[Discussão] Evento Dia Dos Mortos

  • Iniciar tópico DeletedUser22029
  • Data de início

DeletedUser22029

Convidado
Olá, eu sou apenas um jogador amante do The West, que jogo a muitos anos, e me entristece ver o declínio do jogo ao longo dos anos. Tentando achar motivos que justificassem eu credito esse declínio à falta de incêntivo a competitividade entre os jogadores.

Acostumados a ver uma ampla competição entre milhares de jogadores, onde os mais estratégicos possuiam pequena vantagem, agora vemos competições entre algumas dezenas de jogadores, onde quem tem enorme vantagem é quem gasta grandes quantias de pepitas. Ganha quem gasta mais, essa é a atual política que vejo dentro do jogo, e que afastou uma incrível quantidade de jogadores ao longo do tempo.

Esse evento de Dia dos Mortos é apenas mais um exemplo disso que estou falando. Jogadores que não pepitam possuem um máximo de 18 rodadas grátis no evento, ou seja, 0% de chance de obter todos os sets do evento. E uma chance menor que 30% de adquirir pelo menos 1 set.

Jogadores ativos possuem mais de 1000 ubps, esses upbs são adquiridos por jogadores dedicados, diariamente ativos, que trocam seu tempo pela diversão que o jogo pode oferecer. E esses mesmos upbs, e jogadores dedicados estão sendo totalmente ignorados pela gestão geral do jogo.

Minha opinião aqui é que o mínimo esforço de agradecer os membros ativos é liberar as rodadas por uma quantia de upbs.
E espero o comparecimento da maior quantidade possível de jogadores ativos com suas respectivas opiniões.

Atenciosamente,
.Bruno G 15..
 

DeletedUser21813

Convidado
Concordo plenamente meu caro, mas enquanto não boicotarem,parando de comprar ppta nada vai mudar. A unica coisa que vai acontecer é apagarem seu tópico, ou bloquear novos comentários..... Quem sabe até um ban pra mim ou vc..... Não duvido de mais nada.....
 

DeletedUser

Convidado
COM TODA CERTEZA!

Estão simplesmente ignorando os players que não gastam, ou players como eu... que gasto apenas para ativar meu vip mensal.
Achei ridícula a mecânica do evento, por que não fizeram no estilo do evento passado?
Um evento em um game, é para beneficiar a todos, e não apenas faturar!
No evento passado, tinha opção de gastar os pretzels ou pepitas, logo, os players free possuíam mais chances, não de vencer o evento, mas de completar seus sets...
Quando vi como funciona o evento, eu simplesmente desanimei totalmente...
Somente pepitas para subornar? Que lógica é essa ...
Por que das flores? desbloquear ? fala sério, que evento mal pensado(ou bem pensado $).

Grande falta de respeito a maioria...
 

DeletedUser20355

Convidado
Esse evento de Dia dos Mortos é apenas mais um exemplo disso que estou falando. Jogadores que não pepitam possuem um máximo de 18 rodadas grátis no evento, ou seja, 0% de chance de obter todos os sets do evento. E uma chance menor que 30% de adquirir pelo menos 1 set.''

Daqui dá para observar a finalidade do evento, ja que não podemos ganhar por upbs ou garra, bora por pepita.. forçando a gastar, sei que o jogo precisa se manter, mas por ao menos mais chances de ganhar alguma coisa, sem usar as moedinhas d eouro é uma boa! Nem todos usam, na verdade a maioria não usa, e os que usam é apenas para ativar a classe de personagem.. já que o jogo estar bem , bem na mesmice.
 

DeletedUser22044

Convidado
Até porque, pra que ter jogadores que não pagam, né? É triste isso. Tem desempregados que tem o jogo como um modo de distração pra vida que não está fácil. Não são todos que se podem dar o luxo de GASTAR com um JOGO. Ainda mais um gasto permanente!
O "mérito" está sem sentido neste jogo. Aquele que compra Pepitas e que mal joga, pode ganhar um "prêmio"(na minha opinião, não é ganhar, mas sim, COMPRAR) melhor que o jogador free que gosta do jogo, e que se empenha. Os títulos sim, são símbolo de mérito, de atividade, de dedicação.
 

DeletedUser12754

Convidado
Meio que é um evento né. Eles não tem obrigação de dar sets OPs de graça se eles não quiserem.
 

DeletedUser22029

Convidado
Meio que é um evento né. Eles não tem obrigação de dar sets OPs de graça se eles não quiserem.
Eu entendo Leo, e aqui ninguem está impondo nada. Porque eles também não são obrigados a nos fazer jogar. É necessário um consenso entre as duas partes.
 

DeletedUser19099

Convidado
Ta uma vergonha esse evento, completamente sem fundamento ! O que sobra é continuar batalhando de NATTY BUMPPO, único set moralizante possível do The West, um jogo que já foi de cabra macho.
 

DeletedUser21242

Convidado
Sobre os títulos...guardem pró Natal...é o meu conselho.

Sobre o evento, apesar de já ser (se não tou enganado) o 3º ano em que ele ocorre deste molde e que sempre foi assim, é sem duvida talvez o evento onde a sorte é o maior fator, ou se tem ou não tem...e se não se tem, quem pode recorrer ao banco é o que faz, os outros têm de esperar pela abertura dos sets no mercado e gastar grana preta nos itens em falta(ajudando ainda mais quem teve grana para comprar pepitas, desta vez fica com grana no jogo)....como se viu este ano, a única coisa que mudou no the west foi a formula de batalha e de resto tudo igual (fora umas missões novas e tal....só naquela). Uma prova é à quantos meses nem um clip do the west aparece nos videos mensais da inno, talvez + de um ano....elvanar, tribal wars, ...the west nada de nada...
Ok, tem o evento de S. Valentim em Fevereiro, que é muito parecido com este, mas em vez de jogo de cartas é roleta da sorte, mas esse eu até gosto +, comparado com este do dia dos mortos...é que mesmo não pegando o set (que até acho + fácil de pegar), tem sempre muita carta de titulos para pegar... como disse antes...títulos, guardem pró natal. (se entretanto não mudarem a forma de compra dos sets...espero que não....)
 

DeletedUser20593

Convidado
5k de upbs m1, 5k no fair ... pra nada :D

Cpz q natal venham pepitas e grana ^^ Só de zoas

Mas como esse evento n veio com upbs, espero q venha no natal ( é o mínimo que a inno pode fazer )
 

DeletedUser20338

Convidado
esse evento foi o pior desde sempre, até os sets, sem criatividade
prefiro os eventos da comunidade, são mais interessantes
 

DeletedUser11193

Convidado
Entendo perfeitamente a frustração de todos aqui, que começou a jogar em uma época que premium tinha limites bem menores do que hoje e que também sinto MUITA falta,
porém é preciso maneirar nas palavras e respeitar a equipe de suporte e desenvolvedores do jogo.
Vamos manter a civilidade.
 
Topo