FMA Brotherhood no Animax !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Em setembro do ano passado, publicamos com exclusividade que Fullmetal Alchemist Brotherhood havia sido licenciado para a América Latina. Na época, a única informação era de que um estúdio latino estaria no aguardo pela chegada dos episódios para, em seguida, dar inicio as dublagens. O que ninguém sabia era quem havia adquirido a série e se ela também seria dublada em português.

Agora, o site Henshin acaba de anunciar que Fullmetal Alchemist Brotherhood foi adquirido pelo Animax, o que deve surpreender a muitos, já que o canal jurava em suas propagandas não dar mais espaço, para séries de anime em sua programação.

Nada foi falado sobre a data de estreia, mas, em breve, os primeiros episódios começarão a ser dublados. É possível que, com isso, Bleach, Nodame Cantabile (ambos em fase de dublagem), e outros animes façam parte novamente da grade do canal.

Fonte : http://www.anmtv.xpg.com.br/fullmetal-alchemist-brotherhood-e-adquirido-pelo-animax/

OH DEUSES *-------------------------* Mal posso esperar !

Tomara q continuem com os dublares do 1º anime :B
 

DeletedUser

Convidado
Essa é a versão atualizada da antiga série Fullmetal Alchemist. Onde dois irmãos tentam usar o poder da alquimia para conseguir rescussitar sua recém falecida mãe. Mas por falta de conhecimento sobre tal ato perigoso, a tentativa foi um total fracasso. Edward Elric perdeu o braço e uma perna, e seu irmão Alphonse teve a alma transferida para uma armadura sem corpo. A história conta sobre suas jornadas, atrás de seus corpos novamente. Mas isso é pouco comparado aos problemas e conspirações que acabam descobrindo, por estarem indo tão a fundo. E tudo isso em uma história 100% fiel ao mangá, contada num total de 64 episódios. Contando de modo correto a verdadeira história da série sobre a pedra filosofal, os homunculos, o governo, e um final apocalíptico.

Se quiser ver um amv pra ver se gosta, tem esse aqui : http://www.youtube.com/watch?v=YALa8zpfS94
 

DeletedUser8352

Convidado
Noss parece ser legal!!!

Se eu lembrar de assistir acho que vou ver...(A história é chike heim).
 

DeletedUser

Convidado
Nova notícia sobre a dublagem !

Depois de surpreender a todos com a notícia da chegada de Fullmetal Alchemist Brotherhood ao Animax, causando reações controversas no público, a Henshin revelou duas importantes informações a respeito da dublagem da série.

A primeira delas é que o estúdio escolhido para fazer a dublagem será a Álamo, algo já esperado, pois além de já ter dublado a primeira série de Fullmetal Alchemist, o estúdio sempre foi requisitado pelo Animax para fazer a maioria das dublagens de seus animes.

Já a segunda notícia, caso se confirme, poderá deixar muita gente desanimada. A exemplo do que aconteceu com Dragon Ball Kai, a dublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood pode ganhar um novo elenco de vozes, pois se trata de outra série. Mais detalhes sobre este assunto deverão ser divulgados em breve.

Fonte : http://www.anmtv.xpg.com.br/fullmet...obre-a-dublagem/comment-page-1/#comment-20042

Duvido q mudem os dubladores. Pelo menos o Marcelo Campos disse q gostaria de fazer o Ed novamente '-'

Ed sem Marcelo nao é a mesma coisa
Roy sem Hermes nao é a mesma coisa
Al sem Rodrigo nao é a mesma coisa
 

DeletedUser

Convidado
FMA B *--------*

I love it!

acho q vo assistir tb, embora eu nao me de bem com as dublagens daki, pelo FMA vo fazer o sacrificio T.T

sobre os dubladores serem os mesmos dos anteriores....

seria uma boa, assisti alguns eps quando passava o outro no animax ainda, se for ver dos nacionais aki ate q foram bons '-'

mas.....
no japão so os dubladores do Ed e do Al continuaram os mesmos, tds os outros foram diferentes, pode ser q aconteça o mesmo aki.


mas assistam quem puder, eu ja assisti ele, é mto perfeito, mto, mas mto melhor mesmo q o outro anime do FMA q fizeram, afinal, esse é bem mais proximo ao mangá, mangá que por sinal é quase perfeito *-*
 

DeletedUser

Convidado
eu ja assisti uns episodios desse anime *-*,
acho ke eu ainda tenho ele guardado : (
 

DeletedUser

Convidado
mas assistam quem puder, eu ja assisti ele, é mto perfeito, mto, mas mto melhor mesmo q o outro anime do FMA q fizeram, afinal, esse é bem mais proximo ao mangá, mangá que por sinal é quase perfeito *-*

FATO!

Dps q vi o FMAB fiquei com vontade de comprar o mangá. Aí ganhei de Natal *--* (do 21 ao 52 , pq os outros eu tinha comprado com o meu dinheiro ;p)

Brotherhood é mto superior ao 1º
Se a dublagem for tao boa quanto o outro será perfeito *--*

http://img831.imageshack.us/img831/1084/demotivationalarakawa.jpg

Nao sei se vcs já viram, mas fizeram uns especiais baseados nos extras do mangá o/
 

DeletedUser

Convidado
FATO!

Dps q vi o FMAB fiquei com vontade de comprar o mangá. Aí ganhei de Natal *--* (do 21 ao 52 , pq os outros eu tinha comprado com o meu dinheiro ;p)

Brotherhood é mto superior ao 1º
Se a dublagem for tao boa quanto o outro será perfeito *--*

http://img831.imageshack.us/img831/1084/demotivationalarakawa.jpg

Nao sei se vcs já viram, mas fizeram uns especiais baseados nos extras do mangá o/


Inveja T.T

eu tenho so alguns volumes ainda nem na ordem certa, meu dinheiro ta curto (tb, acompanhando uns 5-6 mangás ao mesmo tempo, ficaa tenso '-')
os ovas ainda nao assisti, mas vo baxar depois pra ver *-*

agora so tem uma coisa tensa, vo ter q assistir o ep q o Hugges morre denovo T.T

é um dos poucos personagens que eu realmente fiquei triste q morreu, a autora realmente soube como fazer essa parte da historia de uma forme envolvente, FMA ta num nivel superior a maioria dos outros por esse fato.
 

DeletedUser

Convidado
Mais será?
o canal tinha afundado, tiraram os anime, falaram depois ia coloca animes de volta de novo ( pelo menos alguns [ iam colocar nobile cantabile]) e depois travo e ouvi falar que até hj naum colocaram... .-.
btw, agora nem tenho mais sky.(tacar praga pra naum ter pq eu naum tenho mais sky T.T)
anyway, eu gostei dos 2, claro que o 2 foi melhor mais ainda sim acho o primeiro legal tbm ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mais será?
o canal tinha afundado, tiraram os anime, falaram depois ia coloca animes de volta de novo ( pelo menos alguns [ iam colocar nobile cantabile]) e depois travo e ouvi falar que até hj naum colocaram... .-.
btw, agora nem tenho mais sky. xD
anyway, eu gostei dos 2, claro que o 2 foi melhor mais ainda sim acho o primeiro legal tbm ^^

sim sim o animax tava bem ruim ultimamente '-'

mas com o FMA B talvez ele volte como antes, quem sabe? ^^
 

DeletedUser

Convidado
Mais notícia !

E as notícias em torno de Fullmetal Alchemist Brotherhood no Animax não param de chegar. Tal como era previsto, a tradução do anime será feita pela Equipe de Mangás da JBC, que já havia trabalhado na adaptação da primeira série.

Segundo a Henshin, a tradução já começou e muito em breve a dublagem será iniciada, assim como a definição do elenco (que pode ser o original ou não). Um teste com dubladores chegou a ser feito a pedido do distribuidor, que diz ser uma série diferente, mas por enquanto, nenhuma decisão foi tomada a respeito deste assunto.

Fullmetal Alchemist Brotherhood, ainda não possui data nem horário de estreia definidos pelo Animax, assim como a nova temporada de Bleach e Nodame Cantabile, que também estão sendo dublados. Outras informações em breve.

Ao tentar reviver sua mãe, os irmãos Edward e Alphonse Elric usam-se da transmutação humana, forma obscura de alquimia. A transmutação fracassa e, como consequência, Alphonse perde seu corpo e Edward, uma perna e um braço, este membro sacrificado para que a alma de Alphonse pudesse ser fixada a uma armadura.

A fim de reverter seus prejuízos, os irmãos Elric saem numa jornada em busca da Pedra Filosofal, que poderia realizar seu desejo. Para aproximar-se do seu objetivo, porém, Edward dispõe-se a tornar um dos alquimistas federais, os famigerados “cães do exército”.
Marcado pelo uso de próteses mecânicas no lugar dos membros perdidos, Edward recebe o título de Alquimista de Aço.Junto de seu irmão, enfrenta os terríveis seres chamados homúnculos, que vorazmente buscam a Pedra Filosofal, e se vê numa conspiração que ameaça as vidas de milhões de pessoas.

Fonte : http://www.anmtv.xpg.com.br/jbc-sera-responsavel-pela-traducao-de-fullmetal-alchemist-brotherhood/
 

DeletedUser12262

Convidado
nussss *-*
n sabia nada da ova

vlw

ta muito chique *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo