[Jogo]Encontrei

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Muito simples o jogo
eu começo falando
um dia cheguei em casa e encrontrei
todos devem dizer isso
depois é so continua a sequencia que o outro fala
por exempplo
um dia cheguei em casa e encontrei um cavalo
depois o outro
um dia cheguei em casa e encontrei um cavalo e um bode
e assim por diante
vou começar



um dia cheguei em casa e encontrei um rato
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa e encontrei um rato e o matei
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casei encontrei um rato,matei e encontrei um macaco o telhado
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa encontrei um rato,matei e encontrei um macaco mas ele morreu e depois vi um burro na minha piscina
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze

:D
 

DeletedUser

Convidado
foi mals ja editei o meu post
hehe é q vc respondeu muito rapido
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai








----------------------------------------
guerra dos gatos
gato tem um ak 47 na mao
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei

esqueceu da minha piscina

um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze e sai correndo atraz dele
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai que foi atingido por um missele apareceu o piloto dele
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai que foi atingido por um missele apareceu o piloto dele que falava japones mas apareceu um palhaco doido q o jogou do precipicio
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai que foi atingido por um missele apareceu o piloto dele que falava japones mas apareceu um palhaco doido q o jogou do precipicio e apareceu um pirata farjuto
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai que foi atingido por um missele apareceu o piloto dele que falava japones mas apareceu um palhaco doido q o jogou do precipicio e apareceu um pirata farjuto q se matou e depois implantou uma bomba ne vc
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai que foi atingido por um missele apareceu o piloto dele que falava japones mas apareceu um palhaco doido q o jogou do precipicio e apareceu um pirata farjuto q se matou e depois implantou uma bomba ne vc e apareceu um mano com ak 47
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai que foi atingido por um missele apareceu o piloto dele que falava japones mas apareceu um palhaco doido q o jogou do precipicio e apareceu um pirata farjuto q se matou e depois implantou uma bomba ne vc e apareceu um mano com ak 47 e me matou mas antes eu disse seu ******* ...
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai que foi atingido por um missele apareceu o piloto dele que falava japones mas apareceu um palhaco doido q o jogou do precipicio e apareceu um pirata farjuto q se matou e depois implantou uma bomba ne vc e apareceu um mano com ak 47 e me matou mas antes eu disse seu ******* ... depois acordei inconsciente percebi q n tinha morrido s odesmaiado ai apareceu uma fuinha
 

DeletedUser

Convidado
um dia cheguei em casa apareceu um rato,matei ele apareceu um macaco mas morreu,apareceu um burro mas ranquei a cabeça dele e apreceu um chipanze
depois encontri uma pena e a queimei e apareceu um aviao da força aerea do havai que foi atingido por um missele apareceu o piloto dele que falava japones mas apareceu um palhaco doido q o jogou do precipicio e apareceu um pirata farjuto q se matou e depois implantou uma bomba ne vc e apareceu um mano com ak 47 e me matou mas antes eu disse seu ******* ... depois acordei inconsciente percebi q n tinha morrido s odesmaiado ai apareceu uma fuinha e eu a matei, a queimei e a metralhei com uma ak colt
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo