Evento de Forjas do Aniversário de 15 Anos[Feedback]

[...]
Mas não quero continuar com esta terrível dor de cabeça, onde erros do suporte são revertidos em, como nosso amigo falou acima, "balões" do suporte em cima dos players.
Só pra confirmar o que você disse, ta ai a prova:

[...] Lembrando que explorar erros é contra as Condições Contratuais Gerais, então temos que verificar se o jogador realmente foi afetado pelo erro ou se ele está usando a situação para se aproveitar do erro.
§11 Segurança, Trapaças

11.2 É proibido fazer uso de falhas ou erros na programação dos jogos e no andamento dos jogos que possam representar uma vantagem para o Usuário para finalidades próprias ou de terceiros. Caso o Usuário encontre falhas, ele deverá comunicar prontamente à InnoGames. Uma vez que o Usuário se beneficiou disso, ele deverá reembolsar a InnoGames. Se as falhas ou erros foram intencionalmente explorados ou publicados na Internet ou através de dispositivos móveis, isso poderá acarretar no cancelamento do Contrato de Licença e na exclusão da Conta.

Desde quando POSTAR UM HORÁRIO ERRADO no fórum é uma falha ou erro de programação do jogo/ andamento do jogo e nós somos culpados pelo teu erro ? de estamos usando isso a favor?
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Desde quando POSTAR UM HORÁRIO ERRADO no fórum é uma falha ou erro de programação do jogo/ andamento do jogo e nós somos culpados pelo teu erro ? de estamos usando isso a favor?
Programação de horário da aventura no jogo em acordo com a do anúncio do fórum, ou seja, uma configuração/programação no jogo não está correta perante o anúncio, logo isso é um erro.
 
Programação de horário da aventura no jogo em acordo com a do anúncio do fórum, ou seja, uma configuração/programação no jogo não está correta perante o anúncio, logo isso é um erro.
Se a programação da aventura é de acordo com o fórum.
porque uma aventura exatamente igual, com os mesmos dados, bases, eventos, tudo, é uma data e outra é outra data?
se é de acordo com o horário do fórum, porque não dar ao Reaper a receita que ele teria pego antes das 12h ?

Não entendi meu amigo, porque você diz uma coisa em uma postagem e outra na seguinte ?
 
Se a programação da aventura é de acordo com o fórum.
porque uma aventura exatamente igual, com os mesmos dados, bases, eventos, tudo, é uma data e outra é outra data?
se é de acordo com o horário do fórum, porque não dar ao Reaper a receita que ele teria pego antes das 12h ?

Não entendi meu amigo, porque você diz uma coisa em uma postagem e outra na seguinte ?

Obrigado pela preocupação.

Como já disse inúmeras vezes, sinto-me injustiçado,
chapolin já admitiu seu erro na comunicação e não quero maiores dores de cabeça.

Ainda acho que tenho direito a receber.

Mas não tenho o que fazer, afinal, ao que tudo indica, depende apenas da interpretação de texto do criador do post e não da minha.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Se a programação da aventura é de acordo com o fórum.
porque uma aventura exatamente igual, com os mesmos dados, bases, eventos, tudo, é uma data e outra é outra data?
se é de acordo com o horário do fórum, porque não dar ao Reaper a receita que ele teria pego antes das 12h ?

Não entendi meu amigo, porque você diz uma coisa em uma postagem e outra na seguinte ?
O anúncio que está com erro os jogadores poderiam ganhar duas das seguintes receitas:
  • Massa de bolo
  • Corante alimentício
  • Topper de bolo de aniversário de 15 anos
  • Decoração de bolo
  • Bolo de aniversário de 15 anos
O anúncio é exclusivo para o evento de 2023, não existe nenhuma menção sobre outras aventuras e/ou receitas. Cada aventura possui seu ID único, recompensas e requerimentos, mesmo que existam 2 aventuras no jogo com o mesmo nome, as aventuras não são as mesmas.

Todas as aventuras temporárias do jogo, no canto superior direito existe uma ampulheta com o horário inicial e final da aventura.

aventura.png

Esse aviso também consta na aventura do anúncio, com a mesma data e é justamente onde está o erro, no anúncio do fórum está 12:00 horas e no jogo 07:00, as aventuras do evento de 2023 são as únicas em que existe alguma informação errada, não temos como considerar outras aventuras no erro, visto que elas nem sequer foram mencionadas no tópico do fórum em que está o erro e dentro do jogo o aviso do horário está correto.
 
Última edição:
é simples,

nada será feito, e não adianta discutir e argumentar.

Infelizmente parece ser um descaso com os jogadores, entendo que o Chapolin pediu desculpas, mas visto que houve erros com publicações, e se tratando de "forjas" onde temos 2 eventos ( 2022-bebida especial e 2023-15 anos de tw ) que tem inicio e fim nas mesmas datas, a Inno poderia entender como uma falha pra ambas e poderia rever o caso do Reaper, é um caso em que todos veem que ele conseguiria, só a Inno games que não.

À grosso modo, a quest da bebida especial estava em aberto, se a Inno se recusa tanto a considerar uma revisão ao Jogador Reaper. não faz sentido termos a reabertura dela em 2023 sendo que ela é de 2022.

Seria tão mais simples compreender a comunidades antes, e sinceramente, as respostas que vimos aqui, deram pra ver ver que foram um tanto quanto agressivas, Não havia necessidade de tal tratativa e nem dessa recusa.

Dito tudo isso, recomendo a incluírem um processo de não abrirem mundos durante quests que tem prazo para não gerar todo esse stress, até porque abriram mundo com 2 quests de forjas rolando sem tempo hábil para conclusão das duas, que tinham prazo no dia seguinte, ou seja, menos de 24horas da abertura do mundo.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Cada ano existe um anúncio especifico para o ano e no ano seguinte as aventuras nem acontecem ao mesmo tempo. O evento já aconteceu 4 vezes e somente nesse ano que a aventura de mais de um ano aconteceu ao mesmo tempo.

O único ano que a aventura do ano anterior foi mencionada no anúncio foi o de 2021, os demais anos nunca foi mencionado sobre a aventura anterior no anúncio, justamente por uma aventura não ter ligação nenhuma com a outra.

Anúncio do Evento de forjas de 2020, originalmente ocorreu de 20 de Maio às 12:00 até 08 de Junho às 12:00 e teve a aventura O evento de assar bolos, no ano de 2023 a aventura estava disponível de 29/04/2023 às 12:00 até 20/05/2023 às 12:00.

Anúncio do Evento de forjas de 2021, originalmente ocorreu de 20 de Maio às 12:00 até 08 de Junho às 12:00 e teve a aventura Concurso de sobremesa inovadora, no ano de 2023 a aventura está disponível de 20/05/2023 às 12:00 até 08/06/2023 às 12:00.

Anúncio do Evento de forjas de 2022, originalmente ocorreu de 25 de Maio às 12:00 CEST até 10 de Junho às 12:00 CEST e teve a aventura Bebida especial, no ano de 2023 a aventura esteve disponível de 10/05/2023 às 07:00 até 26/05/2023 às 07:00.

Anúncio do Evento de forjas de 2023, que no anúncio está de 10 de Maio às 12:00 até 26 de Maio às 12:00, teve a aventura Bolo de aniversário que esteve disponível de 10/05/2023 às 07:00 até 26.05.2023 às 07:00.

O eventos de 2020 e 2021 tiveram uma data diferente e terminaram às 12:00 do servidor, exatamente mesmo horário do anúncio, a aventura do ano de 2022 terminou às 07:00 horário do servidor, que é exatamente às 12:00 CEST e então temos o evento de 2023 onde está o erro, no anúncio consta 12:00 horário do servidor e a aventura se encerrou às 07:00.

A única aventura que existe algum erro em relação ao anúncio é a Bolo de aniversário, as outras terminaram exatamente no horário em que foram anúnciadas no fórum. Os dias são diferentes do ano de lançamento, porém o horário é sempre o mesmo e dentro do jogo na aventura é informado a data/hora que a aventura estará disponível.

A aventura Bebida especial do Evento de forjas de 2022 nunca foi anúnciada com horário de início/término às 12:00 horário do servidor. Onde existe o erro é no horário do anúncio de 2023 e nesse mesmo anúncio existe a imagem e nome dos itens que poderiam ser ganhos. São apenas esses 5 itens, não existe nenhuma menção a outros itens ou eventos de anos anteriores.

O evento acontecerá de 10 de Maio às 12:00 até 26 de Maio às 12:00. Para acessar a nova série de aventuras, você precisa ter concluído a série de aventuras "Salve o salão - parte 2" e já ter escolhido uma profissão.

Dependendo da sua profissão de artesanato, você poderá aprender a criar dois desses produtos:

ImagemNomeProfissãoBônus
item_53336.png
Massa de boloCozinheiroBônus de saúde: 50%
item_53337.png
Corante alimentícioVendedor de tônicosAumento de energia: 20%
+100% Velocidade
Utilizações: 10
item_53338.png
Topper de bolo de aniversário de 15 anosFerreiroAumento de energia: 25%
Aumento da motivação de duelo: 25%
item_53339.png
Decoração de boloSeleiroAumento de energia: 25%
Aumento da motivação de trabalho: 25%
item_53340.png
Bolo de aniversário de 15 anosTodas as profissões+25% Experiência em trabalhos, duelos e batalhas de fortes
+10% Maiores salários nos trabalhos e duelos
Aumento de energia: 75%
Duração: 6 horas

Tempo de espera: 7 dias

Sei que como o evento do ano de 2022 esse ano aconteceu ao mesmo tempo do evento de 2023 e alguns jogadores podem ter se confundido, porém em nenhum local foi anúnciado sobre qualquer outro item, somente sobre esses 5 itens em específico. Caso alguém tenha sido prejudicado pelo erro de horário do anúncio e do término da aventura no jogo, em que se ganharia os itens que estão no anúncio, por favor, abra um ticket que tentaremos achar alguma solução.
 
uma coisa que não entendo é: se jogamos no Brasil, pq raios colocar o horário CEST? seria muito menos confuso padronizar pro Brasil e botar 7h da manhã. Quem chega novo no jogo (kkkkkkkkkkkkkkkkk) não vai saber que o servidor segue o horário da Alemanha pra atualizar eventos/quests.
Sem contar quantas vezes o anuncio vem bem mal traduzido do beta, parece que só é jogado no translate e colado no fórum, que chega a ser mais fácil ler o anuncio em ingles pra entender.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
O problema é que nem sempre é as 07:00, na Europa existe o horário de verão e horário de inverno que muda todo ano e durante aproximadamente 7 meses a diferença de horário são de 5 horas e o restante do ano são de 4 horas, fazendo com que nem todos os eventos/anúncios sejam às 07:00, alguns utilizam até mesmo o horário do servidor como base, como por exemplo os 2 primeiros eventos de forja foram as 12:00 do servidor, vendas ou promoções geralmente são as 12:00, alguns no anúncio existem 2 horários, como ocorreu no anúncio da venda de Natal e Caça aos presentes de 2022, o anúncio de ambos era apenas um, porém para o nosso servidor cada um começou em um horário e em geral aventuras também utilizam o horário do servidor.

Sem falar que até alguns anos atrás tinhamos o horário de verão do Brasil que fazia durante alguns dias do ano a diferença de horas serem menores ainda, chegamos a ter a diferença de 3 a 5 horas em comparação com o horário europeu.

A confusão não é apenas no Brasil tanto que esse mesmo anúncio que está errado em nosso fórum, em uma rápida busca pelo anúncio em outros servidores que estão fora do fuso-horário achei mais de um servidor com horas erradas se comparamos o horário do evento com o do anúncio. Em muitos casos nós não recebemos uma confirmação qual será o horário levado em conta, precisamos esperar começar o evento/aventura para conferirmos o horário correto.

Esse é um problema que todo servidor que fica fora do GMT +2 (ou +1 depende da época do ano) tem e já solicitamos para que haja uma padronização nos horários, para que em todos os servidores utilizem o mesmo horário, independente do fuso-horário.
 
padronização nos horários

16 dias de evento e o fim do mundo é acontecer de terminar fora do horário previsto estou shokado....
Claramente os "feedbacks" não são sobre o horário errado.

Mas fica minha sugestão, colocar em todo anúncio bem GRANDE um: "Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio." pra ver se resulta em menos mimimi de alguns.

#15anosdeTW #TWpedepaz #erraréhumano #maishumildade :lovetw:
 
16 dias de evento e o fim do mundo é acontecer de terminar fora do horário previsto estou shokado....
Claramente os "feedbacks" não são sobre o horário errado.

Mas fica minha sugestão, colocar em todo anúncio bem GRANDE um: "Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio." pra ver se resulta em menos mimimi de alguns.

#15anosdeTW #TWpedepaz #erraréhumano #maishumildade :lovetw:

Já resolveria o shoro.. fiquei in-shok.
E como foi dito anteriormente, bastava colocar o horário br, se na europa está ou não em horário de verão, basta alterar e anunciar com a informação correta tambem, não sei qual a dificuldade em fazer isso.. evitava o choro e a famiglia se defendendo no fórum kkkkkkkkkkkkk
 
Topo