Fim do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
*entrando em estado de transe*


eu tenho a previsao de como sera o fim do mundo, alguma musica q eu escrever, ir tocar na radio, nesse momento acontecera o maior suicidio em massa da humanidade u.u

pela falta de pessoas o mundo ira começar a mudar completamente, e a musica ainda continuara circulando pelo mundo causando mais mortes, logo tds os servisos q conhecemos hj pararao de fundionar, por falta de pessoas para a manutençao, faltara alimento e pessoal capacitado, mais mortes acontecerao, ao ver o momento de fraqueza da terra aliens resolvem nos atacar, humanos sem pessoal para resistir sao escravisados e suas estruturas roubadas, aliens tomam posse da famosa "maquina do fim do mundo" e tentam fundir ela com sua tecnologia resultando numa arma mortal..... pouco tempo depois, antes do teste oficial da arma, um acidente ocorre, e a arma acaba destruindo boa parte da terra.... aliens deixam a terra..... nucleo da terra é afetado drasticamente pela explosao, anomalias geologicas começam a ocorrer...... o planeta nao suporta mais, td é reduzido a poeira.... nem um humano sobrevive..... mas seus genes continuam vivos em alguns aliens, com a relaçao entre especies q teve, mutaçoes acontecem, uma nova doença surge, atingindo o planeta natal alien.... milhoes de mortes, processo parecido com o da terra acontece.... outra naçao dominada..... registro de audio encontrado entre os restos da naçao dominada é descoberto.........nova onda de suicido em massa ......... e mto mais ainda esta por acontecer..........


*saindo do transe*

já vi esse filme
:hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo