BBB 11 - Antes, Durante e Depois

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Heey \o/

Mais um ano, mais um BBB. Nao sou mto fã desses programas, mas gosto dos barracos q tem lá UAHUEHAUEH *-*

Entao, começa hj. Façam suas apostas!
Nesse começo tô torcendo pelos 2 vascaínos q tem lá : Ariadna e Maurício . Vamos ver se algum deles vai longe . Ano passado o Cadu foi 1 dos finalistas (ele era vascaíno *--*), espero q esse ano algum deles ganhe -q

Site oficial : http://bbb.globo.com/

Vambora q vamo \o/

----

Oh deuses, postei no lugar errado '-'
Alguem muda dps -q
 

DeletedUser10987

Convidado
Espero que um dia eles usem aquela casa para testes de armamento nunclear..... logico com os participantes dentro ¬¬
 

DeletedUser12262

Convidado
lixo de programa ;d
n serve nem pra passar o tempo
 

DeletedUser

Convidado
num curto mto nao =/


masss, que aquele que tiver o coraçao mais puro (isso é se isso existir nos participantes do programa), q ele ganhe!
 

DeletedUser

Convidado
so tenhe 2 participante da bahia la .
....
espero ke um dos 2 ganhe :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
podiam dar a casa pros Et´s ai nos veriamos as Et´s tomando banho kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Heey \o/

Mais um ano, mais um BBB. Nao sou mto fã desses programas, mas gosto dos barracos q tem lá UAHUEHAUEH *-*

Entao, começa hj. Façam suas apostas!
Nesse começo tô torcendo pelos 2 vascaínos q tem lá : Ariadna e Maurício . Vamos ver se algum deles vai longe . Ano passado o Cadu foi 1 dos finalistas (ele era vascaíno *--*), espero q esse ano algum deles ganhe -q

Site oficial : http://bbb.globo.com/

Vambora q vamo \o/

----
Oh deuses, postei no lugar errado '-'
Alguem muda dps -q

Eu só olho BBB pra ver se vai ter alguma playboy útil futuramente.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Movido do Salão para Séries de TV e filmes.
 

DeletedUser

Convidado
Obg por mover \o/


Tem umas pessoas bem metidas naquela casa '-' . A Diana parece ser legal *-* . Daniel parece ser gente boa tbm , tomara q ele consiga alguma coisa pra ajudar o asilo q ele tem o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14228

Convidado
Sem Ofensas Mais.. o Programa LIXO
Só Poe Um monte de Gente Para eles brigarem.... e os Brasileiros Gostão --' Lamentavel
 

DeletedUser

Convidado
Esse progama é uma droga !!

Não sei porque tanta gente assisti
 

DeletedUser

Convidado
Eu so fico vendo as mina tomando banho no bb
o resto eu nem vejo ^^
 

DeletedUser

Convidado
Sem Ofensas Mais.. o Programa LIXO
Só Poe Um monte de Gente Para eles brigarem.... e os Brasileiros Gostão --' Lamentavel

Concordo, e ainda esse ano so vai ter bissexual, e travestisnada contra, mas poderia ser melhor :/
Nem olho isso ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Esse progama é uma droga !!

Não sei porque tanta gente assisti

Eu so fico vendo as mina tomando banho no bb
o resto eu nem vejo ^^


symnbol, isso responde sua pergunta?
huasaushuahsuahsuhaus


Concordo, e ainda esse ano so vai ter bissexual, e travestisnada contra, mas poderia ser melhor :/
Nem olho isso ¬¬



caramba, o mais massa q td mundo fala dum geito como se fossem os restos, dos restos putridos e nojentos do lixo da nossa sociedade, o no final completa com um "nada contra" kkkkk tenso '-'

nada contra quem faz isso :lol:
 

DeletedUser

Convidado
symnbol, isso responde sua pergunta?
huasaushuahsuahsuhaus






caramba, o mais massa q td mundo fala dum geito como se fossem os restos, dos restos putridos e nojentos do lixo da nossa sociedade, o no final completa com um "nada contra" kkkkk tenso '-'

nada contra quem faz isso :lol:

Po, não tenho nd contra com os cara, mas com a globo, eles so botam eles pra da adiencia, e as pessoas olham é incrivel :S
 

DeletedUser

Convidado
Po, não tenho nd contra com os cara, mas com a globo, eles so botam eles pra da adiencia, e as pessoas olham é incrivel :S

sim sim, é um assunto da moda, virou modinha esse negocio de gay, entao a globo pula pra esse lado pra ganahr audiencia, sempre foi assim '-'
 

DeletedUser

Convidado
BBB10 foi o mais mito de todos por causa do Dourado.Esse nao irei ver.
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu assisto as vezes pra ve as brigas (É mto legal ve o povo se matano '-');

Mas BBB num é tão legal...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo