[Discussão] Junção de Mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser22578
  • Data de início

Você gostaria dessas migrações para melhorar o The West?

  • Sim

    Votos: 7 53,8%
  • Não

    Votos: 5 38,5%
  • Depende de como ficar personagens de outros mundos

    Votos: 1 7,7%

  • Total de eleitores
    13

DeletedUser22578

Convidado
Salve todos!


VOTEM NA ENQUETE POR FAVOR


Pois bem, a questão principal é sobre Mundos, então vamos lá:
Podemos ver atualmente, que todos os mundos BR estão em um declínio visível, batalhas fracas, duelos fracos, pouca interação de CHAT, o mercado só tem movimento durante o ápice de eventos, nada além disso.

Acho que seria interessante com a chegada do The West 3.0, concentrarmos todos os jogadores em POUCOS Mundos, deixando um padrão Como o abaixo:


A IDEIA É DEIXAR APENAS OS 3 MUNDOS, E ABRIR MIGRAÇÃO PARA ESSES 3 ABAIXO, E POSTERIORMENTE ABRIR UM MUNDO NOVO COM O THE WEST NOVO.

Como ficaria:
> Mundo 1 (Mundo Não Premium mais Antigo) --- Pode-se migrar de mundos premium para ele, DESDE QUE PERMITA o RESET das HABILIDADES e ATRIBUTOS Comprados.
>Fairbanks (Mundo Premium Mais Antigo)
>Jacksonville (O Mundo atualmente mais recente)
>>>>LANÇAMENTO DE UM MUNDO NOVO NO MESMO DIA DA CHEGADA DO THE WEST 3.0


Acredito eu que esta seja a melhor forma de darmos um BOOST por pelo menos 4 a 5 anos no jogo, instigando novos potencias bons jogadores, e uma diversidade de mundos para todos.
 
Editado por um moderador:
Sou contra qualquer liberação de acesso de migração ao m1, originada de mundos Premmium, só de cogitar isso, já sou contra a proposta...
 
E prefere ver o M1 juntamente do The West morrer?
Se o jogo morrer, garanto a você que não é por causa de 1 servidor, dentre dezenas que ele já teve ativos ao mesmo tempo, JUNTAR mundos é enxugar gelo, vc cria uma ambiente de competição momentâneo, como sempre teve com outras migrações anteriores, logo o pessoal que é mais favorecido financeiramente ou usa multi, se destacam novamente, e o marasmo se instala aos poucos.

O problema de poucos players não se ataca dessa forma, eu ando por toda a internet, não há propagandas desse jogo, não há iniciativas de interação entre empresa/jogadores, não há tentativa de tornar os eventos mais competitivos e menos voltados a quem paga mais, não há iniciativas para que novatos tenham esperança de ficarem fortes algum dia, não há vontade da PRÓPRIA comunidade de acolher e ensinar quem cai de para-quedas em algum servidor(eu e alguns poucos tentam reverter isso).

Existem X números de problemas que acarretam esse marasmo que sua proposta visa combater, e ao meu ver, simplesmente mexer no mundo mais estável da comunidade BR (quer concordem ou não) colocando gente que veio de servidores onde tudo e passível de conseguir com grana, é uma saída preguiçosa, eu jogo ativamente, entrando no jogo TODOS os dias a uns 10 anos, e não me incomodo com server parado a ponto de aprovar uma burrada dessa...
 

DeletedUser22578

Convidado
Se o jogo morrer, garanto a você que não é por causa de 1 servidor, dentre dezenas que ele já teve ativos ao mesmo tempo, JUNTAR mundos é enxugar gelo, vc cria uma ambiente de competição momentâneo, como sempre teve com outras migrações anteriores, logo o pessoal que é mais favorecido financeiramente ou usa multi, se destacam novamente, e o marasmo se instala aos poucos.

O problema de poucos players não se ataca dessa forma, eu ando por toda a internet, não há propagandas desse jogo, não há iniciativas de interação entre empresa/jogadores, não há tentativa de tornar os eventos mais competitivos e menos voltados a quem paga mais, não há iniciativas para que novatos tenham esperança de ficarem fortes algum dia, não há vontade da PRÓPRIA comunidade de acolher e ensinar quem cai de para-quedas em algum servidor(eu e alguns poucos tentam reverter isso).

Existem X números de problemas que acarretam esse marasmo que sua proposta visa combater, e ao meu ver, simplesmente mexer no mundo mais estável da comunidade BR (quer concordem ou não) colocando gente que veio de servidores onde tudo e passível de conseguir com grana, é uma saída preguiçosa, eu jogo ativamente, entrando no jogo TODOS os dias a uns 10 anos, e não me incomodo com server parado a ponto de aprovar uma burrada dessa...
Existem mundos que estão muito piores do que o Mundo 1, e a tendência é só piorar, então, sim, seria uma opção viável levar eles para por exemplo o FAIRBANKS.

Como um jogador que começa HOJE, vai competir com alguém que joga a 10 anos, como por exemplo você, no m1? É impossível, tanto pela massiva quantidade da habilidades a mais, tanto pelos ítens. Você deve estar chegando perto das 600 habilidades, um jogador que começa hoje, consegue ter algo em torno de 480, por aí.

Aí você diz "aiiin mas compraram habilidades"

VOCÊ SABE QUANTO CUSTAM AS HABILIDADES? VOCÊ SABE QUE O VALOR DAS PEPITAS É EXPONENCIAL?
DUVIDO. REPITO. DUVIDO. Que alguém que joga no Fairbanks, por exemplo, ou no Hatfield, chega perto das 600 HABILIDADES, sem gastar pelo menos, R$10.000 reais. SIM, você leu certo, DEZ MIL REAIS. E sim, tem gente que gasta MUITO MAS MUITO MAIS QUE ISSO NO THE WEST.

Está vendo como você está é "abençoado" no M1? E comprar Habilidades não é tão simples? Falar é fácil. Comprar nem tanto. QUANTOS jogadores podem se dar ao LUXO de comprar habilidades? 1, quem sabe 2, no máximo 3. Pois de resto mal e mal compram o seu VIP Mensal.

Antes de ser hipócrita e não aceitar gente para jogar com você, pense melhor em todas possibilidades, analise melhor, tudo ao redor, e aquilo que você diz ser um GRANDE PROBLEMA, na verdade não é tão grande assim, só é grande PARA VOCÊ.

E SE O PROBLEMA SÃO AS HABILIDADES E ATRIBUTOS, AO MIGRAR, RESETA AS HABILIDADES E ATRIBUTOS COMPRADOS.
 
Nada a ver mundo premium migrar pro m1, já pro fair acho que seria uma boa, sendo que la galera esta desanimada.
Sou a favor de unir o pt e o br, tanto jogadores como a equipe do suporte deles, agregaria muito.
 

DeletedUser22578

Convidado
Nada a ver mundo premium migrar pro m1, já pro fair acho que seria uma boa, sendo que la galera esta desanimada.
Sou a favor de unir o pt e o br, tanto jogadores como a equipe do suporte deles, agregaria muito.
Como ficaria:
> Mundo 1 (Mundo Não Premium mais Antigo) --- Pode-se migrar de mundos premium para ele, DESDE QUE PERMITA o RESET das HABILIDADES e ATRIBUTOS Comprados.

leu essa parte?
 

DeletedUser22145

Convidado
Salve todos!


VOTEM NA ENQUETE POR FAVOR


Pois bem, a questão principal é sobre Mundos, então vamos lá:
Podemos ver atualmente, que todos os mundos BR estão em um declínio visível, batalhas fracas, duelos fracos, pouca interação de CHAT, o mercado só tem movimento durante o ápice de eventos, nada além disso.

Acho que seria interessante com a chegada do The West 3.0, concentrarmos todos os jogadores em POUCOS Mundos, deixando um padrão Como o abaixo:


A IDEIA É DEIXAR APENAS OS 3 MUNDOS, E ABRIR MIGRAÇÃO PARA ESSES 3 ABAIXO, E POSTERIORMENTE ABRIR UM MUNDO NOVO COM O THE WEST NOVO.

Como ficaria:
> Mundo 1 (Mundo Não Premium mais Antigo) --- Pode-se migrar de mundos premium para ele, DESDE QUE PERMITA o RESET das HABILIDADES e ATRIBUTOS Comprados.
>Fairbanks (Mundo Premium Mais Antigo)
>Jacksonville (O Mundo atualmente mais recente)
>>>>LANÇAMENTO DE UM MUNDO NOVO NO MESMO DIA DA CHEGADA DO THE WEST 3.0


Acredito eu que esta seja a melhor forma de darmos um BOOST por pelo menos 4 a 5 anos no jogo, instigando novos potencias bons jogadores, e uma diversidade de mundos para todos.

A maioria dos que jogam no Gold, tem conta no Fair, de 50 que migraram o mundo ganha 10 novos jogadores, a migração não resolve o problema do jogo que é o fluxo de entrada de jogadores quase que inexistente vs fluxo de abandono, o jogo precisa de publicidade e estrategia de marketing.
 
A maioria dos que jogam no Gold, tem conta no Fair, de 50 que migraram o mundo ganha 10 novos jogadores, a migração não resolve o problema do jogo que é o fluxo de entrada de jogadores quase que inexistente vs fluxo de abandono, o jogo precisa de publicidade e estrategia de marketing.

É justamente oq eu defendo, agora mais do que nunca, pois estou cursando publicidade, migração/junção não é nada mais que paliativos para um problema bem mais complexo.
 
Topo