Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gente eu to com uma duvida , eu queria por pepitas de ouro na minha conta so que , eu jogo combat arms tbm , n sei se conhecem e um jogo de tiro , entao , embora os 2 jogos sejam legais eu preciso escolher 1 para colcoar dinheiro , todom es coloco 20 reais , dai no TW eu iria colocar 24 reias , 400 pepitas por mes..

Me ajudem a escolher em qual dos dois jogos eu coloco :D
 

DeletedUser17891

Convidado
Isso é com vc cara, qual vc gosta mais? Qual vc passa mais tempo jogando? Qual tem mais desequilibro entre os que pagam e os que nao pagam.

Ninguem pode responder por vc.
 

DeletedUser

Convidado
+ e q tipo assim eu passo + tempo jogando combat arms , so que eu tenho vontade de botar no TW , so que dai eu vo joga the west q so olha um poco la , e vo pro combat arms ate acaba os trampo , eu to fazendo um full batalhas , preciso de premium ?
Eu passo umas 12 horas por dia no combat arms , no the wet so do uma olhada quando termina os trampo..
 

DeletedUser

Convidado
Põe em Combat Arms tem mais vantagens lá do que no The West;)
 

DeletedUser

Convidado
Porque não alterna? Tipo dois meses no Combat Arms e um mês no The West.
 

DeletedUser

Convidado
Combat armas eu acho melhor porque e um jogo que vc joga mais tempo doque the west
daqui um tempo uns 3 anos vc enjoa de the west e ta viciado ainda no combat arms
 

DeletedUser

Convidado
So que eu adoro os dois , ainda sem fala dos hackers q tem no combat arms que sao muitos , entra nas salas tem gente te matando da outra base , o tw n , n tem hack e mais calmo e talz..
pq no combat arms em cada 2 salas 1 tem hacker..:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Nenhum dos dois, guarda o dinheiro para comprar um jogo de verdade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Não bote em nenhum...De o dinheiro pra mim :D

Nunca mais vai esquentar a cabeça em qual jogo investir (:
 

DeletedUser

Convidado
Eu colocaria no Combat Arms, até pq tem umas armas lá do capeta_666 e a diferença de quem usa pepita pra quem nao usa é muito pouca.
 

DeletedUser5132

Convidado
Não use dinheiro nenhum. Compre um casaco e doe para a campanha do agasalho, ou compre um livro, por que não?
 

DeletedUser8352

Convidado
pq odeio ler .-. , e nao tenho dinheiro pro casaco '-'

hauahuahuhuahu vc pode robar um casaco e dar o dinheiro pra mim...

(Vai ser mais facil, já q tu é corintiano)

hauhauhau

Relaxa só to brincando s2
 

DeletedUser

Convidado
pq odeio ler .-. , e nao tenho dinheiro pro casaco '-'

Uma pergunta, qual é a sua placa de video?

Tente instalar o jogo: Team Fortress 2, no seu computador ( 9 gigas) o jogo virou free 2 play recentemente ( de graça) Faça o download pela STEAM, se você quiser é claro
 

DeletedUser

Convidado
Uma pergunta, qual é a sua placa de video?

Tente instalar o jogo: Team Fortress 2, no seu computador ( 9 gigas) o jogo virou free 2 play recentemente ( de graça) Faça o download pela STEAM, se você quiser é claro

sei la pow sei q e boa :lol:

To jogando Gta online , corrida , server [o_O] quem quiser entra la sou o TRR-W1N
 

DeletedUser

Convidado
sei la pow sei q e boa :lol:

To jogando Gta online , corrida , server [o_O] quem quiser entra la sou o TRR-W1N

Se você quiser descobrir qual é a sua placa de video, selecione o menu iniciar e pesquise dxdiag (isso é um dispositivo do directx que fas o diagnóstico de seu sistema).

clique na aba ''Exibir'' e pronto, o nome e outras informações de sua placa de video estarão no lado esquerdo

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo