[Pergunta] Como funciona os itens de sorte?

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Por exemplo esse set:

http://tw-db.info/?strana=supravy&set=season_set


se eu tiver ele, sempre que eu fizer um trabalho eu irei ganhar um item no valor que aparece na opção do trabalho?

Até onde eu sei. A sorte ajuda a dropar itens, mesmo vc usando aquele item set que dah 100% de sorte, ele vai te grande chance de dropar algo ate o valor do drops ou um pouco acima daquele valor. Vale lembrar que aquele valor que consta no job eh valor unitário do drop.
Na teoria eh assim, mas na prática nao eh bem "assim". Em 10 jobs roubo prata, para exemplificar, a porcentagem de sorte do drops (de largar um item) no job que estava em 48%, deveria dah algo nos dez jobs, ou seja, algo deveria sempre dropar nesse job, pq esta usando roupa de 100% sorte, porém isso nao acontece, somente em 8 jobs dropam itens, e nos outros dois ficam zero. Vale a crer que na prática os 100% de sorte do set incide indiretamente nos 48% e nao na soma.
Pelo menos eh isso que eu entendo.
 

DeletedUser18815

Convidado
Se eu dropa-se 8 itens em jobs direto, já taria feliz :00:
 
Até onde eu sei. A sorte ajuda a dropar itens, mesmo vc usando aquele item set que dah 100% de sorte, ele vai te grande chance de dropar algo ate o valor do drops ou um pouco acima daquele valor. Vale lembrar que aquele valor que consta no job eh valor unitário do drop.
Na teoria eh assim, mas na prática nao eh bem "assim". Em 10 jobs roubo prata, para exemplificar, a porcentagem de sorte do drops (de largar um item) no job que estava em 48%, deveria dah algo nos dez jobs, ou seja, algo deveria sempre dropar nesse job, pq esta usando roupa de 100% sorte, porém isso nao acontece, somente em 8 jobs dropam itens, e nos outros dois ficam zero. Vale a crer que na prática os 100% de sorte do set incide indiretamente nos 48% e nao na soma.
Pelo menos eh isso que eu entendo.

A moral do trabalho está ligada a sorte por isso vc nao vai dropar o mesmo número de itens sempre.
 

DeletedUser

Convidado
Parece que quando a motivação está baixa fica mais raro de dropar item mesmo.
:huh:
 

DeletedUser7461

Convidado
Pelo que sei, depende da sua motivação de trabalho e não somente do set que esta usando.. Some a motivação com mais o bonus do set que ai vai ter o resultado!
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Parece que quando a motivação está baixa fica mais raro de dropar item mesmo.
:huh:

Eu pensei que influenciava mas nao. Jah dropei e vi gente dropando itens raros com 10% de motivação. Ao que me parece nao influencia. O que influencia mesmo eh itens e rezar.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Pelo que sei, depende da sua motivação de trabalho e não somente do set que esta usando.. Some a motivação com mais o bonus do set que ai vai ter o resultado!

Em caixeiro jah tive a façanha de dropar nada, digo, NADA (pode ser que tenha sido um bug do jogo, mas que aconteceu, isso aconteceu), e olha que eu sou full comercio. Acredito que quanto mais perto de zero de motivação pode ser que o job largue somente produtos ou tenha a façanha que eu tive de dropar nada (raro). Mas como eu disse na outra resposta, acredito que a motivação diminua os drops (largando somente produtos) e nao a qualidade do drops. De qualquer forma eh tudo meio confuso. Pq se for analisar, em inicio de jobs, no meu caso, ao invez de vir itens, vem somente produtos, e outras vezes vem item + produtos (motivação baixa). Assim, não há uma lógica para isso.
 
Topo