Expectativas, quem joga, quem não joga?

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nem um pouco em, curto TW pra valer, alias curtia, e vejo muito movimento a se fazer no TW, só quem não sabe jogar que acha que é parado.

TW é um jogo bem complexo, muitas habilidades em jogo, muitas formas de seguir em frente no jogo, fora as atualizações que introduzem vários elemntos novos. Pra mim, the best.
 

DeletedUser19245

Convidado
forteu.jpg


plagiando a imagem do lordchampz

isso é a inno dizendo olhe nós damos uma opção por 18 pepitas encha a energia, vcs que querem jogar normal dormindo não podem tem que sofrer, essa versão vai ser uma multaiada sem fim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19043

Convidado
Top

Eu curti, tava parando de jogar...
Agora esta com mais interação!!! Galera nao aceita att.. kk.. Mas faze o que né? Olha que tem muitos players novos sim!
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu curti, tava parando de jogar...
Agora esta com mais interação!!! Galera nao aceita att.. kk.. Mas faze o que né? Olha que tem muitos players novos sim!

não que não aceitamos, mas que criticamos como deve de ser, quem não critica algo, é um ser alienado, agora com esta att, piorou, mas ainda sim, não é o fim, estou me acostumando de vez com este novo grafico, mas ainda sim, preferia a 1.6 ;D
 

DeletedUser19204

Convidado
to jogando de boa na lagoa , teve seus pontos negativos mas tambem tem alguns pontos positivos ...

Cade o Oxossi?kkkkkkkkkk'


"Não se pode agradar Gregos e troianos "
 

DeletedUser14416

Convidado
to jogando de boa na lagoa , teve seus pontos negativos mas tambem tem alguns pontos positivos ...

Cade o Oxossi?kkkkkkkkkk'


"Não se pode agradar Gregos e troianos "

zhuahuahauhauh, tbm me perguntei se o Oxossi estaria neste mundo, parece que não né!? :p
 

DeletedUser18627

Convidado
como que n ele tem que esta horas, ele sozinho pagava o salario dos membros do suporte br,pt e beta juntos '-'
deve ta só que com outra conta odotambor pê pê ô
 

DeletedUser14416

Convidado
como que n ele tem que esta horas, ele sozinho pagava o salario dos membros do suporte br,pt e beta juntos '-'
deve ta só que com outra conta odotambor pê pê ô

ele e o Luphods, era disputa pra ver quem pagava mais :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Não havia curtido muito a 2.0 :assobiando:

Mas agora me acostumei e vi que foi uma atualização boa ,deixou o tw mais interativo , e quem não tem muito tempo ainda pode deixar trabalhando e vazar ,ficar horas sem entrar , ainda temos jobs de 1hora , 1h30 que dão otima exp.

Sem falar na batalhas de fortes e duelos que tão dando MUITA EXP , EXP de RODOOOO , upei 2 leveis em 1 battle no m9 '-'
 

DeletedUser

Convidado
Apesar de alguns bugs gritantes na 2.0, ainda defendo ela, gostei de muita coisa, principalmente mapas interativos e novos tempos de trabalho.
 

DeletedUser14416

Convidado
Apesar de alguns bugs gritantes na 2.0, ainda defendo ela, gostei de muita coisa, principalmente mapas interativos e novos tempos de trabalho.

Radicalizou o TW inteiro com a 2.0, não sei se foi o correto a ser feito, mas vamos lá né!? :lol:
 

DeletedUser11698

Convidado
Odeiei 2.0

Não bastando ser full pepita, esse tempo dos trabalhos ferrou.
Quem joga em 1 mundo não faz muita diferença...mas pra quem joga em mais que 1 como eu que jogo em 4....não tenho tempo pra ficar colocando trabalhinhos de 5 min em cada mundo...ficou impossível otimizar os pontos de energia.
Tudo bem, vai ter noob que vai dizê: mais um veterano enchendo o saco por causa da att....(desde já...vai tomar sabe onde!!)....mas, pelo menos deixassem a opção de 1 ou 2 mundos na versão antiga pra quem quisesse.

Terei que, no mínimo, deletar conta de 2 mundos pra poder me adequar e ser competitivo nos mundos 2.0.
Uma lástima.:burrinho:
 

DeletedUser15471

Convidado
O segredo era chegar ao 120 antes da 2.0 para nao se ter de upar mais em relaçao a este mundo boa sorte a quem jogo ...
 

DeletedUser18725

Convidado
jogo em 4 mundos e por enquanto ta dando pra joga, só acho q deveriam ter lançado a 2.0 um mes antes pelo menos de lançarem um novo mundo, pro pessoal se adaptar melhor.
 

DeletedUser19043

Convidado
Só acho que pra quem estava totalmente desmotivado, essa nova att teve algo benéfico...
Mesmo sem pepitas, to me adaptando e gostando do novo mundo!
 

DeletedUser

Convidado
Eu tava bem de boas em relação a 2.0 mas a questão de não poder copiar nada das batalhas de forte e o chat ficaram sim bem ruins, acredito que a inno poderá melhorar isso com o tempo, mas por enquanto é o que há :)
 

DeletedUser18725

Convidado
Só acho que pra quem estava totalmente desmotivado, essa nova att teve algo benéfico...
Mesmo sem pepitas, to me adaptando e gostando do novo mundo!

claro q quem tem pepitas upa mais rapido, mas vejo q quem nao tem nao fica tao distante dos pepiteiros que nem na 1.36, onde quem nao tinha pepitas tinha q fazer 1h de jobs pra dropa produtos simples, e os pepiteiros compravam tudo com pepitas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo