Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se você quiser descobrir qual é a sua placa de video, selecione o menu iniciar e pesquise dxdiag (isso é um dispositivo do directx que fas o diagnóstico de seu sistema).

clique na aba ''Exibir'' e pronto, o nome e outras informações de sua placa de video estarão no lado esquerdo


isso seria memoria ouo q ? GeForce 9500 Gt ? seria isso ?
 

DeletedUser

Convidado
isso seria memoria ouo q ? GeForce 9500 Gt ? seria isso ?

É a sua placa de video, a mesma placa que a minha se quer saber,ela roda qualquer jogo. Em alguns jogos pode se esperar o ''lag'' de frames per second (FPS). Porem roda QUALQUER jogo.
 

DeletedUser8352

Convidado
É a sua placa de video, a mesma placa que a minha se quer saber,ela roda qualquer jogo. Em alguns jogos pode se esperar o ''lag'' de frames per second (FPS). Porem roda QUALQUER jogo.

Depende da Configuração... Meu amigo tem a Geforce GTX 460 1GB, não roda Metro 2033 no maximo por exemplo...
 

DeletedUser

Convidado
eu jogo point blank q pra mim é o melhor pois tem cenarios destrutiveis,atualizaçoes no site oficial e cenarios q matam(fui morto por um bonde e um trem) e armas boas(ak de ouro)
 

DeletedUser17891

Convidado
Arma de ouro? Se fosse de ouro no primeiro tiro vc teria duas metades de uma arma. ela pode ser banhada a ouro, mas de ouro nao é.
 

DeletedUser

Convidado
Depende da Configuração... Meu amigo tem a Geforce GTX 460 1GB, não roda Metro 2033 no maximo por exemplo...
Rodar roda, manda ele atualizar os drivers da placa de video, Existem jogos que vão alem das placas de video mais modernas por ai. Portanto o metro 2033 na placa de video dele vai rodar em 30 Frames Per Second no Maximo

(a resolução da tela quando jogando pode afetar o seu Frames per second fps - não confunda com first person shooter, tambem fps)

Ou seja quanto menor a tela melhor o jogo roda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Rodar roda, manda ele atualizar os drivers da placa de video, Existem jogos que vão alem das placas de video mais modernas por ai. Portanto o metro 2033 na placa de video dele vai rodar em 30 Frames Per Second no Maximo

(a resolução da tela quando jogando pode afetar o seu Frames per second fps - não confunda com first person shooter, tambem fps)

Ou seja quanto menor a tela melhor o jogo roda

Sim, eu sei q roda, mas pensei q ia entender q não roda com uma FPS muito grandes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo