BBB 11 - Antes, Durante e Depois

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aleluia desconfiaram da traveco

cabo minha alegria

eu achei que algum cara ia durmi com aquele traveco
eu ia me mata de ri ashuashuashu :lol:

tem sempre uns vadio pra acaba com nossa alegria

a.jpg


aaaaaa.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ariadna traveco. Eca. Nojo!
Nada contra, mas quem nasceu com pinto, vai ser sempre homem. Rs.
E mulher a mesma coisa, vai ser sempre mulher.
Não adianta esconder identidade.
Só o corpo muda artificialmente.
 

DeletedUser

Convidado
a Globo aprendeu cedo como ganhar lucro

com a ignorancia das pessoas
 

DeletedUser

Convidado
lol aleluia ia acabar na maior sacanagem,o cabinha la no edrdom.... e na hora h, imagino o barraco,o pv ta esculhambando aqui mas a maioria aposto que assisti
tirado de um comentario no youtube dum videeo que assisti ontem e to com preguica de proucurar:

''mesmo ela sendo transxex ela eh uma das mais pegaveis muito melhor que aquela gorda ridicula''
aff euri
 

DeletedUser

Convidado
lol aleluia ia acabar na maior sacanagem,o cabinha la no edrdom.... e na hora h, imagino o barraco,o pv ta esculhambando aqui mas a maioria aposto que assisti
tirado de um comentario no youtube dum videeo que assisti ontem e to com preguica de proucurar:

''mesmo ela sendo transxex ela eh uma das mais pegaveis muito melhor que aquela gorda ridicula''
aff euri

huuuuuuuuuuuuuuuuummmmm boiola


se tivesse que escolher entre a ariadna e a gorda eu fikava com a gorda
pelomenos a gordinha não teria bigode ashuashuashu kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Mas nao tem mais como ela ter bigode. Ela não carga de testosterona suficiente pra isso '-'

Vamos estudar mais biologia
 

DeletedUser

Convidado
Mas nao tem mais como ela ter bigode. Ela não carga de testosterona suficiente pra isso '-'

Vamos estudar mais biologia

.

Código:
A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais

Ela deve ter arrancado os testículos,logo,não produzirá testosterona(lembrando que mulheres também produzem este hormônio,mas MUITO MENOS[cerca de 30x menos].

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo