Campanha full lifes!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser18502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17776

Convidado
Opiniões são sempre bem vindas...
Só que no m7 acho q não tem muito o que mudar para melhorar..
Mas, nada é impossivel!

----

Matador de Cocotinhas!
 

DeletedUser

Convidado

As vezes dizem que sou indiota porem discordo pois eu esponho minha opinião enquanto outros continuam naquela mente ipocresia de sempre...

Por isso o mundo ta desse geito

concordo com você so quis espor minha opinião.

Também é bom fazer umas aulinhas de Português.
 

DeletedUser12640

Convidado
antes q reclamem, edu meteu counter por contra própria, ninguem tava sabendo
fui olhar la vi a merda q ele fez ¬¬''
 

DeletedUser17776

Convidado
Edu é um cara que jamais ninguem vai entende-lo...
Acho que nem ele entende ele mesmo '--



----

Matador de Cocotinhas!
 

DeletedUser

Convidado
nem nega, o mundo ta otimo, deis q enteri no m7 sou squad/sm/paz/sd , e muitas vezes tentam me aliciar .-.
mas nao precisa de pasar dum time pro outro, a WR, tem mais hp, eles estao feras nessa parte, mas o problema e o comando, ou o comando da wr e mt ruim ou o da sd q e otimo :blink:
e tbm tem mts galudinhos na wr, viram na battle de ontem, 4 doidos na esquerda < se achando e tentando ri pra bandeira no começo, se nao me engano : lucashenko,pakum,marmotatribal, nao lembro o outro, muitos levam na individualidade, se todos fizesem a mesma coisa, e o comando ajudase, voces levavam facil ;)
 

DeletedUser13449

Convidado
nem nega, o mundo ta otimo, deis q enteri no m7 sou squad/sm/paz/sd , e muitas vezes tentam me aliciar .-.
mas nao precisa de pasar dum time pro outro, a WR, tem mais hp, eles estao feras nessa parte, mas o problema e o comando, ou o comando da wr e mt ruim ou o da sd q e otimo :blink:
e tbm tem mts galudinhos na wr, viram na battle de ontem, 4 doidos na esquerda < se achando e tentando ri pra bandeira no começo, se nao me engano : lucashenko,pakum,marmotatribal, nao lembro o outro, muitos levam na individualidade, se todos fizesem a mesma coisa, e o comando ajudase, voces levavam facil ;)

falta organizaçao na wr ;s
 

DeletedUser

Convidado
WR não tem comando praticamente.Lá ninguem respeita ninguem , nem em ataques (edukff) e nem em duelos.
 

DeletedUser

Convidado
A WR melhorou bastante em Hp so que as vezes os off nao seguem o comando, por isso nao estamos levamos os ataques, mas as batalhas estao sendo otimas ''pelo menos pra mim'' sempre levo em um ataque full mais de 1000 exp.
 

DeletedUser11193

Convidado
A WR melhorou bastante em Hp so que as vezes os off nao seguem o comando

Realmente... Estamos perdendo por causa disso, como vc percebeu isso maninho ? :huh:

se os offs seguissem o comando seria tudo diferente :p
 

DeletedUser

Convidado
Ué.... Vocês que fazem batalhas de madrugada e ainda reclamam de off que não seguem o comando?
Maioria daqui não é vagabundo, sendo obrigado a ir batalhar on numa hora dessas, depois das 3, 4, 5 ou 6 da manhã.
 

DeletedUser12640

Convidado
Ué.... Vocês que fazem batalhas de madrugada e ainda reclamam de off que não seguem o comando?
Maioria daqui não é vagabundo, sendo obrigado a ir batalhar on numa hora dessas, depois das 3, 4, 5 ou 6 da manhã.

Não não, o problema eh mt off em horarios normais de battles .-., q acontece aqui
 

DeletedUser

Convidado
se aranja um comandante voces levam facil
e podiam organizar uma ou duas battles por dia, uma de manha e uma a noite, umas 9,10 horas da noite , q a marioria fica online ^^
 

DeletedUser14416

Convidado
ATENÇÃO WR !!!

Nossos offs são os melhores...
Olha e aprenda:
Clique aqui


---------

só mais um mes e tou voltando, ai vamos levantar fundos pra ajudar nas despezas do hospital pra voces, vai tirando palha da derrota de nossa cidade, mas farei o que for preciso pra por voces no lugar de onde vieram!
;)
 

DeletedUser15600

Convidado
só mais um mes e tou voltando, ai vamos levantar fundos pra ajudar nas despezas do hospital pra voces, vai tirando palha da derrota de nossa cidade, mas farei o que for preciso pra por voces no lugar de onde vieram!
;)

\o/ mais ja estamos no nosso lugar.

\o/ No Topo.
 

DeletedUser17776

Convidado
Errado Bruno!
Um lider bom não faz milagre.
Olha agente nem lider tem, tem jogadores mais antigos que ajudam e orientam os mais novos.
E estamos onde estamos, no topo, apenas por sermos unidos e um respeitar o outro, independende de nvl...
Coisa que ai na sua aliança eu sei que não acontece,jogadores que acham que tem o rei na barriga, são individualistas e chegam a passas por cima de amigos para terem ''sucesso''...
Para vocês algum dia se igualar a nos, ixe tem muito o que melhorar, e não falo só em ganhar fortes, falo em melhorar o respeito e a união dentro da aliança.


------------

Matador de Cocotinhas !
 

DeletedUser17776

Convidado
Não vo nem responde essa idiotice que você falou...eu banido pra sempre? hahahaha logo volto tenho muito que zua da sua cara seu noob :D
Mas não muda de assunto acho q o topico é para falar da sua aliança FAIL...
Ficou sem argumentos ai apela para uma mentira, tenho pena de vc Bruno, vc é um coitado :(


ISSO QUE ACONTECE COM QUEM FALA BESTEIRA...


bruno wk
Banned
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15600

Convidado
kkkkkkkkkkk

Quem é Bruno Wk

mensageiro dos rivais?

Maluko nois temos tanta sorte assim,ou falta competencia ai do lado de vcs,
Aki nem lider tem , só que aki desse lado batalhemos unidos, coisa que vcs não fazem , por que a maioria dai acha que tem um rei na barriga, hum dia quando forem humildes e se ajudar pelo bem da ally ai sim vcs chegam ao topo.

:assobiando::assobiando::assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo