Batalhas

olá,

energia e recompensas em eventos.
sugiro uma mudança a respeito das batalhas em épocas de eventos.
muitos não vão as batalhas por causa de pouca recompensa e caso venha a óbito perdem toda a sua energia.
sugestão:
1. aumentar a recompensa.
2. não perder a energia após a batalha enquanto tiver eventos.
 

DeletedUser20998

Convidado
olá,

energia e recompensas em eventos.
sugiro uma mudança a respeito das batalhas em épocas de eventos.
muitos não vão as batalhas por causa de pouca recompensa e caso venha a óbito perdem toda a sua energia.
sugestão:
1. aumentar a recompensa.
2. não perder a energia após a batalha enquanto tiver eventos.

É só gastar a energia antes. Devia voltar aquelas caixas de prêmio.
 

DeletedUser

Convidado
olá,

energia e recompensas em eventos.
sugiro uma mudança a respeito das batalhas em épocas de eventos.
muitos não vão as batalhas por causa de pouca recompensa e caso venha a óbito perdem toda a sua energia.
sugestão:
1. aumentar a recompensa.
2. não perder a energia após a batalha enquanto tiver eventos.

Também acho uma boa idéia
 

DeletedUser20593

Convidado
Aumentar a recompensa, e tbm aumentar a xp seria bom -.-

Mas não perder a energia, com isso não concordo :/ Pq como qualquer outro desmaio no jogo, deve ser penalizado como os mesmos
 

DeletedUser20888

Convidado
De fato não usamos nossa energia nas batalhas, mas, como um cara que perde, por exemplo, 7k de hp e desmaia durante a batalha pode ficar com 100 de energia ? Zumbi ? The Walking West ? Não faz sentido, dasuhduadsa.
 

DeletedUser

Convidado
O Xp ganho e os títulos são justo pela batalha apresentada! Mas, insuficientes para animar e ir para o forte. Sabe aquele preparo e ânimo para investir e ir às batalhas? Não tenho. Seria excelente e muito animador se as caixas de itens entre outros prêmios também fosse distribuídos. Olha, haveria disputa a tapa para entrar no forte e participar das batalhas. Vai por mim. Né não?
 

DeletedUser20593

Convidado
O Xp ganho e os títulos são justo pela batalha apresentada! Mas, insuficientes para animar e ir para o forte. Sabe aquele preparo e ânimo para investir e ir às batalhas? Não tenho. Seria excelente e muito animador se as caixas de itens entre outros prêmios também fosse distribuídos. Olha, haveria disputa a tapa para entrar no forte e participar das batalhas. Vai por mim. Né não?

Sim, concordo com vc ... recentemente fiz uma coisa que nunca pensei que faria - virei duelista - pq ? Simples, pq as batalhas não dão animo algum ... E não é exagero dizer que dentre os mundos BR, nenhum tem boas batalhas
 
Aumentar a recompensa, e tbm aumentar a xp seria bom -.-

Mas não perder a energia, com isso não concordo :/ Pq como qualquer outro desmaio no jogo, deve ser penalizado como os mesmos

Durante os eventos (somente nos eventos) trocar a XP por foguete ou coração ou ovo. Qualquer que seja o meio de conseguir os pontos para conseguir os itens do evento, logicamente isso é proporcional à participação do jogador durante a batalha, como ser top danos, desvios, etc. Já tem esta fórmula de participação para adquirir XP.

O que pode ocorrer é um abuso de batalhas diárias, e para isso durante o evento somente seria permitido 2 batalhas por dia, as demais não ganhariam ponto de evento mas apenas o XP. Ou mesmo usar o forte do centro do mapa para gerar os pontos.
 
Topo