Governo NÃO OFICIAL do Restaurantes e Lojas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ATENÇÃO: Este tópico não pretende atribuir privilégios de moderadores a usuários normais! Não é oficial e apenas pretende organizar melhor o universo fictício do Restaurantes e Lojas, além de atrair mais pessoas para participar.



O Fundo da Comunidade (no tópico do SimpleBank) tem de ser gerido por um governador e vice-governador. O objetivo é usá-lo para melhorar a experiência do Restaurantes e Lojas para todos, sem usar privilégios reservados a equipe do Forum The West, apenas alternando o universo fictício do jogo.


Podem-se formar partidos e grupos livremente.


As eleições são de 2 em 2 meses.
O vice-governador não é eleito, é nomeado pelo governador depois (ou antes, se estiver no programa eleitoral) das eleições.


Próximas eleições em 18 de Maio de 2011, candidaturas abertas!

Governo


Dianco - Governador
Felix250 - Vice-Governador
PARTIDO: Partido Comunista (PC)

REGRAS APROVADAS PELO GOVERNO



O governo ainda não aprovou nenhuma regra!


Outras regras:



-Um governo pode se demitir a qualquer momento e pedir novas eleições;
-As eleições são de 2 em 2 meses;
-Se pelo menos 5 usuários quiserem novas eleições, estas acontecerão e o governo será demitido, um voto do vice conta como 2 usuários;
-Um governador tem um máximo de 2 mandatos seguidos, um vice-governador pode ser escolhido infinitamente;
-Se um governador estiver inativo durante mais de 3 dias, um vice-governador toma o lugar de governador até este voltar a ficar ativo.
-Depois de 14 dias de inatividade do governador, são convocadas novas eleições;
-Um vice-governador só pode tomar decisões que movimentem menos de $ 2000 no Fundo da Comunidade, a não ser que tenha autorização do governador ou esteja substituindo-o;
-Um governador pode fazer o que quiser com o Fundo da Comunidade, incluindo transferir dinheiro para sua própria conta (tal como no mundo real :assobiando:), portanto cuidado com as pessoas em quem vota: esta ação só pode ser anulada pelo próprio, mesmo que o governo seja demitido;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
coloca quem e o governador e o vice de cada partido e o site do topico do partido para saber as propostas e posso vota no partido?porque nao sou o candidato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
coloca quem e o governador e o vice de cada partido e o site do topico do partido para saber as propostas e posso vota no partido?porque nao sou o candidato.

Você pode votar, porque apesar de ter a certeza de se ganhar as eleições você será nomeado vice-presidente, ainda não foi oficialmente escolhido. Portanto, pode votar, tal como todos os outros membros do partido menos o candidato (Dianco).
 

DeletedUser12105

Convidado
nun sei pq mas axo q isso n vai da certo :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
nun sei pq mas axo q isso n vai da certo :assobiando:

Vai dar certo, mas só se tudo continuar simples. Afinal, um novo usuário não precisa saber o que é o Governo e tudo isso, desde que não introduzam isso da indústria.


Obs (off-topic): veja o Natiokeep, sua região foi conquistada, mas você e alguns habitantes formaram uma pequena vila que não está no mapa. Ou seja, se quiser ainda pode jogar, mesmo depois daquela derrota. E, para dizer a verdade, Spore Heights não tem ainda dono, pode chegar lá e conquistar quando quiser, porque os espiões já se foram embora.
 

DeletedUser

Convidado
vai haver as seguintes mudanças nas leis:

1:cada jogador pode ter apenas 3 instituições com fins lucrativos:
*se um jogador tiver mais de 3 instituições tera q pagar uma multa de 50 reais por semana e por loja ou fechar a loja

2:cada loja q tem mais de 5 funcionários pagara -25% de impostos:
*a multa é de 10% do lucro liquido

3:cada dono de loja deve pagar no minimo 30 reais e se o funcionario for qualificado tem q ser pago 60 reais:
*se n for ajustado o salario a loja tem q pagar 50% do lucro liquido para o banco

Cara a primeira opçao tem que ser iplantada mais tarde ,porque nesse recomeço do R&L,quantas mais lojas melhor sera a ressucitaçao:rolleyes::rolleyes::legal:

cria uma preifeitura ai dianco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
ah, eu n vo paga porcaria nenhuma de imposto nao, implanta isso depois kra, precisamos de lojas atualmente e de membros :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
A primeira medida é que acho ruim, não se pode aplicar já, senão o ReL ia morrer de novo em vez de crescer, e mesmo assim não se pode dizer que esteja atualmente em seus tempos de gloria.
 

DeletedUser12105

Convidado
so estou esperando a confirmacao dessa taxa, se for confirmado, eu me revolto! ;/
 

DeletedUser

Convidado
SE o dianco colocar essas leis ele vai faser sozinho,vou esperar a comfirmaçao ou a mudança ,se ele comfirmar vai ter que arrumar outro vice pq eu vou pro lado da revolouçao
 

DeletedUser

Convidado
SE o dianco colocar essas leis ele vai faser sozinho,vou esperar a comfirmaçao ou a mudança ,se ele comfirmar vai ter que arrumar outro vice pq eu vou pro lado da revolouçao

Não, não saia já do lugar de vice! Atualizando os poderes do vice-governador, são necessários 5 votos para demitir um governador, e o voto do vice conta como 2 votos!
 

DeletedUser12105

Convidado
mais o voto do artur da 5 \o/


1 meu
1 pedradas
2 do vice
1 artur

lol...
 

DeletedUser

Convidado
Onde está o dianco, ele postou hoje no jogos e competições!!


se ele não aparecer, é o felix a governar temporariamente.
 

DeletedUser

Convidado
foi mal minha net caiu... ja q ninguem concorda vou anular a 1° e a 3° continuara mas so daki a 2 semanas

EDIT: pra conter a onda de assaltos a conta do banco de quem assaltou sera bloqueada ate ele se entregar...

Você não tem tantos poderes assim, você simplesmente controla uns 12 mil $ e os usa para ajudar a comunidade. Mas concordo com o congelamento da conta do assaltante, mas SÓ quando o assaltante for apanhado. A conta seria bloqueada entre 1 e 3 dias, você e o felix250 decidiriam quanto, dependendo do crime, e o criminoso podia pagar uma fiança.
 

DeletedUser

Convidado
se n estou enganado vc criou o topico pra o pessoal votar, entao sugestões devem posto na sede do partido blz?

e felix esta expulso do partido por realizar assalto:

Expulso do partido por realizar assalto? Se isso acontecesse na vida real, não havia ninguém nos partidos :assobiando:


Seja como for, quem é seu novo vice?
 

DeletedUser

Convidado
tem que quotar 15 minutos depois do assalto ,nao depois de eu falar algo
 

DeletedUser12105

Convidado
Você não tem tantos poderes assim, você simplesmente controla uns 12 mil $ e os usa para ajudar a comunidade. Mas concordo com o congelamento da conta do assaltante, mas SÓ quando o assaltante for apanhado. A conta seria bloqueada entre 1 e 3 dias, você e o felix250 decidiriam quanto, dependendo do crime, e o criminoso podia pagar uma fiança.
a fianca eh o tanto que ele roubaria da loja, ou seja, se o bandido for pego em uma loja grande, ele se ferrou, fianca maior, porem, se conseguir roubar uma loja grande, ele ganha muito.

pros bandidos o negocio seria tudo ou nada. alem disso, poderia mesmo ter congelamento de 3 dias se for preso ou 1 dia se pagar fianca =)

[cecedilha estragado =/]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo