[Resolvido] Fail Transferencia de Dinheiro!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
E antes de mais nada, por que acessar o jogo com um programa proxy? No caso o UltraSurf que está bem claro na imagem, pelo cadeadozinho.

Mas vamos ao que interessa, como você chegou até essa aba? com os códigos javascript?
 

DeletedUser6327

Convidado
É proibido acessar proxy ao usar o jogo? Muita gente o utiliza como segurança, a fim de evitar captura de dados, etc...
 

DeletedUser

Convidado
É proibido acessar proxy ao usar o jogo? Muita gente o utiliza como segurança, a fim de evitar captura de dados, etc...

Na verdade não. Quando você usa proxy, toda a sua navegação, passa antes por servidores, onde seu ip é camuflado e tals. Só que alguns destes servidores na verdade, não só camuflam seu ip mas aproveitam pra roubar seus dados, sim isso mesmo roubar. E essa história de proxy = navegação segura é história, isso porque, se tirar o fato de que seus dados podem ser interceptados, na verdade, você só estará tentando esconder sua localização(IP) e isso não te traz segurança alguma ao meu ver.

E salvo motivos específicos, usar proxy neste jogo só quer dizer que você quer mudar o ip e de sua(s) conta(s) se esse for o caso.


Voltando ao assunto... Só tinha visto essa função no tw italiano se não me engano. Poderia dizer como teve acesso á isso ;p.
 

DeletedUser

Convidado
Ele não está perguntando nada, só postou a imagem e fez um comentário, então como alguém vai responder uma pergunta que não existe ? Daí gerou dúvidas dos outros que estão perguntando para ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se ao menos tivesse lido o primeiros post teria percebido que, ele não fez nenhuma pergunta. Antes de postar tal comentário inútil pelo menos leia os post's ok?:lol:

Como o LLD supôs, acho que isso possa ter sido feito por comandos javascript sim. Não tem nenhuma janela correspondente á transferência de dinheiro exibida no menu bancário :(. Marco poderia mostrar como conseguiu esta façanha ^^.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9780

Convidado
serio quando vcs atualizam a pagina do banco aparece derrepente essa aba mas tem de ser rapidos pra entrarem lá eu entrei por sorte isso deve estar no codigo do the west mas ainda nao disponivel mas eu ao acaso entrei lá sem codigo sem nada...
e ultra surf é por causa da faculdade!!!

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/59/001bnf.png/] Uploaded with ImageShack.us[/URL]



veem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isto deve aconteser porque provavelmente inicialmente era possivel a tranferencia de grana mas essa funcionalidade foi desativada

Proxi não ajuda em nada só deixa computador mais vuneravel
serve só pra fazer multi-conta e não ser pego.


Como vc conseguiu clicar fiquei tentando aqui mas desaparece antes de eu clicar:(
 

DeletedUser14416

Convidado
Isto deve aconteser porque provavelmente inicialmente era possivel a tranferencia de grana mas essa funcionalidade foi desativada

Proxi não ajuda em nada só deixa computador mais vuneravel
serve só pra fazer multi-conta e não ser pego.


Como vc conseguiu clicar fiquei tentando aqui mas desaparece antes de eu clicar:(

Engano seu, nunca foi possivel passar dinheiro de players a players ou banco etc.. etc.. etc.. e mesmo assim, essa imagem que ele postou é com toda a certeza com layout do 2.0, mas creio que ele montou essa imagem ou usou algum tipo de modificador de funcionalidades para chegar com tal imagem, em geral, é de agora
 

DeletedUser14416

Convidado
acabei de ir ver a respeito disso e realmente, é verdade a imagem, mas isso só dá no Arizona, mas puq isso? Bug ou implementação retirada mal e mal e porcamente?
 

DeletedUser9019

Convidado
Engano seu, nunca foi possivel passar dinheiro de players a players ou banco etc.. etc.. etc.. e mesmo assim, essa imagem que ele postou é com toda a certeza com layout do 2.0, mas creio que ele montou essa imagem ou usou algum tipo de modificador de funcionalidades para chegar com tal imagem, em geral, é de agora

É sim possível trocar dinheiro pelo banco, no beta essa função já está ativada. Só nos servers normais não.
É bem fácil chegar até ela, eu consegui abrir ela, usando um código. Conhecimento básico com códigos javascript é o necessário para conseguir abrir essa aba.

Essa função está desativada, a janela abre, mas não é possível trocar dinheiro :)
 

DeletedUser14416

Convidado
Só pra deixar a ultima prova, isso realmente existe, mas eis aqui um contratempo

prtscrcapturemu.jpg
 

DeletedUser14416

Convidado
É sim possível trocar dinheiro pelo banco, no beta essa função já está ativada. Só nos servers normais não.
É bem fácil chegar até ela, eu consegui abrir ela, usando um código. Conhecimento básico com códigos javascript é o necessário para conseguir abrir essa aba.

Essa função está desativada, a janela abre, mas não é possível trocar dinheiro :)

poderia ter falado antes Jovem, todos quebraram suas cabeças aqui pra ver isso, muitos não interpretaram bem o cara

mas enquanto a isso, possivel implementação?
 

DeletedUser15471

Convidado
Essa aba é verdadeira mas dezaparece muito rápido, com proxy talvez fique mais lento e mais facil entrar nela :)

Tem essa aba em todos os servidores ...
 

DeletedUser9019

Convidado
poderia ter falado antes Jovem, todos quebraram suas cabeças aqui pra ver isso, muitos não interpretaram bem o cara

mas enquanto a isso, possivel implementação?

É que eu só me dei o tempo de procurar sobre isso hoje, rsrs, de dia trabalho e estudo a noite, ai só findi pra essas coisas :)

Pode ser que um dia isso seja sim ativado, implementado já está, como você mesmo já viu e conseguiu acessar, agora falta ser ativada :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo