[Resolvido] Evento do Dia de ação de Graças

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
olá, meu NPC Henry não apresentou a missão do evento do dia de ação de graças para o meu personagem, gostaria de saber o por que disso é o que está havendo com o meu personagem.
agradeço desde já
enviando um anexo

Maganinn.

Ps: não adianta falar que eu possa ter feito o ano passado por que eu jogo só a 2 meses, enviei pro suporte há 2 dias e nada de resposta.
attachment.php
 

DeletedUser

Convidado
Você completou a quest "Indo para uma nova aventura"?
 

DeletedUser

Convidado
matheus o melhor bom disse:
Ja peguei a bota ontem de tarde, abriu dia 20

Tenso, ainda nem comecei, e não vai ser nada facil dropar os produtos, e pra piorar to sem pepitas, mas, vamos que vamos! :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Você completou a quest "Indo para uma nova aventura"?

Sim, eu terminei todas as quest do "indo para uma nova aventura" se não me engano são duas...
eu só tenho 3 aventuras que não estão completas até agora... 2 da "a viagem de conquista da estrada de ferro" 1 de "fuga de prisão" "
 

DeletedUser

Convidado
Maganinn disse:
Sim, eu terminei todas as quest do "indo para uma nova aventura" se não me engano são duas...
eu só tenho 3 aventuras que não estão completas até agora... 2 da "a viagem de conquista da estrada de ferro" 1 de "fuga de prisão" "

Duas? Nada a Ver, são bem mais que duas! tu tem que dar sequência com o índio, fez isso ? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Duas? Nada a Ver, são bem mais que duas! tu tem que dar sequência com o índio, fez isso ? :assobiando:

OK, Mas isso não altera um evento desses...
outra eu sou LVL 68 não abriu as outras alé das 3 que ainda não completei e que foram citadas lá em cima.
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado AGS, Graças a você eu consegui a aventura, não sabia que o dia de ação de graças requeria essa quest completa!
De nada.
Essa quest estava com alguns bugs mesmo mas diferentemente daqui, os Governadores de outros servidores dão satisfação aos jogadores e é lá que agente tem que buscar informação, infelizmente.
 

DeletedUser

Convidado
De nada.
Essa quest estava com alguns bugs mesmo mas diferentemente daqui, os Governadores de outros servidores dão satisfação aos jogadores e é lá que agente tem que buscar informação, infelizmente.

Pior que é verdade! eu recebi a resposta do suporte depois de quase 3 dias depois do ticket enviado e estava escrito assim "por favor verifique novamente"
¬¬' e isso foi antes de eu fazer toda as missões da quest que você citou,
fiquei muito nervoso com o suporte quase mandei um /"ç&+(/ç&"+(/*&"+!
mas o bom que você me ajudou.
abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo