[Resolvido] Bug No chat da batalha

  • Iniciar tópico DeletedUser19204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19204

Convidado
Não sei se modificaram , acredito que seja Bug , mais agora no chat da batalha nao tem como tu fechar o chat com o comando " /rights Traidor,soldado raso ,Capitão e general " não estão funcionando apóes essa nova att alguem pode me explicar?

Aparece a seguinte mensagem:[01:39] Sistema : Infelizmente, os seus parceiros de conversa não sabem qual é o rank deles. Tente em um chat de batalha de forte.
 

DeletedUser6624

Convidado
esse bug ai é antigo, ficaram de concertar na atualização 2.03.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
lol é verdade, Atrapalha Muito na hora de Comandar, sempre fica alguns Comentando algo , metendo opinião, coisa que quando o chat era travado não ocorria (: , .. ai causa desordem e com isso uma provável derrota.

Espero que volte como antes ou concertem este bug!
 

DeletedUser7458

Convidado
WoW, ajeitaram o chat de batalhas agora é possivel ver quem está de general, capitão etc nas batalhas isso é bem legal, fazia tempo que não via algo de útil ser feito e felizmente fizeram agora, pow parabéns pra equipe do suporte '-'
 

DeletedUser19204

Convidado
wow, ajeitaram o chat de batalhas agora é possivel ver quem está de general, capitão etc nas batalhas isso é bem legal, fazia tempo que não via algo de útil ser feito e felizmente fizeram agora, pow parabéns pra equipe do suporte '-'

parabéns suporte xd , nos ajudaram muito

podem fechar o topico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo