[Resolvido] Geléia (usável)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quando utilizo uma geléia (usável), produto de forjas de cozinheiro, ela deveria me acrescentar 15 de mira e 15 de tiro por 5 utilizações, no entanto, se depois da primeira utilização eu fizer um refresh da tela (F5) ela some.

Gostaria de saber se outros duelistas já enfrentaram este problema ou se tem a ver com o navegador (firefox).
 

DeletedUser

Convidado
Quando utilizo uma geléia (usável), produto de forjas de cozinheiro, ela deveria me acrescentar 15 de mira e 15 de tiro por 5 utilizações, no entanto, se depois da primeira utilização eu fizer um refresh da tela (F5) ela some.

Gostaria de saber se outros duelistas já enfrentaram este problema ou se tem a ver com o navegador (firefox).

Mesmo sumindo, suas habilidades não aumentaram?
 

DeletedUser

Convidado
Hoje mesmo eu usei no M1 e não teve problema nenhuma tenta em outro navegador como Chrome ou Internet Explorer.
 

DeletedUser9019

Convidado
Agora a pouco usei geléias no M4 (provavelmente foi nele que você usou a geléia também) e estava normal, ativei ela, fui olhar nas habilidades e aumentou 15 em mira e tiro.
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado

Na realidade não reparei nos pontos, se continuavam majorados ou não, reparei que o ícono no canto direito supperior sumia. Vou verificar isto com atenção, se voltar a acontecer eu abro a discussão em outro topico.

Pode encerrar este tópico, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo