Contagem regressiva?

  • Iniciar tópico DeletedUser7302
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7302

Convidado
Conquistas que não dão retorno, e forjas desestimulantes!

Há uma mesmice muita grande no jogo, “novidades” fúteis desnecessárias.

O abandono em massa já esta acontecendo desde 2010, lembro bem quando comecei a jogar no inicio de janeiro de 2009 isso no M3 aonde se chegou a ter em apenas três mundos mais de 217.000 contas, hoje são 36.853 contas.
Infelizmente o foco por aqui são as vendas de PEPITAS e uma preocupação muito grande em administrar fórum e banir jogadores, o essencial que seria proporcionar maior interesse e diversão para os jogadores já foi deixado de lado.

Com essa nova versão que está chegando a 2.0 já há dezenas de reclamações no fórum do beta em que os danos por acidentes são altíssimos além da versão ser mais pesada, centenas de jogadores usam internet 3g muitos desses não deverá prosseguir o que será lamentável.

Hoje infelizmente vários jogadores só entram no jogo para bate papo mesmo, para descontração, já desmotivados por conta da inércia.
Já foram apresentadas neste fórum dezenas de ideias inovadoras feitas por jogadores que gostam e muito do jogo, mas não foram atendidas há um desinteresse total dos administradores que já passaram e que estão a “administrar”.

Será que os delegados e governadores ainda não perceberam que a cada dia estamos a perder jogadores?

O que eles tem feito para motivar e incentivar os demais a prosseguir?

Do jeito que está fecharemos o ano abaixo de 30k de contas, as ideias de MELHORIAS estão no fórum com um pouquinho de interesse e boa vontade teremos um melhoria sem dúvida.

A questão hoje é $$$$$$$$$$

Tem se gostar muito do TW para continuar a jogar incentivos para prosseguir anda em falta!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19962

Convidado
Saudades do m3...

Tumultuado,cheio de gente...duas batalhas em forte G por dia...hoje é uma briga para lotarmos um forte G indiferentemente de mundo ao qual se joga,providencias precisam ser tomadas por que o descaso com os jogadores que ainda permanecem aqui é grande.

As últimas inovações como os buff foram apenas para a galera gastar mais pepitas,precisamos sim de algo que nos motive a continuar jogando e não algo para se gastar mais dinheiro

2.0 seria uma ideia viável,algo totalmente diferente do que é hoje,porém foi mal aplicada...muito pesado,danos absurdos...eu e minha carroça aqui seremos mais um dentre centenas de jogadores que deixaremos o the west,após mais de 3 anos quando esta atualização chegar.:shot:
 

DeletedUser17636

Convidado
"Hoje infelizmente vários jogadores só entram no jogo para bate papo mesmo, para descontração, já desmotivados por conta da inércia. "

Exatamente isso.... :)
 

DeletedUser6624

Convidado
Parece que a prioridade da inno é administrar o fórum e não o jogo, basta olhar o número de delegados que existe no fórum e o número de delegados que tem no jogo.

E novamente eles vão fazer uma atualização com o foco errado, não são os gráficos que estão desestimulando os jogadores o problema é o jogo se tornou monótono.
A inno deveria investir em competições de duelos, batalhas e aventuras pra tentar estimular os jogadores. Hoje nós não temos um ranking de conquistas nem de batalhas (o westfortes não é iniciativa da inno).
Uma outra coisa que a inno poderia tentar é a abertura de um mundo clássico como ja foi feito no Tribal.
 

DeletedUser19065

Convidado
Desmotivação

Realmente Fernando... Tenho que concordar com voce em gênero, número e grau. Não temos mais usuários como antigamente. O dinheiro virou foco do jogo, e com isso muitos já pararam e ainda vão parar. Se compararmos TW com qualquer outro jogo e ainda vamos mais longe, vamos comparar com jogos de verdade como os da Blizzard, EA, ... que são jogos de verdade onde tem muitas horas de desenvolvimento com tecnologia de ponta na área de games. Gráficos 3D, complexas conexões em servidores realmente decentes e tal.

Um jogo como Starcraft, o jogo multplayer online mais jogado do mundo, sua licensa definitiva custa na faixa de R$100,00. Sabe o que voce faz no TW com R$100,00 compra 2 caixas premium e 6 caixas de aço... Pasmem senhores um verdadeiro roubo fora da realidade brasileira. E ainda nestas caixas premium "PODEM" vir itens raros. Sabe o real motivo do PODE? É para o idiota nao achar nada e comprar devolta!! Essa é a verdade quem joga TW é um otário e eu me incluo nestes.

Mas o suporte pode dizer que ninguem é obrigado a comprar!! Jogue TW sem pepitas para automatização e mais energia e fique 24hrs por dia debruçado nesse jogo!! Impossivel. Tente juntar $$$ sem "maiores salários". E digo mais o jogo tem um bug que ao selecionar o trabalho diz que vc irá ganhar como exemplo $800 e ao fim do trabalho vem $600 e as vezes menos da metade sem nenhuma explicação. Pode abrir chamado no suporte que nao adianta NADA!!

R$55,00 para 2000 pepitas é um ROUBO. Tudo se compra itens, produtos, vantagens, HABILIDADES E ATRIBUTOS... 30k de contas nesse esquema chego a dizer que estamos bem... 2000 pepitas deveriam valer R$ 10,00 pelo que é oferecido.

Lancei uma campanha EU SOU OTARIO E VC?

Se voce joga TW, me desculpe amigo bem vindo ao mundo dos otários. O R$ que ja gastei no TW daria para comprar 4 jogos realmente decentes e de empresas que se preocupam com o entretenimento de seus clientes e nao somente em suas contas bancarias.

As atividades que podem ser compradas no jogo devem ser reduzidas a 1/7 que é hoje... neste molde não vai ficar ninguem jogando... Uma pena pq a ideia do jogo é boa!

Abraços
 

DeletedUser

Convidado
Jimmy, sinto lhe enformar, mas o mais jogado e o League of legends :p
 

DeletedUser19962

Convidado
senhores o tópico não é qual jogo on line é o melhor e sim que temos que tomar a frente para que este jogo que nós ainda infelizmente jogamos não acabe,ou algo do tipo:shot:
 

DeletedUser

Convidado
concordo com tudo tupã, a uma certa altura nao há estimulo a continuar, e os desenvolvedores e a admnistraçao nao fazem nada para mudar isso

jimmy, esses preços sao realmente absurdos se comparados ao q trazem, mas se fossem mais baratos a diferença entre quem nao quer pagar pra jogar se tornaria ainda maior
 

DeletedUser11968

Convidado
5 .

4 .

3 .

2 .

1 .

0

\o/

.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Um abuso os valores, um abuso esse novo shop..

Essa nova atualização vai ser legal, com a diminuição dos quadrantes,recomeçar todos os fortes..Enfim, o que complica são os danos, os bugs,a demora por graficos mais pesados,a funcionalidade do chat ficou completamente diferente e sem graça (eu no beta não gostei).

Bons tempos de mundos cheios, acho que todos do mundos da pra se aproveitar 3, o restante deleta,congela,coloca os ativos em um mundo só..Hoje em dia é dificil fazer tudo,e em todos os mundos..Pra batalhar em G tem que fazer milagre,pra fazer ofertas demora um ano, pra atacar jogadores é outro grande problema...Não tem gente ativa! Não tem disputa!

Juro que estou quase largando definitivamente o jogo.
 

DeletedUser9130

Convidado
tupãzete ta mais q certo, acho q a inno esta pensando muito em faturar, mais esta esquecendo q se nao houver jogadores, eles não vão faturar, tem que criar novidades no jogo, para atrair novos jogadores e mantes os que já tem, para que cada vez mais o tw esteja com mais gente, assim a inno vai faturar.
Tem q criar coisas novas no jogo, nao com fim de lucro e sim com o objetivo de diversão dos jogadores e atração ao jogo, por que coisa para faturar ja tem de mais no tw, então tem q se pensar em novidades para interação e diversão, coisa q nos estimule a jogar mais e q possa atrair mais gente para o jogo.

uma coisa boa também seria q o westfort foi um pouco modificado, não contando apenas dano, mas também desvios... para ver se acaba com os farm, um sistema de pontos seria bom, exemplo: a cada 100 de dano 100 ponto, e a cada 10 desvios 100 pontos, e assim quem apenas fizer dano não ganharia o mesmo tanto de ponto de quem desvia e faz dano.
 

DeletedUser

Convidado
A migração veio pra reverter a besteira que foi abrir um mundo novo atrás de outro.
Essa explosão de mundos deve ter rendido uma grana legal pra inno, visto que muita gente comprou atributos e habilidades para turbinar a ascensão no ranking.
Agora é juntar todo mundo em alguns mundos novamente pra ter massa crítica pra viabilizar um jogo decente.
No geral não tenho nada contra, mas como faz qse 3 anos que jogo isso, em boa parte é a falta de paciência que gera meu inconformismo. O jogo é legal ... eu que não tenho mais saco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo