Cof cof cof

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado

^^ Vamos ownar. Huhu.

Quando cheguei, fiquei de cara com vários ataques, mas desta vez a Army ajudou a UD desenterrar o machado.
Vamos ver se levam 1.

9 dias invicto. \o/









Fake, porque é medo de aparecerem no ataque.
Acham que é só desenterrar o machado que já tomam o forte.

kkkkkk
hj vai ser mais legal
Ja tem otra golden, UD's vão ficaor com os zoi até duendo
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk
hj vai ser mais legal
Ja tem otra golden, UD's vão ficaor com os zoi até duendo

E cadê eles? Fugiram de medo.

E declararam 21 batalhas até agora (2 da manhã).
Desenterrou dia inteiro... Pois é, aquela lixo que não tem o que fazer da vida, nunca trabalha nem estuda, tem que fazer isso mesmo.
 

DeletedUser12262

Convidado
da hora
to sem cidade la
me mandem convite pra unk


zuera ;p
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas fail. Nem Leste e Oeste, até agora não tomaram nem 1 forte pequeno.

Que coisa feia, hein, UD e Army. =/



E o pior, na batalha no Unknown TOP, 2 defensores totalmente sem HP e...

"11 atacantes atacaram o Forte. 11 defensores defendeu.
11 atacantes cairam. 0 defensores cairam."



E batalha ao mesmo tempo no outro forte e outro fail.

Que vergonhoso! Será 11 dias invicto? :huh:
 

DeletedUser

Convidado
hmm nada é pra sempre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16455

Convidado
Coitado desse sombra aí, precisa se gabar de feitos virtuais pra sentir foda, tenho pena desse coitadinho, deve ter baixo auto-estima. =\

100+
 

DeletedUser

Convidado
Coitado desse sombra aí, precisa se gabar de feitos virtuais pra sentir foda, tenho pena desse coitadinho, deve ter baixo auto-estima. =\

100+

Mimimimimimimimi.
Nem com multi ataques a 21 fortes, vcs não têm competência pra encher e tomar 1 pelo menos.
Vai arrumar uma Golden primeiro pra depois tu vir falar comigo, beleza? :legal:
 

DeletedUser16455

Convidado
Aí ó, ele tenta impossibilitar o argumento contra ele por que tem a arminha no joguinho.

tsctsc
 

DeletedUser

Convidado
Aí ó, ele tenta impossibilitar o argumento contra ele por que tem a arminha no joguinho.

tsctsc

Isso não é grande coisa.

O problema é que vcs ficam fazendo várias batalhas e nem sequer tomam 1 pelo menos, nem enchendo o ataque com multi contas.

E só to dizendo que isso é uma vergonha!



Edit: 21 batalhas


Unk e FAO 21 X 0 UD e Army

De goleada, hein. 21 a zero.

11 dias invicto. Amanhã não tem batalha, então 12 dias invicto.

Qual outra desculpa? :boone::boone::boone::boone::boone:
 

DeletedUser15336

Convidado

Isso não é grande coisa.

O problema é que vcs ficam fazendo várias batalhas e nem sequer tomam 1 pelo menos, nem enchendo o ataque com multi contas.

E só to dizendo que isso é uma vergonha!



Edit: 21 batalhas


Unk e FAO 21 X 0 UD e Army

De goleada, hein. 21 a zero.

11 dias invicto. Amanhã não tem batalha, então 12 dias invicto.

Qual outra desculpa? :boone::boone::boone::boone::boone:

Tem uma que eles vão falar !

Vcs tem 2 goldens !
 

DeletedUser16455

Convidado
Ai sombra, parabens, tu é um grande jogador etc, nem adianta discutir contigo também, pois não tem baba-ovos atrás de tí, e sim molhas ovos. :D


MAS, esses multi-ataques e da autoria de poucos, tem algumas coisas muito desorganizadas e o fato de ter poucos players ons nas battles, sem querer desmerecer o feito da unk é claro, estou terminando de ajeitar minha build para participar mais dos fortes, e essa bosta toda vai se arrumar e espero que esse mundo fique competitivo de novo, eras isso.
 

DeletedUser

Convidado
MAS, esses multi-ataques e da autoria de poucos, tem algumas coisas muito desorganizadas e o fato de ter poucos players ons nas battles, sem querer desmerecer o feito da unk é claro, estou terminando de ajeitar minha build para participar mais dos fortes, e essa bosta toda vai se arrumar e espero que esse mundo fique competitivo de novo, eras isso.



Assim espero... ;)
Seria mais fácil a Army se juntar com a UD de novo.
Quem sabe, fica mais competitivo, como antes.
Porque esses 21 multi-ataques foi vergonhoso.
 

DeletedUser

Convidado
Começou de novo...

Lá vem essa tal de LUA SOLAR... Em vez de curtir o Carnaval e fazer sexo, ficou aí em plena madrugada para atacar vários fortes e nem lotar.
Mas pode ter certeza que estarei presente para distribuir mais pastas de médico. :boone:


battlefakes.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16455

Convidado
Começou de novo...

Lá vem essa tal de LUA SOLAR... Em vez de curtir o Carnaval e fazer sexo, ficou aí em plena madrugada para atacar vários fortes e nem lotar.
Mas pode ter certeza que estarei presente para distribuir mais pastas de médico. :boone:


battlefakes.jpg

Quer dizer então que não aproveitaste o carnaval também e nem fez sexo? :assobiando::assobiando::assobiando:

:D
 
Se pelo menos a ARMY e a UD se unissem de verdade, teriamos chance de, ao menos, levar um forte pequeno.Enquanto isso a UD está ocupada demais duelando os ARMY's ao invés dos Unk's...Que perda de tempo...
 

DeletedUser16455

Convidado
A solução deles vai ser batalhas de paz entre unks por xp rsrsrsrsrs, só queria um team decente pra atacar fortes, botar emoção nisso e ganhar xp, que é o que importa, alêm da diversão e das medalhas de forte.
 

DeletedUser

Convidado
Quer dizer então que não aproveitaste o carnaval também e nem fez sexo? :assobiando::assobiando::assobiando:

:D

Não curto Carnaval, por isso tenho coisa melhor pra fazer. ;)
Já essa daí, fica atacando vários fortes sem necessidades, pois sabemos o resultado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom pelo o que eu vi ,estamos com todos os fortes ainda ,n sei se perdemos e logo dps recuperamos... mas

agora q voltei, sorry ,vcs n tem + como pegar....
 

DeletedUser

Convidado
Das 3 batalhas, quase conseguiram 1 forte, só de bandeira.
A Army chegou a ficar 2 roundas na bandeira (única coisa que eles sabem fazer).
Isso tá parecendo mais um jogo do tipo "Favela Defense", um jogo de defender um caminho, impedindo invasões.

15 dias invicto. Amanhã, os Bispos vão na Capela expulsar os demônios na Santa Fé - Leste. :D

Podem ter certeza que serão abençoados com teletransportes e muitas pastas de médico! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo