DeletedUser20649
Convidado
Saudações a todos os jogadores e ex-jogadores do The West.
Sabemos que o The West vem perdendo popularidade a alguns anos, é notável a dificuldade de manutenção de novos servidores, a quantidade de jogadores que desertam durante os primeiros meses de cada novo mundo é muito grande. O que impacta negativamente no jogo como um todo.
Procurando saber o motivo que isso acontece, foram encontrados vários motivos, o principal é, a alta diferença de capacidade de poder que começa a acontecer nos primeiros meses de cada servidor.
Pensando nisso, destacamos que essa diferença é causada principalmente pela vantagem que usuários de set de eventos ganham sobre jogadores que não podem investir economicamente altas quantias periodicamente como pede o jogo. Se 50 jogadores podem acompanhar os eventos e permanecerem competitivos. Pelo menos 200 param por se sentir muito para trás e insignificantes e sem impacto.
Chegamos à conclusão de que existe sim uma forma de juntar todos os antigos jogadores, os atuais jogadores e novos jogadores. Bem como jogadores que gostam de investir e jogadores que não tem essa capacidade. E ainda abaixar consideravelmente a evasão de jogadores em um servidor.
Mundo Retrô.
Esse mundo a “moda antiga” pode ser a solução de um servidor consistente, e viria com algumas mudanças dos servidores atuais, as principais são:
Exclusão de todos os sets obtidos apenas por eventos.
Motivos: Aumenta demais o grau de complexidade do jogo, e o torna extremamente bagunçado.
Retorno: Equilíbrio exponencialmente maior de equilíbrio em relação ao que temos hoje.
Ponto Negativo: Grande diminuição de arrecadação por parte da empresa Inno Games.
Exclusão da possibilidade de comprar habilidades e atributos com pepitas.
Motivos: Cria uma sensação de hack contra jogadores que não podem gastar, e transforma esses jogadores em jogadores onipotentes.
Retorno: Aumento do equilíbrio de funções, e aumento da arrecadação por parte da empresa, pois jogadores precisaram gastar pepitas para mudar sua função no jogo. (Ex: Fortista > Duelista).
Ponto Negativo: A Inno Games perde uma função que gera retorno financeiro.
Aumento de preço das opções VIP.
Motivos: Entendemos que a Inno precisa se manter financeiramente e essa é uma boa forma de manter a arrecadação sem desequilibrar demais o jogo.
Retorno: O VIP irá gerar uma leve vantagem sobre jogadores que não os possuem.
Ponto Negativo: Não encontramos nenhum.
Aumento de preço de baús encontrados na loja ou elevação de dificuldade na obtenção de itens raros por meio dos mesmos. (Ex: Caixa de Aço).
Motivos: Irá facilitar a obtenção de itens raros por jogadores que desejam investir e criar uma vantagem maior sobre outros jogadores.
Retorno: Mais uma vez, visando aumentar o retorno financeiro para a Inno Games.
Ponto Negativo: Criara um gap considerável em relação a jogadores que não investem nada, mas ainda assim, sustentável.
Demais funções pagas por meio de pepitas se mantendo normalmente, tais como: Custo para comprar itens consumíveis, possibilidade de compra de produtos dos trabalhos, diminuição de tempo de movimento, entre outros.
E assim encerro essa proposta. Criada tanto para a administração do nosso amado jogo, como também para todos os fãs do jogo. E também a abertura para opiniões, comentários e sugestões para a optimização e criação deste projeto.
Atenciosamente,
Elias Neto-S.
Sabemos que o The West vem perdendo popularidade a alguns anos, é notável a dificuldade de manutenção de novos servidores, a quantidade de jogadores que desertam durante os primeiros meses de cada novo mundo é muito grande. O que impacta negativamente no jogo como um todo.
Procurando saber o motivo que isso acontece, foram encontrados vários motivos, o principal é, a alta diferença de capacidade de poder que começa a acontecer nos primeiros meses de cada servidor.
Pensando nisso, destacamos que essa diferença é causada principalmente pela vantagem que usuários de set de eventos ganham sobre jogadores que não podem investir economicamente altas quantias periodicamente como pede o jogo. Se 50 jogadores podem acompanhar os eventos e permanecerem competitivos. Pelo menos 200 param por se sentir muito para trás e insignificantes e sem impacto.
Chegamos à conclusão de que existe sim uma forma de juntar todos os antigos jogadores, os atuais jogadores e novos jogadores. Bem como jogadores que gostam de investir e jogadores que não tem essa capacidade. E ainda abaixar consideravelmente a evasão de jogadores em um servidor.
Mundo Retrô.
Esse mundo a “moda antiga” pode ser a solução de um servidor consistente, e viria com algumas mudanças dos servidores atuais, as principais são:
Exclusão de todos os sets obtidos apenas por eventos.
Motivos: Aumenta demais o grau de complexidade do jogo, e o torna extremamente bagunçado.
Retorno: Equilíbrio exponencialmente maior de equilíbrio em relação ao que temos hoje.
Ponto Negativo: Grande diminuição de arrecadação por parte da empresa Inno Games.
Exclusão da possibilidade de comprar habilidades e atributos com pepitas.
Motivos: Cria uma sensação de hack contra jogadores que não podem gastar, e transforma esses jogadores em jogadores onipotentes.
Retorno: Aumento do equilíbrio de funções, e aumento da arrecadação por parte da empresa, pois jogadores precisaram gastar pepitas para mudar sua função no jogo. (Ex: Fortista > Duelista).
Ponto Negativo: A Inno Games perde uma função que gera retorno financeiro.
Aumento de preço das opções VIP.
Motivos: Entendemos que a Inno precisa se manter financeiramente e essa é uma boa forma de manter a arrecadação sem desequilibrar demais o jogo.
Retorno: O VIP irá gerar uma leve vantagem sobre jogadores que não os possuem.
Ponto Negativo: Não encontramos nenhum.
Aumento de preço de baús encontrados na loja ou elevação de dificuldade na obtenção de itens raros por meio dos mesmos. (Ex: Caixa de Aço).
Motivos: Irá facilitar a obtenção de itens raros por jogadores que desejam investir e criar uma vantagem maior sobre outros jogadores.
Retorno: Mais uma vez, visando aumentar o retorno financeiro para a Inno Games.
Ponto Negativo: Criara um gap considerável em relação a jogadores que não investem nada, mas ainda assim, sustentável.
Demais funções pagas por meio de pepitas se mantendo normalmente, tais como: Custo para comprar itens consumíveis, possibilidade de compra de produtos dos trabalhos, diminuição de tempo de movimento, entre outros.
E assim encerro essa proposta. Criada tanto para a administração do nosso amado jogo, como também para todos os fãs do jogo. E também a abertura para opiniões, comentários e sugestões para a optimização e criação deste projeto.
Atenciosamente,
Elias Neto-S.