[Resolvido] diversos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1º já me apagaram o perfil por ter algumas frases em inglês..agora vejo todo o fórum em inglês..tem que apagar o forum agora

2ºum membro num tópico atrás referiu a frase que se encontra por baixo da tombola..falaram que iam corrigir e de facto corrigiram, mas de forma incorrecta
"1 dia se passou"..eu é que me passo rsrs

3º bug relatórios duelos
achei que esse bug estava resolvido mas permanece
"Tiko Tuko ganhou o duelo, ganha 1575 ponto de experiência e 525 de experiência em duelo, porém, 7up não conseguiu nenhum dinheiro porque Tiko Tuko não possuía nada."

tanta coisa por causa da linguagem e depois temos esses exemplos


o ultimo é uma questão (se quiserem abro tópico na secção perguntas se não for bug)

Porque é que o rank de duelos se manteve na versão 2.0 aqui no server br?
 

DeletedUser14416

Convidado
1º já me apagaram o perfil por ter algumas frases em inglês..agora vejo todo o fórum em inglês..tem que apagar o forum agora

2ºum membro num tópico atrás referiu a frase que se encontra por baixo da tombola..falaram que iam corrigir e de facto corrigiram, mas de forma incorrecta
"1 dia se passou"..eu é que me passo rsrs

3º bug relatórios duelos
achei que esse bug estava resolvido mas permanece
"Tiko Tuko ganhou o duelo, ganha 1575 ponto de experiência e 525 de experiência em duelo, porém, 7up não conseguiu nenhum dinheiro porque Tiko Tuko não possuía nada."

tanta coisa por causa da linguagem e depois temos esses exemplos


o ultimo é uma questão (se quiserem abro tópico na secção perguntas se não for bug)

Porque é que o rank de duelos se manteve na versão 2.0 aqui no server br?

compartilho de sua queixa, agora, o presente de natal está exatamente assim, "tantos dias se passaram" eu vejo como falta para acabar.
tem de ser corrigidos estas falhas que voce apontou manin
 

DeletedUser3512

Convidado
1º já me apagaram o perfil por ter algumas frases em inglês..agora vejo todo o fórum em inglês..tem que apagar o forum agora
Pode enviar para o meu email sua sugestão que vou alterando o que for necessário.
2ºum membro num tópico atrás referiu a frase que se encontra por baixo da tombola..falaram que iam corrigir e de facto corrigiram, mas de forma incorrecta
"1 dia se passou"..eu é que me passo rsrs
A alteração foi feita para Falta X dia / Faltam X dias, porém, a atualização de tradução é sempre feita quando é efetuada alguma alteração crítica ou atualização.

3º bug relatórios duelos
achei que esse bug estava resolvido mas permanece
"Tiko Tuko ganhou o duelo, ganha 1575 ponto de experiência e 525 de experiência em duelo, porém, 7up não conseguiu nenhum dinheiro porque Tiko Tuko não possuía nada."

tanta coisa por causa da linguagem e depois temos esses exemplos
Conforme informado acima, também já foi alterado, assim que ocorrer alguma atualização estes serão modificados.

Grande abraço e muito obrigado por informar!
 

DeletedUser

Convidado
blz a rps
na att que vier vai mudar o rank xp duelo?

pode fechar topico dps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo