CODMW3 - Ps3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tipo eu não sei arruma uma arma pra fica boa , eu queria aquela acr 6.8 , mais ainda n tenho lvl pra ela , eu gosto daquela arma quando pego no chao ...
Mais agora eu uso uma scar e uma outra la...

eu chegay no nível 50 em 3 dias, mais depois da ate desanimo não tem mais nada pra desbloquear, nada novo só as mesmas armas -.-.


uma dica pra você(que você já deve saber)

quando você comprar uma arma va no mesmo lugar onde comprou ela e aperte X em cima dela, então ira aparecer os equipamentos que você pode equipa, como miras uma shotgum istalada, lança granadas, um tal de GRIP que da mais precisão nas armas (eu acho).
 

DeletedUser

Convidado
tipo eu não sei arruma uma arma pra fica boa , eu queria aquela acr 6.8 , mais ainda n tenho lvl pra ela , eu gosto daquela arma quando pego no chao ...
Mais agora eu uso uma scar e uma outra la...

level 32 se pega a tipe-95 a mais apelona do gamee ;)


Diga use armas com silenciador quando vc atira seu pontinho vermelho não aparece no mapa, muito bom para jogar free for all ou domination
 

DeletedUser

Convidado
level 32 se pega a tipe-95 a mais apelona do gamee ;)


Diga use armas com silenciador quando vc atira seu pontinho vermelho não aparece no mapa, muito bom para jogar free for all ou domination

No xbox a TYPE 95 pega no level 50 :s

e como que coloca silenciador ?.
 

DeletedUser

Convidado
tipo eu não sei arruma uma arma pra fica boa , eu queria aquela acr 6.8 , mais ainda n tenho lvl pra ela , eu gosto daquela arma quando pego no chao ...
Mais agora eu uso uma scar e uma outra la...

Essa é boa xD xD

Usa a machine Gun, eu uso ela, e mato geral, e é de lvl baixo creio eu...
 

DeletedUser

Convidado
De vez em quando eu vou na lan house para jogar já que n tenho xbox 360 e nem play 3 recomendo usar type 95 e fmg9 akimbo ou algo parecido com isso matam em 3 segundos a queima roupa
 

DeletedUser

Convidado
eu to usando uma arma locona la kkkk , ei temhp 2 arma lvl 15 e uma otra perto do 10 acho , to lvl 37 , agora to melhorando kkk
 

DeletedUser

Convidado
Bom gente vo compra hoje ou amanha o jogo tava jogando na casa de um amigo haha em dois dias upei a PP90M1 sozinho até o level 30 e mais tres armas até o 7/8 cada uma kkkkk não vejo a hora de jogar no meu ps3, ele é desbloqueado, mas vou bloquea-lo para jogar on line q é minha paixão!!!
 

DeletedUser

Convidado
Gun eu so muito lerdo pra mira nos cara :(

Já pega o jeito é dificil memso eu também sou ruim mas as vezes jogo bem .... hoje na minha segunda partida fiz 18/07 com final kill ainda kkkk , com as classes do jogo sem stalker ... serio stalker é o melhor perk ....




Mas cara pra aprende a mira rápida aumenta a sensibilidade pra 3 e joga de shotgun um poco ajuda muito @
 

DeletedUser

Convidado
stalker ser ... ? viajei , faiz uns 15 dias que nao jogo ;x
 

DeletedUser

Convidado
Alguém conseguiu pegar The Big Apple? Vei, q deprimente ç-ç

Tipo, eu terminei a história no normal, agr tô fazendo tudo de nvo no veterano. Problema q já tô em Turbulence e não ganhei o troféu e-e
Eu fiz no normal pq não tenho mta experiência em FPS '-'

Anw, eu nao consigo jogar online, tem q configurar a net direitinho.
Vcs já terminaram o modo história? Já viram o modo Special Ops? É bem legal, jogo bastante com a minha irmã *--*

Meu personagem preferido é (era '-') o Yuri, pena q aconteceu aquilo com ele D:
Então, com esse final da história nem vai ter outro MW. Pelo menos creio q não '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Alguém conseguiu pegar The Big Apple? Vei, q deprimente ç-ç

Tipo, eu terminei a história no normal, agr tô fazendo tudo de nvo no veterano. Problema q já tô em Turbulence e não ganhei o troféu e-e
Eu fiz no normal pq não tenho mta experiência em FPS '-'

Anw, eu nao consigo jogar online, tem q configurar a net direitinho.
Vcs já terminaram o modo história? Já viram o modo Special Ops? É bem legal, jogo bastante com a minha irmã *--*

Meu personagem preferido é (era '-') o Yuri, pena q aconteceu aquilo com ele D:
Então, com esse final da história nem vai ter outro MW. Pelo menos creio q não '-'

Cara eu fui entra no modo história ai comecei a joga um poco, primeira arma que peguei não consegui joga pq demorava muito pra recarrega e é uma tartaruga pra anda mirando .... a segunda tinha uma droga de mira ... ai peguei uma spas matei alguns mas dai desisti do mdo história kkk não consigo mais joga sem os perks ..... O special ops da pra joga on line tb.... nem entrei ainda... mas joguei na casa do meu amigo de dois esse modo achei muito legal tb...
 

DeletedUser

Convidado
Alguém conseguiu pegar The Big Apple? Vei, q deprimente ç-ç

Tipo, eu terminei a história no normal, agr tô fazendo tudo de nvo no veterano. Problema q já tô em Turbulence e não ganhei o troféu e-e
Eu fiz no normal pq não tenho mta experiência em FPS '-'

Anw, eu nao consigo jogar online, tem q configurar a net direitinho.
Vcs já terminaram o modo história? Já viram o modo Special Ops? É bem legal, jogo bastante com a minha irmã *--*

Meu personagem preferido é (era '-') o Yuri, pena q aconteceu aquilo com ele D:
Então, com esse final da história nem vai ter outro MW. Pelo menos creio q não '-'

eu não consigo essas conquistas de passar o history no modo veterano '-' ja fiz umas 500x e nada =/

meu favorito é o price =P

sou level 14 special ops '-'

cara que raiva deu de um amigo meu esses dias, nóz tava jogando o cod word at war, e tinha 2 tanks, ele pegou a bazuca e matou 1 fez 3k de pontos, eu peguei a bazuca matei o outro fiz 400 ¬¬

mas pelo menos em um mapa que fiz 27k de pontos ele fez 9k :p:p:p
 

DeletedUser

Convidado
alguem tem um modo para sobreviver bastantes waves no 1º survive?

tipo, eu mato todos na 1 de faca, pego as munições deles, mato os da 2 com a shotgun. vou la e compro sentrygun, monto em um lugar atraz da vã a direita, mato all e compro outra sentrygun e monto do lado da outra. ai fico só matando, depois junto dinheiro e compro sub machine, mas não consigo me manter vivo. os choppers eu mato easy, o problema é 7+

=/

o max que ja cheguei foi 10
to 20 ja
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, eu devo ser unico nesse the west, so eu que prefiro Battlefield 3 do que MW3 e tenho um PS3 e nao um XBOX360 huashsauas
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, eu devo ser unico nesse the west, so eu que prefiro Battlefield 3 do que MW3 e tenho um PS3 e nao um XBOX360 huashsauas

olha eu pretendo compra bf mas primeiro vo testa o multi dele... dizem que só vale a pena jogar um modo nele...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo