Desespero e descontrole atingindo a NF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13485

Convidado
Querem jogar soh na defesa, jah devem ter notado q nao vai colar, sem adversario nao tem jogo:shot:
 

DeletedUser

Convidado
A nf quando atacada faz counter, quando nao é atacada nao ataca ninguem
entao a partir de hj

USW agora so ataca WK. WK so ataca USW
entao agora a NF que encontre um adversario
faz meu jogo ou eu tiro vcs do jogo

bye bye NF
se divirtam como puder
 

DeletedUser13485

Convidado
A nf quando atacada faz counter, quando nao é atacada nao ataca ninguem
entao a partir de hj

USW agora so ataca WK. WK so ataca USW
entao agora a NF que encontre um adversario
faz meu jogo ou eu tiro vcs do jogo

bye bye NF
se divirtam como puder

Viajou longe agora hein, acha q isto soh pode ser feito por vcs? Sua imaginacao eh muito fertil pra achar q manda no jogo de alguem...
 

DeletedUser

Convidado
Eu devo estar vendo outro mundo, enfim, pelo menos vou ganhar minha santa exp de cada dia, a nf se fizer o mesmo do jeito que esta fraquinha vai ter mais gente da usw de cada lado do que entre eles
:legal:
 

DeletedUser13485

Convidado
Eu devo estar vendo outro mundo, enfim, pelo menos vou ganhar minha santa exp de cada dia, a nf se fizer o mesmo do jeito que esta fraquinha vai ter mais gente da usw de cada lado do que entre eles
:legal:

ou seja, ainda teremos batalhas de qualquer forma, e com a usw nelas...
Ateh mesmo pq lançar ataque durante essas batalhas combinadas eh a coisa mais facil, vao fazer oq? ir na batalha combinada ou defender? (eh claro q o ataque soh vai ser verdadeiro se nao forem defender)
Isto se a INNO nao tomar providencias, jah q acoes combinadas sao contra as regras, vamos ver se a tatica do tiro vcs do jogo vai dar certo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Viche aho q agora num tem mais jeito né? A USW é dona de 75% (jogando por baixo) dos fortes do mundo 3 e Alamo ou NF nem sei qual é a familia q é nossa adversaria mais é tanta familia e as msm derrotas... Perder é até normal mas vi o off the kid dizendo q a liderança do ranking de batalhas é deles e isso é msm verdade, mas tem q se agarrar firme e chamar a galera da city ae pra ir na batalha pq ranking do mundo 3 ta dificil alqguem alcançar a USW pq aqui no mundo 3 é nois q domina e isso é inquestionavel... concordam?
 

DeletedUser13485

Convidado
Viche aho q agora num tem mais jeito né? A USW é dona de 75% (jogando por baixo) dos fortes do mundo 3 e Alamo ou NF nem sei qual é a familia q é nossa adversaria mais é tanta familia e as msm derrotas... Perder é até normal mas vi o off the kid dizendo q a liderança do ranking de batalhas é deles e isso é msm verdade, mas tem q se agarrar firme e chamar a galera da city ae pra ir na batalha pq ranking do mundo 3 ta dificil alqguem alcançar a USW pq aqui no mundo 3 é nois q domina e isso é inquestionavel... concordam?

Qualquer coisa vinda da USW eh questionavel depois de demonstrarem q nao podem nos ganhar no ranking jogando contra nos, tentaram dissimular a falta de capacidade de nos ganhar dizendo q sao donos do jogo, mas nao precisa pensar muito pra ver o obvio, o ranking de batalhas eh nosso, e soh lutando entre si mesmos tem a chance de tentar pegar o primeiro lugar, ou seja, nao nos tiraram do jogo, se retiraram dele...
 

DeletedUser

Convidado
Qualquer coisa vinda da USW eh questionavel depois de demonstrarem q nao podem nos ganhar no ranking jogando contra nos, tentaram dissimular a falta de capacidade de nos ganhar dizendo q sao donos do jogo, mas nao precisa pensar muito pra ver o obvio, o ranking de batalhas eh nosso, e soh lutando entre si mesmos tem a chance de tentar pegar o primeiro lugar, ou seja, nao nos tiraram do jogo, se retiraram dele...

ranking do westfort nao tem importancia, pode ficar com ele. se tivesse, pode ter certeza que pediria pro carl, hane, jaco etc etc e tal, nossa selecao, ir tudo pra legendarios, como faz a faroeste.

nao da pra brincar com a nf, nao querem jogar, nao vamos jogar com vcs. encontramos um nova adversario, a WK. espero que jogar contra eles seja mais divertido

nao tiramos a NF do jogo, vcs podem atacar forte nosso tranquilamente. mas nao vamos mais atacar de vcs ate a brincadeira ter graca

ou vcs aprendem a jogar ou vao ficar so olhando. ou arrumem um novo adversario como fizemos

hj eu vou pra uma batalha, vcs vao ficar colhendo tabaco?

se a nf quer ficar so na defesa, que arrume um trouxa pra ataca-los
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ranking do westfort nao tem importancia, pode ficar com ele. se tivesse, pode ter certeza que pediria pro carl, hane, jaco etc etc e tal, nossa selecao, ir tudo pra legendarios, como faz a faroeste.

nao da pra brincar com a nf, nao querem jogar, nao vamos jogar com vcs. encontramos um nova adversario, a WK. espero que jogar contra eles seja mais divertido

nao tiramos a NF do jogo, vcs podem atacar forte nosso tranquilamente. mas nao vamos mais atacar de vcs ate a brincadeira ter graca

ou vcs aprendem a jogar ou vao ficar so olhando. ou arrumem um novo adversario como fizemos

hj eu vou pra uma batalha, vcs vao ficar colhendo tabaco?

se a nf quer ficar so na defesa, que arrume um trouxa pra ataca-los

precisa de all não avezinha eu to lá na lengarios jájá pegamos a faronoob
 

DeletedUser13485

Convidado
ranking do westfort nao tem importancia, pode ficar com ele. se tivesse, pode ter certeza que pediria pro carl, hane, jaco etc etc e tal, nossa selecao, ir tudo pra legendarios, como faz a faroeste.

nao da pra brincar com a nf, nao querem jogar, nao vamos jogar com vcs. encontramos um nova adversario, a WK. espero que jogar contra eles seja mais divertido

nao tiramos a NF do jogo, vcs podem atacar forte nosso tranquilamente. mas nao vamos mais atacar de vcs ate a brincadeira ter graca

ou vcs aprendem a jogar ou vao ficar so olhando. ou arrumem um novo adversario como fizemos

hj eu vou pra uma batalha, vcs vao ficar colhendo tabaco?

se a nf quer ficar so na defesa, que arrume um trouxa pra ataca-los

nao tente desviar nao, jah deixou bem claro q a batalha eh combinada, inclusive o forte eh de cidade aliada da usw, como consta no perfil deles, soh estamos esperando oq a INNO vai decidir sobre essa farsa criada pra ganhar xp e ranking, e mandar a faroeste aprender a jogar soh pode ser dito por quem tah na frente dela, ou seja, ninguem.
 

DeletedUser13485

Convidado
precisa de all não avezinha eu to lá na lengarios jájá pegamos a faronoob

pior q o coitado acredita mesmo q sabe jogar, dah ateh doh, tu soh vai ser bom mesmo quando o forte for feito soh de torre de trabalhador, ae vc nao vai precisar se movimentar, coisa q tu nao sabe.
 

DeletedUser

Convidado
pior q o coitado acredita mesmo q sabe jogar, dah ateh doh, tu soh vai ser bom mesmo quando o forte for feito soh de torre de trabalhador, ae vc nao vai precisar se movimentar, coisa q tu nao sabe.

fazer o que né fico até ofendido uma pessoa muito boa q bloka como ngm que n toma dano em batttle kra aprende uma coisa eu com 1k de vida desvio + q vc com 10k de life então cala a boca e me :censurado:
 

DeletedUser13485

Convidado
fazer o que né fico até ofendido uma pessoa muito boa q bloka como ngm que n toma dano em batttle kra aprende uma coisa eu com 1k de vida desvio + q vc com 10k de life então cala a boca e me :censurado:

e ainda assim fiz mais danos nesse mes q qualquer um, chupa ae jogadorzinho de meia tigela... alias, procura ae alguem q desviou mais tb, falar e nao provar qualquer um faz, tanto q vc fez, mas os nrs nao mentem, e caso tenha esquecido, eu te surrei no mano a mano em manobra tanto no ataque quanto na defesa, entao acho q seu bla bla bla de faz e acontece fica soh no bla bla bla mesmo neh...
 

DeletedUser

Convidado
Tempos bons aqueles em q as discussões aqui eram de qual familia era a mais forte, pois hoje oq se ve é tentar desviar o objetivo do jogo q é dominar o mundo (o qual ja dominamos aqui no mundo 3 kkkk) e passar para disputas de westfort e individualismo... Tempos bons aquele q o manny e o ave ficavam discutindo qual era mais forte USW ou nf...

A alamo criou uma expectativa de ser nossa proxima adversaria pois o mano tava no comando la e por ele ter feito pós graduação aqui na USW pensei q a alamo seria uma boa adversaria rsrsrs , mas dae ele saiu do comando quem sera q vai assumir ae? Será o msm de sempre?...
 

DeletedUser

Convidado
Tempos bons aqueles em q as discussões aqui eram de qual familia era a mais forte, pois hoje oq se ve é tentar desviar o objetivo do jogo q é dominar o mundo (o qual ja dominamos aqui no mundo 3 kkkk) e passar para disputas de westfort e individualismo... Tempos bons aquele q o manny e o ave ficavam discutindo qual era mais forte USW ou nf...

A alamo criou uma expectativa de ser nossa proxima adversaria pois o mano tava no comando la e por ele ter feito pós graduação aqui na USW pensei q a alamo seria uma boa adversaria rsrsrs , mas dae ele saiu do comando quem sera q vai assumir ae? Será o msm de sempre?...

pois é. com o mano obras pelo menos ouve dialogo, um pena que ele durou pouco. a gente sempre tentou fazer acordos com a NF pra acabar batalhas fakes e pra ter batalhas de itens. nunca deu certo por infantilidade da NF

chutamos a NF pra escanteio e agora eles procuraram a USW atras de um acordo

se eu soubesse que a NF iria ceder tao rapido, teria feito isso antes
foi so botar pressao que desceram do pedestral rapidinho

missao cumprida!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Na verdade desde o começo eu arquitetei para q acabasse assim, nao vou explicar com detalhes pq vcs nao alcançariam a grandeza do meu feito, mas finalmente consegui, missao cumprida.
 

DeletedUser

Convidado
Como diria meu amigo:
"só uma coisa pra acrescentar, O KIKO VIAJA".

:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo