[Resolvido] Erro vestimentas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá gente, infelizmente meu primeiro tópico será informando um erro/bug que me aconteceu agora nesta manhã. Adquiri vários itens na minha cidade e alguns no mercado, logo após fui clicar nos itens do meu inventário para equipar, tanto os que comprei quanto os que eu já tinha, e dava o seguinte erro. Já cancelei trabalhos, tentei e nada. Aliás agora mesmo na hora de criar este tópico tentei novamente e não estou conseguindo, o que é?

eUlUxEq.jpg


Até o item que acabei de tirar e tentei colocar de novo, deu o mesmo erro. :huh:
 

DeletedUser17291

Convidado
Por favor deslogue do jogo The West.
- Desligue seu modem/ internet.
- Aguarde 5 minutos, para que a memória de seu modem seja resetada.
- Juntamente com o resete do modem, reinicie seu computador/notbook.
- Limpe novamente os cookies e caches de seu navegador.
- Aguarde 5 minutos para entrar em www.the-west.com.br.

Após este processo eduardofok, temos chances maiores de seu navegador "aceitar" as configurações do jogo.

Muitos erros podem ser corrigidos sem a necessidade de contactar o suporte, para saber se o problema é apenas com você, ou com todo o servidor procure alguns amigos, tente acessar de outros locais. Uma vez conseguindo acessar de outros locais o problema é em sua máquina, por favor solicite visita técnica.


eduardofok aguardarei uma posição sua para ter a certeza de que está tudo bem, caso contrário retorne o contato com mais informações e possíveis mensagens de erros.
 

DeletedUser

Convidado
Olá wolfms, além de já ter feito o que você pediu, eu frequentemente faço uma limpeza geral no meu sistema. Utilizo o google chrome (está no print) e tentei por outros navegadores, ainda sim persiste o problema, estou sendo prejudicado por um erro que não é da minha máquina e sim do jogo porque o aviso é do próprio jogo. Agradeço a atenção e a intenção de ajudar, mas só queria deixar claro isto que citei anteriormente. Já informei ao suporte e obtive a mesma resposta sua.

Obrigado pela atenção e a intenção de me ajudar.


Edit - Voltou ao normal, obrigado, pode fechar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo