[Tutorial] Build Duelos - MATRIX

  • Iniciar tópico DeletedUser17047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17047

Convidado
BUILD MATRIX

Olá pessoal,

De tanto eu ouvir isso "paupa como é sua build?" decidi criar esse mardito tuto, para quem não tem noção de como criar uma build decente, carinhosamente batizo a build de Build MATRIX, (nem preciso dizer o por que à chamo assim) build:

100% Full destreza
100% Evasão

Sim, evasão, aconselho a fazer isso depois do lvl 30, pois você fica sem jobs, no meu caso eu equipo alguns itens e faço vários jobs 100+ exp.

Minha build do BETA: BUILD MATRIX
Com itens:

210 mira
450 evasão
185 tiros
46 táticas (92 táticas soldado premium)
1800 hp

Como criei a build: Bom, descobri a build faz mais de 8 meses, eu sempre "andei na contra-mão" enquanto todo mundo era redutor com "100" de mira eu pensei,
"pow vou tentar evadir esses fdms"
, no começo eu testei ela Destreza aparencia+evasão, não deu muito certo, quando eu tive a ideia de colocar Destreza e Evasão, bom, eu fiz alguns duelos e vi que o bagulho ficou "adoidado", surgia ali o primeiro Brasileiro a ownar com build evasão, depois disso upei pro lvl 120 duelando e fumando rsrs, e peguei top 5 duelos :(.

Ponto Fraco da build: Como toda build duelos, existe sim um ponto fraco, como você vai notar enquanto joga a build não terá lá muita mira, logo imaginem um duelo entre:

Build matrix x Build matrix
Resultado: 0 a 0, ai no caso vence o defensor.

Agora imaginem uma build redutora especializada bem na medida, uma pitada de reflexos e muita mira(hehehe só que essa build toma cóça pra vigor :)).
Resultado: Você é reduzido a pó causando danos de 230 (média) e o oponente te acerta de 1 a 3 tiros com uma mira bombada.


Resumindo: Build matrix empata com ela mesmo, e perde apenas para redutor especializado em reflexos e socado de mira.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, testem ela e digam-me o que acharam, todos do beta que indiquei a build gostaram muito e creio que vocês vão gostar tmb.

Obrigado, abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Interessante! Mas tenho uma pergunta... Sem aparência você costuma ter sucesso ou você costuma mesmo só defender?
 

DeletedUser17047

Convidado
Interessante! Mas tenho uma pergunta... Sem aparência você costuma ter sucesso ou você costuma mesmo só defender?

como eu disse eu testei ela com app e foi fail manow, não evadia nada e acertava igual.

tenho sucesso atacando e defendendo, é tão fácil que eu ataco os outros com set defesa de preguiça...
 

DeletedUser8352

Convidado
ESSA BUILD OWNA DE MAIS NO BETA!

Muito boa paupato, valeu ;)
 

DeletedUser

Convidado
Minha build é destreza/evasão a partir de um tempo, primeiro deixo com um tanto considerável de mira e tiro eu sou Muito bom tanto atacando quanto defendendo ^^ as vezes fico com 10 k na mão quem ganha leva muito dificil perde kk
 

DeletedUser8352

Convidado
A build é legal, mas meu char é noob(é ele que é noob:shot:), com essa buil eu fiz uns 10 duelos, perdi uns 6 :censurado:

Mas com os outros esse build é avassaladora

D: noss cara que tenso ;/

Eu estou usando essa build com um soldado, no beta, de 50 duelos, perdi uns 4~6.

Problema do beta, é que quase todo mundo hoje é evasivo lá '-' dá muita raiva duelar e ficar no 0 a 0 mas fazer o que shaushaush ou é essa build ou Redutor especializado '-'

Sim, dos que eu perdi no beta foi por 0à0 D: mas acho que se não ficar popular nos BR's, você irá ownar muito xD
 

DeletedUser

Convidado
Mas qual a sua quantidade de pontos em app e táticas?
 

DeletedUser8352

Convidado
Paupato, creio que não tem jeito de perder com essa build para redutores, eles não te acertam, pois ou reduzem, ou tem mira, não da pra ter os dois, as builds atuais de redutor é reduzir ao maximo, pois um tiro deles dão o dobro de dano que eles recebem, como nós vamos acertar a maioria, e não receber dano, os redutores vão se :censurado: :)
 

DeletedUser

Convidado
Paupa,fiquei com uma duvida,essa build é melhor usar para soldado ou pistoleiro? E outra duvida,vc comprou pontos com ela ?
 

DeletedUser14416

Convidado
achei genial a Build, meus parabéns paupatodaobra!
;D
 

DeletedUser

Convidado
Essa build só perde para hiper-matrix, que é full evasão, full mobilidade, mas só iria perder se atacasse, ou seja, uma :censurado: essa "hiper"
 

DeletedUser14996

Convidado
Tenha essa build no arizona.
Mas não exatamente igual..
Gosto muito dela, mas perder para redutores e full mobilidade e para os full evasões, então, tem que ter um set de mira, set ant redutor e tallz.

 

DeletedUser9019

Convidado
vou fazer essa build no Colorado quando voltar aos duelos
Paupa, você saberia me dizer se essa build com um set de MIRA, seria boa?
(nível 100+)
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho essa build no colorado com nivel 90, perco uma vez ou outra
 

DeletedUser

Convidado
o povo me explicam uma coisa por favor nessa att que ocorreu hoje

app ta servindo para aumentar a mira. ta servindo para diminuir a mira do oponente ta o que essa app o mesmo para tatica ???????
 

DeletedUser9019

Convidado
o povo me explicam uma coisa por favor nessa att que ocorreu hoje

app ta servindo para aumentar a mira. ta servindo para diminuir a mira do oponente ta o que essa app o mesmo para tatica ???????
na att de HOJE não mudou nada nos duelos filho, não é em cada atualização que mudam isso, a build do início do tópico está de acordo com a última alteração feita no sistema de duelos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo