora estive pensando, todos são você, mas você não gosta de partes de você, seria estas partes que você não gosta suas doenças?
Quem seria seu penis então?
:D
 

DeletedUser11968

Convidado
Agora estive pensando, todos são você, mas você não gosta de partes de você, seria estas partes que você não gosta suas doenças?
Quem seria seu penis então?
:D

Eu me disponibilizo a ser classificado como pênis...


(Eu é que entro na vagina. ;D )
shuahsuahshsauhsua
 

DeletedUser

Convidado
Agora estive pensando, todos são você, mas você não gosta de partes de você, seria estas partes que você não gosta suas doenças?
Quem seria seu penis então?
:D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você seria a doença

@akira
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ri alto aqui
 

DeletedUser

Convidado
Uai akira, não soube da noticia?
Nosso senhor das multis lock gosta de macho cara.
 

DeletedUser

Convidado
Uai akira, não soube da noticia?
Nosso senhor das multis lock gosta de macho cara.

É mesmo o LOCK gosta de macho mesmo, mas n é o senhor das multis o sr das multis sou eu -LP, LOCKO POR, ect pk eu GOSTO DE MULHER ...
e se o seu senhor é o LOCK então automáticamente vc gosta de macho... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
É mesmo o LOCK gosta de macho mesmo, mas n é o senhor das multis o sr das multis sou eu -LP, LOCKO POR, ect pk eu GOSTO DE MULHER ...
e se o seu senhor é o LOCK então automáticamente vc gosta de macho... :rolleyes:

Mas, todos somos você, se uma parte gosta de macho (o suposto lock), então, você também gosta, só não assumi.
 

DeletedUser

Convidado
Mas, todos somos você, se uma parte gosta de macho (o suposto lock), então, você também gosta, só não assumi.

No, pois o Jons não é eu e vc tb n, já que o seu mestre, que é o lock, e eu nunca o vi e nunca o criei, então supostamente, vc e o lock são multis e ambos gostam de macho.
 

DeletedUser

Convidado
No, pois o Jons não é eu e vc tb n, já que o seu mestre, que é o lock, e eu nunca o vi e nunca o criei, então supostamente, vc e o lock são multis e ambos gostam de macho.

Todos são sua multi locko, sem exceção.
 

DeletedUser

Convidado
Todos são sua multi locko, sem exceção.

Como todos podem ser minhas multis, sendo que, eu já fui banido diversas vezes?
Ou seja, apenas o LOCK que eu não conheço e o jons são exeções;
E você segue ao LOCK que me deu ban em outras contas, porque ele tb criou multis e uma delas virou mod daqui e me deu ban ;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou o jogador que mais teve multis nesse fórum, nao me rebaixo a essa criança com nem 10 multis direito.
 

DeletedUser

Convidado
Como todos podem ser minhas multis, sendo que, eu já fui banido diversas vezes?
Ou seja, apenas o LOCK que eu não conheço e o jons são exeções;
E você segue ao LOCK que me deu ban em outras contas, porque ele tb criou multis e uma delas virou mod daqui e me deu ban ;)

O seu cérebro sou eu, então, EU SEI O QUE É E O QUE NÃO É!
MUAHAHHAAHAHHHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo