Cof cof cof

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se aquela turma dos Lixos, ops... Digo UD's , tivessem declarado pelo menos 1 ou 2 batalhas decentes, daí sim dava para xp.
Mas preferiram atacar todos os fortes até as 2 da manhã, então terá várias fakes.
Daí vem a Army com suas multis full HP e declaram também pra jogarem Defense Tower.
Apenas revidei os ataques, devolvendo na mesma moeda.
Daí vem uma nooba, p:censurado: da vida, me sussurar, reclamando e começa a distorcer um assunto.
Se querem xp, então pra que fazer multi ataques? :assobiando:
Acham que conseguem levar tudo?
 

DeletedUser

Convidado
Se aquela turma dos Lixos, ops... Digo UD's , tivessem declarado pelo menos 1 ou 2 batalhas decentes, daí sim dava para xp.
Mas preferiram atacar todos os fortes até as 2 da manhã, então terá várias fakes.
Daí vem a Army com suas multis full HP e declaram também pra jogarem Defense Tower.
Apenas revidei os ataques, devolvendo na mesma moeda.
Daí vem uma nooba, p:censurado: da vida, me sussurar, reclamando e começa a distorcer um assunto.
Se querem xp, então pra que fazer multi ataques? :assobiando:
Acham que conseguem levar tudo?

sim, mas o que a unknown tá fazendo a respeito disso ? Mais fakes ainda ¬¬

e não é só um dia não, já tem duas semanas que essas desgraças de fakes estão acontecendo e ninguem tem a descencia de armar um acordo entre as alianças e pararem com isso ¬¬

e aliás, porque ao invés dos unknowns ficar spamando a área do M6 se elogiando e chingando as outras famílias não tentam parar com isso ?
 

DeletedUser

Convidado
sim, mas o que a unknown tá fazendo a respeito disso ? Mais fakes ainda ¬¬

e não é só um dia não, já tem duas semanas que essas desgraças de fakes estão acontecendo e ninguem tem a descencia de armar um acordo entre as alianças e pararem com isso ¬¬

e aliás, porque ao invés dos unknowns ficar spamando a área do M6 se elogiando e chingando as outras famílias não tentam parar com isso ?

Unknown fazendo batalhas fakes? ahuahuahuahuahu. Que tu andou fumando?
Fii, olha no Visão do Forte lá. São 19 batalhas. Das 3 eu ataquei para revidar.
O restante foram aquelas multis Proxyadores da sua turminha lá, que metem chars full saúde achando que batalha é Defense Tower, ok?
Fazem batalhas fakes e ainda reclamam que querem xp? :huh:
Reclama com eles lá que vivem fazendo isso sempre.
 

DeletedUser

Convidado

Unknown fazendo batalhas fakes? ahuahuahuahuahu. Que tu andou fumando?
Fii, olha no Visão do Forte lá. São 19 batalhas. Das 3 eu ataquei para revidar.
O restante foram aquelas multis Proxyadores da sua turminha lá, que metem chars full saúde achando que batalha é Defense Tower, ok?
Fazem batalhas fakes e ainda reclamam que querem xp? :huh:
Reclama com eles lá que vivem fazendo isso sempre.

3,4,5,20,50,500

não importa o número fakes são fakes

OBS : Vocês, eu num so de nenhuma família do M6

só acho que ao inves de TODOS vocês ficarem nos fakes deveriam armar um acordo pra parar isso e fazer com que o M6 tenha descencia de novo.

Mas a imaturidade fala mais alto e vocês só fazem mais fakes e se chingam feito locos ¬¬
 

DeletedUser12105

Convidado
concordo, se um fez fake, nao eh por isso que devem fazer tbm. .-.

se a unk eh realmente boa, consegue tomar facilmente os outros fortes. mas ve la neh?
 

DeletedUser

Convidado
voces acham que nunca tentamos fazer acordo?

ta agora nem a unk q e exelente melhor que all consegue defender 15 battles +
é impossivel fizemos penas 3 ataques,não digo que nao seja faker...ams vou fazer o que?rezar para toda a ally ir para os fortes?
 

DeletedUser12105

Convidado
Afinal, pq reclamam de fakers?


nao aguentam? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
voces acham que nunca tentamos fazer acordo?

ta agora nem a unk q e exelente melhor que all consegue defender 15 battles +
é impossivel fizemos penas 3 ataques,não digo que nao seja faker...ams vou fazer o que?rezar para toda a ally ir para os fortes?

eu duvido muito que internamente tenha acontecido algo

a única coisa que a unk fez foi ficar aqui no fórum por duas semanas inteiras ofendendos as outras famílias e elogiando outros unks por dominar o mundos.

vocês são a maior família do M6, deveriam dar exemplo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Afinal, pq reclamam de fakers?


nao aguentam? :assobiando:

Será que quem não aguenta,a aliança com mais de 100 fortes ou aquela de 2 ou 3?


Desculpe,dominamos o mundo,quando vocês conseguirem dominar vem e falem do mesmo nível conosco.:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
eu duvido muito que internamente tenha acontecido algo

a única coisa que a unk fez foi ficar aqui no fórum por duas semanas inteiras ofendendos as outras famílias e elogiando outros unks por dominar o mundos.

vocês são a maior família do M6, deveriam dar exemplo.

kra se vc quiser pergunta ao neuman fala com ele kra eu n tenho q ficar aqui querendo q acredite na minha palavra,quando estava faltando 2 fortes para dominarmos o mundo eu sussurei para o neuman e falei com ele ,n sei se ele ignorou e tla, se ele falou com alguem de lá etc...
ofendendo?só pq nos sabemos jogar e ownamos estamos ofendendo as outras familia, oque é verdade é para ser mostrado,o Mr.s Indeciso que gosta de dar palpite que atitude vc faria? tentaria ir nas defesas e ficaria de braços cruzados vendo seus fortes indo embora?

desculpa mas o dia que vc tiver 120 fortes na sua mão,vc pode criticar os outros
 

DeletedUser

Convidado
kra se vc quiser pergunta ao neuman fala com ele kra eu n tenho q ficar aqui querendo q acredite na minha palavra,quando estava faltando 2 fortes para dominarmos o mundo eu sussurei para o neuman e falei com ele ,n sei se ele ignorou e tla, se ele falou com alguem de lá etc...
ofendendo?só pq nos sabemos jogar e ownamos estamos ofendendo as outras familia, oque é verdade é para ser mostrado,o Mr.s Indeciso que gosta de dar palpite que atitude vc faria? tentaria ir nas defesas e ficaria de braços cruzados vendo seus fortes indo embora?

desculpa mas o dia que vc tiver 120 fortes na sua mão,vc pode criticar os outros

Não vou falar com ninguem, se estiver procurando arrumar isso, pelo menos alguma alma se salva.

saiba definir a diferença entre zuar com o inimigo derrotado e ofensas infantis a família inimiga, agora veja nas páginas passadas o que foi feito pela unknown, só falando que o resto do M6 era lixo, postando ataques fakes DELES (num tem postado nenhum de vocês aliás), e nada para impedir os fakes, tudo bem, esse tipo de movimento tem que ser feito internamente, mas algum sinal de movimento deveria estar aqui, e eu não vi nada.

como disse anteriormente:

querem ser tratados com a melhor família do servidor, pelo menos haja como tal.

Eu tentaria parar com os fakes, como eu fiz no M4 (não ajudei muito, mas ajudei)

quando eu jogava no M1 eu era da UFW
e não tive as mesmas atitudes infantis da unknown
 

DeletedUser12105

Convidado
Será que quem não aguenta,a aliança com mais de 100 fortes ou aquela de 2 ou 3?


Desculpe,dominamos o mundo,quando vocês conseguirem dominar vem e falem do mesmo nível conosco.:rolleyes:
eu nao jogo mais, eu jogava individualmente, entao tenho livre opnioes de ambas aliancas.


mas afinal, se a sua familia eh tao forte assim, pq esta xorando pelas fakes?
 

DeletedUser

Convidado
porrraaaa tomei bannnnnnnnnnnnnn que apostar que foi algo totalmente sem ofensa a ngm.....

CARLOS,CONTRATE UMA PROFESSORA DE PORTUGUES PARA O SUPORTE,PQ A INTERPRETAÇÃO ESTÁ FAILLLLLLLL

Errrr.....

você vai tomar ponto aqui, falou palavrão em área de on-topic.
 

DeletedUser13615

Convidado
A UD faz muito fake, mas tem dado certo, os UNK não se mexem pra ir defender, eu to sempre lá nas batalhas com mais 2 ou 3 contra 6, 7 atacantes
 

DeletedUser12153

Convidado
Tem batalhas com 3 atacantes e com mais de 40 defensores. Se não orientar o pessoal a caminhar pra batalha correta vai ser inevitével continuar perdendo fortes, ainda mais com a quantidade de ataques diários.
 

DeletedUser

Convidado
eu volto amanha vamos ver no que da......
11 dias de battles boas :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo