Futebol Americano

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Existe alguém aqui nesse fórum que goste ou se interessa um pouco por este esporte?
 

DeletedUser

Convidado
.

Gosto muito,porém,não vejo jogos,não sei muito as regras...


.
 

DeletedUser

Convidado
pelo menos não sou o único no fórum que gosto. Ai, acho que no site da ESPN tem uma apostila com as regras, todo ano ele disponibilizam.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho bem legal e melhor ainda se vc jogar contra seu maior inimigo da mais motivação:shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
eu nunca joguei .mas ja assisti um anime
ke fale sobre ele

eyeshield 21 :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Eu curto muito futebol americano nesse sabado vai começar os playoffs da nfl.

Dia 06/02/2011 vai acontecer o superbowl 45.
 

DeletedUser2904

Convidado
Acompanho pouco e quando vejo são jogos do Pittsburgh Steelers.
 

DeletedUser2904

Convidado
Domingo super bowl *-----------------*

Steelers x Packers
 

DeletedUser

Convidado
Talvez eu comece a jogar.....(meu amigo joga no time da city)
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal o Time do Green Bay defeituou o Pittsburgh Steelers por 31 a 25 assim conquistando o Super bowl 45 os destaques da vitoria do Green Bay foram os turnovers conquistados o Lançador do Pittsburg foi interceptado 2 vezes mais alguns turnovers no Primeiro tempo que custou caro aos Steelers assim o Green Bay conseguiu abrir 21 a 3 o Pittsburg reagiu chegando a ficar a um touchdown do titulo mas foi parado no 4 down faltando 1:30 min para o fim do jogo.Ai so restou ao Green Bay queimar o relogio e conquistar se não me engano o Terceiro titulo da Nfl.

Lembrando que o titulo do Green Bay vai entrar na historia pois o time chegou aos playoffs sendo o ultimo dos classificados e eliminando times favoritos como o Philladelphia o Chicago e o Atlanta todos os jogos fora de casa.
 

DeletedUser11968

Convidado
meu amigo quebro a clavícula semana passada jogando futebol americano^^
 

DeletedUser5132

Convidado
Nossa quando meu time Pittsburg perdeu o Super Bowl quase quebrei tudo aqui D:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo